Sign in to follow this  
Emulov Sun

#Teaser02 - Visitando Kilmaresh.

17 posts in this topic

updatetreesummer135x135.pngHauopa!

Estão preparados para mais um Teaser do Summer Update deste ano?

Embarque nesta jornada para Kilmaresh, uma grande península e império próspero com uma história rica. Acompanhe o artigo do mês e descubra mais sobre este lugar extraordinário!

kil_4.png
"As muralhas maciças de Issavi brilhavam intensamente enquanto eu ficava em frente ao magnífico portão..." 

Bem-vindo à Kilmaresh

Aos cuidados restritos de Jack Springer. Confidencial.

kilmaresh_1.pngfeaturedthumb_5091.jpgCheguei a Kilmaresh há cerca de uma semana e tenho viajado por essa maravilhosa terra desde então. Espanto e admiração têm sido meus companheiros constantes neste lugar que é realmente algo mais. No entanto, eu também sinto isso: o mal está devorando lentamente a vida e a alma de Kilmaresh. Então, meu tempo é curto e minha ajuda é necessária aqui. Neste exato momento, estou tentando reunir provas para desmascarar um traidor que está consorciando com o culto proibido de Fafnar. Esses cultistas se transformaram em uma ameaça real. Eles estão corrompendo os corações de mais e mais criaturas vivas aqui.

Nos tempos em que vivemos, Jack, eles são turbulentos e caóticos. Quando deliciosas baladas durante uma performance de teatro não apenas enviam a platéia ao êxtase, mas também poderosos demônios a esse reino, você sabe que alguém está tecendo uma rede de mentiras para atacar vítimas inocentes.

Anexado com esta carta, eu lhe envio alguns dos meus humildes esboços e anotações sobre Kilmaresh para que você possa encontrar algumas pistas para as respostas que você está procurando.

su2019_kilmareshsenviros.jpg

Há mais de mil anos atrás, Kilmaresh formou uma massa de terra contígua com Krailos e Oramond. Foi habitado por uma civilização humana que estabeleceu um império próspero. Eles construíram grandes cidades, se engajaram em navegações avançadas e mantiveram um alto nível científico, arcano e cultural.

As pessoas deste antigo império adoravam os dois deuses do sol, Suon e Fafnar. Eles deram grande importância ao fato de que o culto de ambas as divindades estava sempre em equilíbrio. Infelizmente, chegou uma época em que um grupo de seguidores de Fafnar se tornou cada vez mais influente e agressivo até postularem a adoração exclusiva de Fafnar. Isto resultou em uma guerra civil entre os seguidores de Fafnar e aqueles que lutaram pela dualidade dos dois deuses do sol. Em última análise, a guerra foi encerrada pelo próprio Suon. Ele se separou da península oriental da parte ocidental da massa de terra por um estreito, destruindo a antiga capital Nuur. Este evento tem sido conhecido como a Ira de Suon desde então.

A wise sphinx, lamassu or gryphon has been taking on the role of empress or emperor ever since. These days, a sphinx empress rules over Kilmaresh wisely and benevolently.

Os Anuma assumiram o controle de Kilmaresh para evitar que os humanos causassem um desastre de novo e, assim, um novo império surgiu. Os Anuma são seres mágicos que, segundo a lenda, foram criados pelos deuses do sol: sphinxes, lamassu, gryphons e manticores. Antes da Ira de Suon, eles mal haviam mantido contato com o antigo império. O Anuma estabeleceu várias leis para o novo império que todos os humanos tinham que cumprir. Uma sábia sphinx, lamassu ou gryphon tem assumido o papel de imperatriz ou imperador desde então. Atualmente, uma imperatriz sphinx governa Kilmaresh com sabedoria e benevolência.

manticore.jpgAs Sphinxes têm um corpo leonino, grandes asas de penas e cabeças humanas, com seus rostos sendo uma mistura de humano com felino. Eles são altamente inteligentes e supostamente imortais.

Manticores são criaturas ferozes, com o corpo de um leão, um rosto humano, asas de couro e uma enorme cauda de escorpião. Eles são predadores letais que têm preferência por carne humana.

