Sign in to follow this  
Trevor Belmont

Golden Outfit

17 posts in this topic

Quando os sóis dourados de Tibia se põem no horizonte, ainda há uma luz que não se desvanece. Brilhando contra a escuridão, o lendário Golden Outfit  ilumina o caminho para a glória e a grandeza. Irradiando magnificência e extravagâncias únicas, aqueles de sangue real concederão apenas aos Tibianos mais prestigiados e prósperos em troca de uma generosa doação.

goldenoutfit_male.gif goldenoutfit_female.gif

• Com o server save de amanhã, dia 12 de junho, King Tibianus, Queen Eloise e Emperor Kruzak concederão a Base do Golden Outfit por 500.000.000 gold coins. Caso você queira completar este outfit glorioso, poderá obter o Golden Helmet Addon e a Golden Boots Addon por 250.000.000 gold coins cada.
  • Juntamente com o Outfit básico, você também receberá um Golden Outfit Mannequin Kit em sua Store Inbox. Dessa forma, você poderá exibir em sua house quais partes do Golden Outfit você possui.
  • Além disso, o nome de todos os compradores ficará imortalizado no Golden Memorial do seu servidor para que a sua contribuição nunca mais seja esquecida. Ele não exibe apenas o nome de todos os possuidores do Golden Outfit, mas também quais partes eles já obtiveram. O memorial poderá ser encontrado na encruzilhada de Thais e em outras cidades.

Note que você receberá um Outfit e não os Itens reais no jogo. Vale destacar que você não precisa possuir os Itens para adquirir o Outfit.

Para não ofuscar seu esplendor dourado, apenas algumas partes do Golden Outfit podem ser coloridas.

ijC2kyU.png Memorial em Thais 

8XKuN8H.png Memorial em Rathleton

Extra: Agora o Ferumbras Hat Addon (Aprox 600kk) deixa de ser o mais caro Outfit do Tibia. Com esse preço de 1kkk pelo Golden Outfit Full realmente poucos terão acesso a ele.

• Gostei 3
  • Sono 1

Eu achei engraçado e gostei, que o dinheiro de jogo, no fim das contas, é exatamente para ostentar que você é melhor que outros, igual level.

• Gostei 1

Tibia ta envolvendo muita grana atualmente, acho isso muito ruim.

Porém se eu ganhasse hoje um premio de loteria amanhã meu nome estaria no memorial hue, eles podiam fazer uns outfits bonitos adquiridos em quests tbm, só acho.

• Gostei 1

Olha quem ta quebrando Market vendendo Tibia Coins pra juntar 1kkk e comprar Golden Outfit amanhã.

u9LRr3d.jpg

Sim é o Rubini. Ele já deve pra perto de completar os 1kkk e ter seu nome gravado no Memorial dos Podres de Ricos do Tibia amanha bem cedo.

Usaria esse outfit sem o capacete hein

Ficaria igual algum cavaleiro de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, Pelos raios de Zatroth!

13 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Olha quem ta quebrando Market vendendo Tibia Coins pra juntar 1kkk e comprar Golden Outfit amanhã

Ele já comprou... E não só ele! Mas outro player também comprou.

Eles foram os primeiros de Lutabra a adquirirem o outfit.

image.png.329ccd12eec24b8a56e936672aa0c7fd.png

2kkk em uma imagem! 

Edit:

Um personagem de level 46 chamado Innecesario de Fortera também comprou o outfit.

image.png.703e3e9a6ea3b38e5064aac5808e5050.png

Edited by King Gama
  • Gostei 3

O Primeiro de Gentebra foi Elder Solaburn. Até o momento apenas ele mesmo.

Eu sinceramente gostei como ficou o Outfit. Obviamente é extremamente caro mas é bem elaborado sem dúvida.

13riSOD.png

20 hours ago, King Gama said:

2kkk em uma imagem!

Mas Tibia não é toda uma imagem em movimento?

Ao passo que acho necessário haver algo no jogo que possa pegar o gold, tem a questão do Tibia ter se tornado, pelo menos para alguns, um jogo de realizações  impossíveis. Entre criar conteúdo como montarias ingame de 300kk a outfits meramente estéticos, fico com o último, é claro. Acho absurdo o preço pra certas coisas ingame. É nítido que houve uma inversão enorme no jogo, restando ao jogador duas opções: se adapta ao estilo que parte da própria comunidade criou e a CipSoft abraçou ou tentar jogar ao estilo antigo, que me parece ter sido sufocado por uma crescente necessidade em se gastar muito Gold, o que exige maior tempo de jogo, ou dinheiro, este que me parece fugir completamente da realidade quando se converte kkks pra dinheiro.

Acho que, com relação a conteúdo ingame, existe uma linha que separa dificuldade, elemento natural de um jogo, e realizações insanas. 

Quanto a esses produtos, espero que a empresa continue nessa linha. O desejo de ver um set como outfit é coisa antiga, infelizmente foi introduzido dessa maneira, mas que seja o caminho que a cip siga daqui pra frente, melhor ser caro mas puramente estético do que ser possível de ser obtido ingame mas impossível pelas vias que a cip bem sabe criar.

