Sign in to follow this  
Yanners

Archievement "Slim Chance"

7 posts in this topic

Boa tarde meus queridos,

Mas uma vez esse que lhes vem relatar uma descrição errada em archievement's *Gastei 500k por causa disso* , o archievement Slim Chance esta escrito que se deve usar o item treasure map dropado dos piratas abrindo buracos, porém o correto e comprar o mapa falso no NPC John por 1000 gp e dar use nele 100 vezes para ganhar o archievement.

2019-06-15_165804639_Yanners_Achievement.png.0c8ad9ba9d1fd52c88e703e6605fab00.png

Edited by Yanners
  • Gostei 1

puts, triste isso ai,

eu estou com problema em outro achiev, o de andar dentro da água, acho que perdi todo o meu tempo pq só andei sem o helmet e estou crendo que precisa do helmet pra pegar ele.

Bom dia,

Sinto muito pelo problema causado Yanners.. Era erro na página de Achievements somente, pois a página do Treasure Map (Falso) estava correta!!

Provavelmente quem criou a descrição do Achievement não se atentou a isso 😓

De qualquer modo, o problema já foi arrumado e espero que nossas descrições não lhe causem mais problemas

@Lata Eu não posso confirmar essa informação para você.. Irei pesquisar com alguns amigos e te dou um retorno assim que possível 

35 minutos atrás, Tillzin disse:

Bom dia,

Sinto muito pelo problema causado Yanners.. Era erro na página de Achievements somente, pois a página do Treasure Map (Falso) estava correta!!

Provavelmente quem criou a descrição do Achievement não se atentou a isso 😓

De qualquer modo, o problema já foi arrumado e espero que nossas descrições não lhe causem mais problemas

@Lata Eu não posso confirmar essa informação para você.. Irei pesquisar com alguns amigos e te dou um retorno assim que possível 

@TillzinDe boas o importante e fazer, obrigado por corrigir.

@Lata vc tem que nadar 100000 SQM na praia não dentro da água, daquele jeito que fica com toca de mergulho e batendo os braços.

Existem em krailos, sul esquerda de Thaís e norte de liberty bay que eu me lembre

Edited by Yanners

21 minutos atrás, Yanners disse:

@Lata vc tem que nadar 100000 SQM na praia não dentro da água, daquele jeito que fica com toca de mergulho e batendo os braços.

Existe também o achievement DEEP SEA DIVER..

Que você precisa andar 1 000 000 sqms embaixo da água

Agora, Tillzin disse:

Existe também o achievement DEEP SEA DIVER..

Que você precisa andar 1 000 000 sqms embaixo da água

Ahhh esse eu não tinha visto não.