Lamassu tem o corpo de um touro, asas de penas e uma cabeça humana. Eles são benevolentes em relação aos humanos - a menos que você perturbe a paz de lugares sagrados ou cemitérios. Neste caso, eles podem ser muito implacáveis.

gryphon.jpg

Gryphons  tem o corpo, cauda e pernas traseiras de um leão mas as pernas dianteiras, cabeça e asas de uma águia ou falcão. É dito que fora de toda Anuma, o deus do sol Suon amou mais os grifos enquanto sua irmã selvagem Fafnar preferiu as manticoras. Em raros casos, um grifo forjará um laço com um humano que ele considere digno. Se isso acontece, o grifo concordará em carregar o mortal em suas costas.

kil_3.pngDepois da fúria de Suon, o culto de Fafnar foi banido e proibido. Entretanto, ainda não havia união entre os humanos de Kilmaresh. Alguns agora exigiam o culto exclusivo a Suon, enquanto outros insistiam que deveria haver sempre uma dualidade divina. Eles consideraram a deusa do mar Bastesh como a nova verdadeira irmã de Suon. Os Anuma intervieram para evitar novas disputas religiosas. Eles decretaram que ambos - o culto exclusivo de Suon ou Bastesh bem como o culto a ambos os deuses juntos - deveriam ser permitidos. Somente o culto de Fafnar permaneceu proibido. No entanto, um culto a Fafnar perdurou em um esconderijo e aguarda o retorno do Sol Selvagem há séculos.

No passado, numerosos ogros escravizados viviam em Kilmaresh, mas os Anuma os libertaram após a Fúria de Suon e levaram a maioria deles para Krailos. Uma única tribo ainda vive ao norte da cidade em ruínas, Nuur.

Como Krailos, Kilmaresh tem um clima quente, seco. As temperaturas são muito altas, especialmente no verão, e não chove muito. Ainda assim, a ilha não é afligida pela escassez de água racha os lagos e rios de Krailos com sal. Há o grande rio Nykri, que nasce nas montanhas e suas costas são muito férteis. Portanto a capital Issavi foi construída em sua bifurcação. Além disso, sempre houve oásis na estepe, que abrigam pequenos estabelecimentos ou estações para os viajantes.   

kil_6.png kil_2.png

A leste do estreito que separa Kilmaresh de Krailos, há principalmente uma região de estepes secas. Na península central localiza-se uma grande cadeia de montanhas e alguém sempre descobrirá pequenos oásis e tumbas espalhadas pela estepe. Além disso, há muitas formações rochosas, intervidas com um raro minério azul, Tagralt, que tem muitas propriedades mágicas e não pode ser encontrado em nenhum outro lugar em Tibia 

Issavi é uma cidade esplendorosa com templos magnificentes, palácios e prédios governamentais, com cinco a seis andares de altura e construídos em fases. Os prédios são feitos de pedra sólida, prioritariamente de arenito amarelo-beje e parecem densos e afiados.

su2019_kilmareshcity01.jpg su2019_kilmaresharchitecture.jpg

Uma das características que definem as paisagens urbanas são as cores vermelho e azul. Vermelho ou laranja representa o deus sol Suon e o azul a deusa do mar Bastesh. Estátuas dessas duas entidades podem ser encontradas em muitas partes da cidade, bem como retratos dos Anuma. A cidade tem amplos mercados bem como lojas menores no nível do chão de algumas casas. Sobretudo, Issavi é próspera, vivida, limpa e imponente. 

kil_7.png kil_5.png

Acelere, meu amigo! Eu em breve irei me encaminhar para a medonha ilha que você mencionou em sua carta. Eu já consigo sentir o olhar letal da Cobra em mim.

Até que nós nos encontremos novamente,
Amaro

E então, ansiosos pelo Summer Update? Confira no comentário abaixo nossa galeria de imagens extras!

Spoiler
  • Kilmaresh é uma grande área nova, com novas criaturas e locais de caça. Este local apresenta 5  discoverable subareas.
  • Além de um tempo, a capital deste novo continente Issavi oferece os todos os recursos de uma cidade normal, incluindo 6 novas casas e 1 guildhall.
  • Kilmaresh conta com varias novas Quests, que vão deixar você por dentro de toda história e situação atual do local. Para completar estas Quests você terá que explorar a nova área, resolver enigmas e quebra-cabeças, além de enfrentar novas criaturas e novos bosses.
  • Uma nova outfit (Tomb Assassin) e uma nova montaria podem ser obtidas.

