Sign in to follow this  
Tillzin

Novo Recorde - Kharsek

14 posts in this topic

Hauopa Tibianos!

No dia de ontem 05/06/2019, o jogador brasileiro Kharsek atingiu a marca de level 1300.

Assumo que antes eu me espantava (comecei a jogar na época que o Tibia nem sonhava em ter um level 400), porém agora esta cada vez mais comum encontrar personagens com level 1000+.

Mas, o mais interessante no momento é a questão: Quanto tempo vai demorar pro Kharsek perder o top 1 do Tibia?

Conforme anunciado pelo @Emulov Sun aqui, no dia 26 de março a diferença de level entre o Kharsek e o Bobeek era de 45 leveis. Hoje essa diferença esta em 11 leveis e cada dia diminuindo mais!

A XP de distância de ambos naquela data era algo em torno de 3,397,897,939... Experiência necessária para alcançar do level 1 ao 590...

Agora a XP de distância de ambos é algo em torno de 918,500,000... Experiência necessária para alcançar do level 1 ao 383...

Se tudo continuar no ritmo dos últimos meses, teremos um novo top Tibia nos próximos 30 dias 😯.

• Gostei 2

E muita falta de tempo e coisas para fazer na RL. Um Personagem Lvl 1000+ deveria algo epico. Muito mais força e Armas melhores.

Eu imaginava algo como um Arma que desse Hit de 3k, Druidas curando algo como 10-15k e locais de Hunts Hardcore exclusivos.

Uma marca e tanto! Merece os parabéns.

Quando comecei a jogar, o top level era o EO 270. 

Naquela época o knight batia muito no exori, o custo de mana era uma % da mana total, era muito massa.

Hoje em dia, complementando o que o Trevor falou, um ek lvl 400 com os mesmos skills/buffs/equipamentos que um ek lvl 1000 vai aplicar o mesmo dano praticamente, a avaria é muito pequena, e pela diferença de level, isso não faz sentido hehe

• Gostei 1

1 hora atrás, King Gama disse:

Level 1300.. com itens de level 300... 

com itens de lvl 300 que poucos tem condições financeiras de comprar KKKKKKKKKKKKKKKKK, montar um set de kina, dependendo do servidor, sai um tanto mais caro que pegar um ferumbras hat KKKKKKKKK...

• Haha 1

8 minutos atrás, thorresmao disse:

com itens de lvl 300 que poucos tem condições financeiras de comprar KKKKKKKKKKKKKKKKK, montar um set de kina, dependendo do servidor, sai um tanto mais caro que pegar um ferumbras hat KKKKKKKKK...

Sim, mas a questão é... o cara só terá como vantagem o life.. pois a proteção será a mesma... Um level 300+ com os mesmos equipamentos / skills... não tem diferença.. só life! 

E detalhe.. já vi muitos videos de kinas level 800 mais, morrendo pra box pq as potions não aguentam..

Edit: Level 800 com falcon set.

Edited by King Gama
  • Gostei 3

@King Gamaeu sei perfeitamente, esse sou eu lvl 335 de kina, apanhando igual bosta, igual meu amigo lvl 600 que caça solo no mesmo lugar que eu e apanha igual bosta... a diferença é life, mana, cap e o dano que aumenta de acordo com o level...

Fiz uns comparativos recentemente, entre gnome armor pra rp, e falcon plate pra ek, gnome armor é bem melhor KKKKKKKK, vai entender... cip não ta manjando muito bem dos itens não viu KKKKKKKK

Esse é o ciclo do Tibia, sempre alguém fica top por um tempo e depois perde ele, seja por mudanças no jogo ou por desinteresse de permanecer no topo.

A única coisa que não se perde são as experiências, as memórias e a diversão. Isso é o que vale no jogo, o resto é besteira.

15 horas atrás, Engel disse:

Esse é o ciclo do Tibia, sempre alguém fica top por um tempo e depois perde ele, seja por mudanças no jogo ou por desinteresse de permanecer no topo.

A única coisa que não se perde são as experiências, as memórias e a diversão. Isso é o que vale no jogo, o resto é besteira.

Na real, o kharsek tem um problema chamado "KS", que ele convive upando e tomando KS desde que saiu de pacera, e isso faz com que o rendimento dele seja menor, e ainda assim, se manteve por muito tempo fazendo ótimas médias de exp, e nunca parou por conta disso.

Ja o bobeek, grande pessoa que conheci quando joguei em guardia, ele não toma ks full time, caça um x2 que rende mais que x4 nos livrão lá rsrs, ele tem uma avenida livre pra passar o kharsek... Independente de quem permaneça no top, tenho grande consideração pelos 2 players, um por ser cria de pacera, mundo que jogo desde 2006, e outro por ter me dado grande apoio quando me mudei pra guardia kkkk

Desde quando o Bobeek pegou Top 2 já estava claro que era questão de tempo para ele assumir o top1..

Como o @thorresmao disse, o Bobeek caça livremente na Library com seu time, enquanto o Kharsek caça solo e sempre tem algum besta tentando atrapalhar o jogo dele

Infelizmente no próximo mês nós do Brasil perderemos o primeiro lugar do Tibia!!

Mas o que importa é que ainda somos maioria nesse Tibão s2