Eu espero que continuem com essa ideia, assim podem dar um tempo na store.

da pra adicionar dragon scale set por um preço igual

hero outfit + capa (gm outfit)

pirate corsair outfit

crown set e kight set por algo barato

e da até pra brincar com a ideia de interpretar outra raça (anão, elfo, orc) que nem comentei tempão atrás pra adicionar na store por não precisar seguir a logica do rpg do genesis, porém se for pra usar como gold sink, da pra apostar pesado em disfarces mágicos como justificativa rpg.

eu encheria muito o saco da cip para gold sink em vez de store product depois desse primeiro passo.

1 hora atrás, Allison S. disse:

Eu espero que continuem com essa ideia, assim podem dar um tempo na store.

Se for pensar.. Um Outfit da Store custa em média 800 Coins

Avaliando que a Coin custa em média 25k, um outfit da Store sai por 20kk!!

Com esses 1kk daria para comprar TODOS os Outfits da Store e ainda sobraria grana 🤣

E aí, pessoal, quanto tempo?!

Vi um vídeo do Cateroide falando sobre esse outift/addons, ele falou que é uma forma da CIP tirar grana do jogo, assim como fizeram com o Imbuiment.

Serve para controlar a grana que tem dentro do mundo..

O que vocês acham disso?

Voltei ontem para o jogo, olha só no que deu.. =( kkkkkkkkkkkkkkk

2019-06-21_002052187_Pigflake_DeathPvE.png

• Gostei 1

Em 13/06/2019 em 12:01, Allison S. disse:

da pra adicionar dragon scale set por um preço igual

Estes são alguns sets que possuem as 4 partes principais (helmet, armor, legs e boots) e seria muito legal ver o outfit completo deles:

Zao Set

Zaoan Helmet.gif
Zaoan Armor.gif
Zaoan Legs.gif
Zaoan Shoes.gif

Dragon Scale Set

Dragon Scale Helmet.gif
Dragon Scale Mail.gif
Dragon Scale Legs.gif
Dragon Scale Boots.gif

Prismatic Set

Prismatic Helmet.gif
Prismatic Armor.gif
Prismatic Legs.gif
Prismatic Boots.gif

Metal Set

Rubber Cap.gif
Heat Core.gif
Alloy Legs.gif
Metal Spats.gif

Leather Set

Leather Helmet.gif
Leather Armor.gif
Leather Legs.gif
Leather Boots.gif

Glacier Set (considere também todos os outros Sets elementais)

Glacier Mask.gif
Glacier Robe.gif
Glacier Kilt.gif
Glacier Shoes.gif

Pirate Set

Pirate Hat.gif
Pirate Shirt.gif
Pirate Knee Breeches.gif
Pirate Boots.gif

Mammoth Set

Fur Cap.gif
Mammoth Fur Cape.gif
Mammoth Fur Shorts.gif

Fur Boots.gif

Dryad Set

Flower Wreath.gif
Flower Dress.gif
Leaf Legs.gif
Coconut Shoes.gif

• Gostei 2

Em 21/06/2019 em 15:47, sandrosonza disse:

O que vocês acham disso?

Essa é a única verdade kkkkkkk

A CipSoft já faz um bom tempo que bloqueou as Tibia Coins transferíveis em métodos de compra BR!

Com o tempo as Coins estão aumentando e a tendência é elas inflacionarem cada vez mais

Em 21/06/2019 em 15:47, sandrosonza disse:

Voltei ontem para o jogo, olha só no que deu.. =( kkkkkkkkkkkkkkk

Morreu pq o EK é ruinzão kkkkkk

Manda bjo pro João

• Gostei 2

3 horas atrás, King Gama disse:

Estes são alguns sets que possuem as 4 partes principais (helmet, armor, legs e boots) e seria muito legal ver o outfit completo deles:

Eu comentei o Dragon Scale Set em razão da necessidade de tirar dinheiro de circulação: um segundo gold sink de 1 bilhão pra aqueles não se sentiram atraídos pelo outfit amarelo

mas sim, algumas dessas opções são válidas como um gold sink barato igual o noble de 300k. Não adianta muito continuar destruindo itens ao se fazer um outfit pq a pessoa transfere o dinheiro ao realizar a compra de um item de outro jogador em vez de realmente destruir o dinheiro direto no npc.

não sei se algumas dessas opções citadas seriam atraentes mas qualquer coisa pra queimar dinheiro é bem vindo. Até mesmo outfit permanente de monstro elfo/anão/orc/pirata corsair eu considero válido. Pirate corsair é bonitão se for editável e tem os novos elfos, a estatuas de dwarf que poderiam servir de rascunho e com uma boa desculpa roleplay como um disfarce imbuido com magia ilusion permanentemente serve pra justificar

• Gostei 1

2 horas atrás, Tillzin disse:

Essa é a única verdade kkkkkkk

A CipSoft já faz um bom tempo que bloqueou as Tibia Coins transferíveis em métodos de compra BR!

Com o tempo as Coins estão aumentando e a tendência é elas inflacionarem cada vez mais

Morreu pq o EK é ruinzão kkkkkk

Manda bjo pro João

Mando sim, pode deixar.. ahahah

Na real foi o druid que começou a lurar toda cave.. muito ruim.. hauhuahua