• Gostei 3

O novo continente Kilmaresh fica a Leste de Krailos. A capital de tema desértico é Issavi. Terão Novas Houses (06) e GH (01).

Achei bastante pouco a quantidade de Houses. Pelo tamanho da cidade acredito que daria para ter umas 30+. Talvez mudem isso até o Update.

Pela descrição da Lore local o continente tinha 02 cidades. Issavi e Nuur, mas essa segunda agora está em ruínas devido um certo acontecimento.

AdgHaaV.png

Novo Outfit ao estilo Assassin's Creed.

hfGqeCm.png

Nova Montaria? Pela descrição do Artigo deve ser ela.

gryphon.jpg

A Arquitetura da cidade é baseada na antiga Assíria e a Babilônia. Algo equivalente ao Alto Nilo. Um deserto fértil com muitos rios afluentes.

kil_7.png JkkNH0k.png

Um Hipopótamo no rio. Mas parece ser algo sem interação como o Cisne de Edron. Apenas cenário. Um Crocodilo também?

t40WbGy.pngdQP2MA8.png

Criaturas misticas que maior parte devem entrar na Classe Mágica do Bestiário. Com as novas Criaturas o Bestiário deve passar de 600 Criaturas.

sVGrw4s.png0Yylx9z.png

OxVJWgX.pngdV0xwJs.png

Parece promissor de modo geral e os cenários é uma mistura de Krailos, Ankrahmun e novos cenários originais bem equilibrados. Esperando o Test Server para ver de perto.

Edited by Trevor Belmont
  • Gostei 1
  • Sono 1

That hipopotamo! xD

Gostei do designe da cidade, uma pena ter apenas 6 casas e 1 GH. Também gostei do novo outfit.

Uma nova cidade é bom d+!

Não gostei muito do sprite da Manticora e das Esfinges, porém o Grifo ficou lindo e digno de montaria!

image.png.aec054777f8bee83e03ca6510c4ffedb.png

Modo viajando on:

4 criaturas quadrupedes com asas neste update:  Será que logo teremos montarias voadoras? rsrs

Edited by King Gama

01.png

Uma coisa que não me agrada muito nos update é essa reutilização de sprites. 

Poderia ter um novo local com asuras pro ai! xD

• Gostei 1

Vlw pela tradução @emulov sun, eu sempre gostei da deusa bastesh e fico feliz que terá uma cidade que cultua ela, também gostei da ilha apresentar 11 criaturas pra bestiário mas uma pena que o outfit do culto de fafnar não é para jogadores. Também uma pena o hipopótamo não ser a montaria.

Curioso em relação a dificuldade das criaturas pois não acho que esses dois lagartos sejam difíceis e curioso com os proximos teasers já que temos a main Quest, Quests da ilha kilmaresh e provavelmente Quests da ilha da ordem da cobra.

Perguntei no forum oficial se a área apresenta informações do grupo esfinge negra ou dos antigos goblins high class mas nada da Mirade responder

• Gostei 1

Que conteúdo fantástico. Um teaser e tanto, há tempos não ficava tal entusiasmado com relação a um update.

A inspiração histórica na Babilônia ficou demais.

capa_babilonia_mesopotamia_widelg.png

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Achei muito legal tudo que vimos nos Teasers até aqui (Tirando a aparência ridícula das Sphinxs e do Manticore 🤣🤣🤣 )

Aparentemente teremos finalmente 100 criaturas do nível HARD no bestiary e provavelmente um novo Achievement?!?!

Um detalhe que achei interessante, na foto que o Emulov postou, podemos ver um Hellhound.gif andando junto com outra criatura do Update postar.png.9a59267fd898289a2e9540358b9402cc.png

Logo, a força deles podem ser comparadas a Falcons/Asuras? (Tendo em vista que as Asuras são companheiras de hunt dos Hellhounds)

Realmente espero que tenha um revisão dos Sprites da Manticore e Sphinx.

O primeiro parece um rascunho de uma versão 8.0 do Tibia. Parece carecer de uma acabamento melhor.

manticore.jpg.4126169fe3b8dfb5a09504c24dd95601.jpg

Isso daqui ficou estranho por dois motivos principalmente. Um pescoço comprido e esse cabelo azul. Nada a ver.

