Sign in to follow this  
vinibordinhao

[Dicas] Hunts para EK 80, 100, 130+

14 posts in this topic

Galerinha, consegui puxar meu EK pra servidor SA.

Sei que vão falar do lvl, mas, é meu xodó, criei em 2006 e tem apóstrofo no nick (raridade) heheheh

Enfim, preciso de dicas de hunts para ele, abaixo na foto é como ele está hoje.

image.png.2bb20f8fe9538240e8fcd567f28fff72.png

To com imbue de critico e mana niveis 2.

Dinheiro NÃO É PROBLEMA, preciso de lugares com foco em exp pra lvl 80, 100 e 130+.

To fazendo task atualmente, exp em média 500 600k/h, acho muito baixa...

Agradeço já os que ajudarem com dicas hehe.

Eu comecei a ir em Sea Serpent no lvl 80, costumava pegar 2 lvls por dia, sem contar as task. Cacei la até 130-140 mais ou menos.

• Gostei 1

Cara... Este level.. no Fri Acaunt... eu estava caçando la na Lion's Rock... alternando entre Ancient Scarab e os Lions..

Não precisa de imbui... as pedrinhas pagam a waste e dão um certo lucro, e você ainda tem a chance de pegar o item de montaria usando as pedrinhas.

Faz um teste lá.. .matando de 3 em 3 pra pegar a manha do respawn

• Gostei 1

Cara, Sea Serpent é uma boa pedida e é uma hunt "caseira" dos Ek.

Com esse teu skill, com imbuiment, tendo em conta que a Sea Serpent é fraca contra ataque físico, acredito que de duas em duas, até tu pegar a manhã do resp, vai ser uma boa pra ti.

Sabe como pega o acesso lá? Conhece o local? Caso não, só falar que nós te ajudaremos!

• Gostei 1

Sei fazer o acesso sim, fácil.

Porém,  o northern pike ta 75k no sell 😭

Ontem peguei boost de exp semanal e caiu prey de hero (stackada na 10/10 de exp), chamei um druid 190 pra me dar sio, fiz 1,9kk hora heheeh

Mas solo vou ir nas Sea pra ver quanto consigo fazer de exp/h.

• Gostei 1

15 horas atrás, vinibordinhao disse:

Sei fazer o acesso sim, fácil.

Porém,  o northern pike ta 75k no sell 😭

Ontem peguei boost de exp semanal e caiu prey de hero (stackada na 10/10 de exp), chamei um druid 190 pra me dar sio, fiz 1,9kk hora heheeh

Mas solo vou ir nas Sea pra ver quanto consigo fazer de exp/h.

Eu peguei os meus pescando em svar, nos buracos de gelo, algo em torno de 1hr eu peguei todos.

Comprei eles e fui lá ontem. Com 150% de ganho de exp, bateu 850k/h no primeiro andar e quase 900k/h em baixo, boa exp pra uma hunt solo nesse lvl, uma pena não ter task das Seas pra esse lvl xD

@vinibordinhao.. Use o famoso Ice Fishing para pegar seus Northern Pike.gif

Nesse level você pode ir Lion's Rock, Cults Carlin, Sea Serpent do Norte e alguns outros locais, aconselho of videos do Cyf Plays! Ele esta fazendo uma saga chamada Cyf Knighthood e esta upando um char do 0 ao 150+ (Atualmente esta level 96 com skills BEEEEEEEEEEEEM inferiores ao seu)

PS: Qual mundo seu ekzinho esta??

• Gostei 1

4 horas atrás, Tillzin disse:

aconselho of videos do Cyf Plays

Verdade mano!! Assistir os videos dele me dá maior vontade de jogar de kina! Muito bem feitos e muito bem explicados.

7 horas atrás, Tillzin disse:

@vinibordinhao.. Use o famoso Ice Fishing para pegar seus Northern Pike.gif

Nesse level você pode ir Lion's Rock, Cults Carlin, Sea Serpent do Norte e alguns outros locais, aconselho of videos do Cyf Plays! Ele esta fazendo uma saga chamada Cyf Knighthood e esta upando um char do 0 ao 150+ (Atualmente esta level 96 com skills BEEEEEEEEEEEEM inferiores ao seu)

PS: Qual mundo seu ekzinho esta??

Puxei para Belobra hehe

Eu acompanho o Cyf e o lendário Itexo. Mas o conteúdo deles pra minha faixa de level demora para sair 😅

Já estou 90 no ek, acredito que vou ficar hunteando solo nas Seas mesmo até uns 150, caso não ache time para caçar outra coisa.

Uma pergunta pra um futuro não tão distante: que level eu já aguento os novos spectres?

Em 13/06/2019 em 17:51, vinibordinhao disse:

Uma pergunta pra um futuro não tão distante: que level eu já aguento os novos spectres?

Para blocar os Gazes COM chance de morte acredito que lvl 150+ (Usando full proteção a Fire, inclusive imbuement e também usando Prismatic Ring.. Já vi casos que o ek divide o custo com o time e usa uma prey de proteção nos Gazers)

PS: O Druid tem que ser bom rsrs

• Gostei 1

Em 13/06/2019 em 17:51, vinibordinhao disse:

Puxei para Belobra hehe

Eu acompanho o Cyf e o lendário Itexo. Mas o conteúdo deles pra minha faixa de level demora para sair 😅

Já estou 90 no ek, acredito que vou ficar hunteando solo nas Seas mesmo até uns 150, caso não ache time para caçar outra coisa.

Sou de belobra tb! xD

Nos spectres aconcelho 200+ pra ficar mais safe, a change de morrer é bem alta abaixo disso. 

150 você ja consegue ir nos cults de carlin solo, a exp fica em torno 1,2-1,6kk/h

Caso consiga um ED, walls é uma boa, exp podendo chegar a 2kk/h (solo 250+)

• Gostei 1

Em 15/06/2019 em 00:33, Tillzin disse:

Para blocar os Gazes COM chance de morte acredito que lvl 150+ (Usando full proteção a Fire, inclusive imbuement e também usando Prismatic Ring.. Já vi casos que o ek divide o custo com o time e usa uma prey de proteção nos Gazers)

PS: O Druid tem que ser bom rsrs

Felizmente meu RL é druid e joga bem com a vocação hehe

Sempre vejo o pessoal rushando nos spectres. Tenho muita vontade de ir lá hehe

Em 15/06/2019 em 14:57, Delillas disse:

Sou de belobra tb! xD

Nos spectres aconcelho 200+ pra ficar mais safe, a change de morrer é bem alta abaixo disso. 

150 você ja consegue ir nos cults de carlin solo, a exp fica em torno 1,2-1,6kk/h

Caso consiga um ED, walls é uma boa, exp podendo chegar a 2kk/h (solo 250+)

hehe já te vi por essas terras xD

fui nos cults de Carlin no lvl 85, exp não passou de 800k/h (estava matando de 4 em 4).

Tenho caçado Seas, exp fica em torno de 1,7kk/h com prey de Sea. 

Estou lvl 107 hoje, a exp subiu bastante quando peguei o exori gran...

Task GS também, tenho feito 700-800k/h só com a stamina heheh

• Gostei 1

Quando conseguir uma mana boa, começa a combar utito, exori gran, exori, exori mi, vai matar bem rapido e a exp sobe.

Os cults ficam melhores quando conseguir tankar mais.

Edited by Delillas
  • Gostei 1