Sign in to follow this  
Tillzin

Top 4 Tibiano

12 posts in this topic

Enquanto a corrida pelo Top 1 esta emocionante entre Kharsek e Bobeek, temos uma briga também muito disputada para a posição de numero 4 no Top do Tibia!!

 

Nesse ultimo final de semana o jogador Kommander pegou lvl 1236, passando assim o Leoo Alzado - lvl 1235 (Esse que já foi Top 1, porem na época se chama LYH) e passando também a ED Crimsix - lvl 1233

O Top 4 esta atualmente assim:

1711294648_Top4.png.3ae5c1ec57115dbcf99097b6cbc1cf42.png

 

Eu sinceramente não lembro a última vez que vi 1 jogador de cada vocação disputando o topo no nosso Tibão.. Vocês lembram quando viram essa façanha??

 

Gostaria também de pedir para os statistics lovers nos mandarem a média de xp dos 4 nos últimos tempos, para termos uma noção de como será o futuro dos 4 jogadores

  • Gostei 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, vinibordinhao disse:

Cara, o OrcSearch mostra a média de exp desse povo aí:

Olhei aqui.. Nos últimos 30 dias a exp deles foi assim

Kharsek: 855,433,925
Bobeek: 1,643,028,583
Crimsix: 1,573,286,560
Kommander: 2,121,281,448

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jovem que queria saber quanto valia o personagem dele só por curiosidade e fez isso "parecer" um anuncio de venda. Não aguentou ficar longe.

Depois de ter o personagem deletado, ele usou de suas influencias para obter outro RP 1000+, só que dessa vez com Skills bem medíocres.

32 Pa blim (tcom.png) Kalibra Royal Paladin 1103 22,297,058,095
  • Gostei 3
  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Tillzin disse:

Olhei aqui.. Nos últimos 30 dias a exp deles foi assim

Kharsek: 855,433,925
Bobeek: 1,643,028,583
Crimsix: 1,573,286,560
Kommander: 2,121,281,448

Kharsek vai perder o top em poucos meses se continuar nesse ritmo hehe

 

10 minutos atrás, Trevor Belmont disse:

O jovem que queria saber quanto valia o personagem dele só por curiosidade e fez isso "parecer" um anuncio de venda. Não aguentou ficar longe.

Depois de ter o personagem deletado, ele usou de suas influencias para obter outro RP 1000+, só que dessa vez com Skills bem medíocres.

32 Pa blim (tcom.png) Kalibra Royal Paladin 1103 22,297,058,095

Fiquei sabendo hoje desse Pa Blim... e quanto aos skills, convenhamos, hoje em dia também dá pra "comprar".

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, Emulov Sun disse:

Muito interessante, top 4 dividido em 4 vocações.

Interessante ver também a experiência mensal que o Kommander fez.

Pensei na mesma coisa! uma 4x poderosa!

Quanto ao Kommander, ele caça com uma pt 4x na livraria... ninguem vai lá pra atrapalhar.

57 minutos atrás, Tillzin disse:

Kharsek: 855,433,925
Bobeek: 1,643,028,583
Crimsix: 1,573,286,560
Kommander: 2,121,281,448

É muita exp! 🤪

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, vinibordinhao disse:

Kharsek vai perder o top em poucos meses se continuar nesse ritmo hehe

Acho que no próximo mês ele já perde..

 

Se ver a imagem que mandei, a diferença de xp entre eles é: 841,401,656

E se ver a xp mensal deles segundo o OrcSearch, a diferença é algo bem próximo a esse valor 

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

então @Tillzinessa epoca sem os cooldowns das magias, eu lembro que meu sonho era ter um MS pra caçar lizard city/banuta/souleater soltando mas vis atrás de mas vis kkkkkk, 600 de mana a cada 2 segundos, pra bater na tela toda um dano bacana? pouco roubado kkkkk

Em relação a exp desses 4 monstrinhos, o kommander ta despontando de uma forma unica. 600KK a mais de exp que o crimsix faz é um bagulho muito absurdo, ou ele tem mais tempo, ou ele e o time devem caçar de uma forma muito peculiar.

Mas que é uma disputa interessante, é! 

O que me lembro no maximo assim, foi quando teve a disputa pro lvl 300, que tava entre ek e ed, não lembro se o Tripida tava proximo do 300 sendo um MS.

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um desses Top 04 que tenha uma certeza de uns 200% que não vai comprar esse Golden Outfit. Ele atualmente é o Top 1 Exp.

Ele só não faz mais Exp por não gosta de gastar de Exp Boost e Prey Cards. Ele faz muito Profit mas é um mão de vaca para gastar.

 

Amanha cedo em Antica certamente deve ter pelo menos uns 2-3 jogadores com o Golden Outfit Full. Não tenho dúvida disso. E Rubini deve ser um deles.

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.