0Yylx9z.png

Poderia ter uma Quest para obter uma versão desse Outfit para os jogadores, mas parece que será apenas um criatura.

OxVJWgX.png

Vendo esse conceito da cidade lembrei da Arquitetura de Darashia. Atualmente ela parece um monte de barracos simples sem criatividade.

su2019_kilmaresharchitecture.jpg

• Sono 1

7 horas atrás, Tillzin disse:

Achei muito legal tudo que vimos nos Teasers até aqui (Tirando a aparência ridícula das Sphinxs e do Manticore 🤣🤣🤣 )

Aparentemente teremos finalmente 100 criaturas do nível HARD no bestiary e provavelmente um novo Achievement?!?!

Um detalhe que achei interessante, na foto que o Emulov postou, podemos ver um Hellhound.gif andando junto com outra criatura do Update postar.png.9a59267fd898289a2e9540358b9402cc.png

Logo, a força deles podem ser comparadas a Falcons/Asuras? (Tendo em vista que as Asuras são companheiras de hunt dos Hellhounds)

maior parte do update é voltado para 250+ conforme dito pela Mirade. Os lamassu,  nessa imagem, estão em um templo antigo de Fafnar e Suon se vc reparar nas duas estatuas, talvez a comunidade tenha que fazer uma quest relacionada com o culto de fafnar para só assim descobrir o tumulo do cavaleiro que esta em Kilmaresh. Então, se pode estar dentro da quest principal, vai seguir a ideia de faixa de nível minima.

kilmaresh8.png

Lembrando que são pelo menos 11 monstros só nessa ilha:

2 ogros

2 lagartos

2 cultistas de fafnar

1 demon set outfit (sem nome por enquanto)

1 lamassu

1 esfinge

1 grifo

1 manticora

total 11

EDITADO: na real, tem dois lamassu (chapéu azul e outro amarelo) e duas esfinges (pelagem avermelhada e outra clara)

total 13 só em kilmaresh????

Edited by Allison S.

Que bacana. Uma coisa que a Cip tem feito muito bem nesses últimos updates são os desenhos das cidades, lugares de caça e por aí.

Eu curto bastante essa temática de povo do deserto, civilização antiga e como bem citaram aqui, o estilo da Babilônia ficou muito bem desenhado.

Em breve retorno ao jogo pra ver se finalmente saio do lvl 150 e aproveitar melhor esses updates kkkkk

• Gostei 1

Bestiário: 590 Criaturas / 555 Comuns - 35 Very Rares.

Dessas 97 são Hard (2,500 cada), mas isso inclui algumas coisas como Infected Weeper.

Então é teoricamente possível afirmar que será possível passar de 100 Criaturas Hard e obter um Novo Achievment.

Espero que essa Montaria do Grifo não seja algo surrealmente caro para o meu orçamento como o Flying Book da Secret Library.

gryphon.jpg

• Sono 1

Que cidade linda! N curti mto os outfits dos últimos updates mas esse dos assassins ficou lindão, já qro 🤣

• Gostei 1

13 hours ago, Trevor Belmont said:

Bestiário: 590 Criaturas / 555 Comuns - 35 Very Rares.

Dessas 97 são Hard (2,500 cada), mas isso inclui algumas coisas como Infected Weeper.

Então é teoricamente possível afirmar que será possível passar de 100 Criaturas Hard e obter um Novo Achievment.

Espero que essa Montaria do Grifo não seja algo surrealmente caro para o meu orçamento como o Flying Book da Secret Library.

gryphon.jpg

Eu sei que não tem haver com o tópico, mas foi bem mais facil do que eu achei q seria, talvez, so talvez, a cip tenha testado fazer os bestiarios, por isso se recusa a mudar alguns de categoria.....

FsFyKB4.png

• Gostei 1

O maior problema dele não é a Categoria, mas por ser respawn bloqueável. Tem monte de criaturas raras assim e nem isso eles muda.

Mas parei de me importar com isso. Não faço mais bestiários tem uns 3 meses e nem estou animado para terminar os que comecei. Não vale meu tempo.

• Sono 1

Achei legal ter nova cidade e pá, mas acho que está ficando um mundo de ilhas. Sinto falta de um novo continente com várias cidades.