Sign in to follow this  
Sakura Sagara

Um retorno bem noob...rsrsrs

9 posts in this topic

Oi pessoal...
É o seguinte, eu tenho mil anos sem jogar Tibia...( cerca de 7 ou 8 anos sem nem logar a conta) e esse semana tomei um choque com as modificações...
Pra vcs terem uma ideia eu parei em uma época que treino offline nem existia...
Na época que parei teve uma war em meu server e perdemos, eu transferi essa charzinha pra um mundo Non-pvp( e me arrependi) qualquer, na época era Celesta e nem sei se até esse nome ainda existe! Rsrsrs... 
Tava tão cheio de botters no servidor que eu só larguei de mão... mas essa semana quando loguei me deu uma vontade de voltar:Screenshot_3.png.fff5e2627d528a06a64b46ff7be1edab.pngScreenshot_2.png.59a983e25e028ae778e161d319896467.png

Então minha pergunta antes de botar a premmy e arriscar voltar a jogar é... o que seria melhor fazer com essa char?!
Desde já agradeço a atenção!

Edited by Sakura Sagara
correção ortografia

Primeiramente, antes de voltar, tentaria ficar por dentro de todos os recursos novos que o jogo nos trouxe, sistema de preys, exp shared, imbuements e afins, isso é muito interessante de ficar por dentro, podendo ajudar tanto na parte do gold in game, quanto facilitar umas hunts mais pra frente!

Como você ja tem um ek 120 upado, com skills boas até pro level, se colocar premmy, é só dar aquela brincada no off diariamente, que a skill continua subindo legal! O que eu mudaria no seu set, é coisa bem pouca, iria atrás de uma zaoan legs (dwarven legs se fizer a quest), prismatic armor (sempre é barata), zaoan helmet (9 def e 5% res fisica), e procuraria por uma rift lance, pra usar até o level 200, ja que é uma das poucas armas que tem 3 slots de imbuements (que você vai descobrir para que serve mais pra frente, e pode te ajudar horrores).

Bom, inicialmente, faça isso e veja direitinho, a partir dai, você pode procurar por outras coisas, outras informações, que vão te ajudar no decorrer do level up.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

@thorresmao já falou basicamente tudo.

Tenta te atualizar com as novas funcionalidades, pega uma hunt facil pra ver como funcionam os sistemas (hunt analyzer, loot tracker), tem os imbuements também que são muito interessantes, tem recompensas diárias, exp compartilhada em party, colocaram DUAS novas blesses também.

Hunts tu pode procurar no youtube, tem bastante conteúdo, tanto com foco pra exp ou profit.

Mas já adianto que grimvale e hero fortress vão ser boas opções pra vc caçar em party.

Teu set eu colocaria nele um butterfly ring Butterfly Ring.gif, onyx pendant Onyx Pendant.gif ou gearwheel chainGearwheel Chain.gif, draken boots Draken Boots.gif, zaoan legs Zaoan Legs.gif ou a dwarven legs Dwarven Legs.gif (obtida em quest hehe), prismatic armor Prismatic Armor.gif (preço de banana) ou uma royal draken mail Royal Draken Mail.gif (se tiver um bom cash no banco pra comprar), shield tu pode trocar no lvl 130 pelo ornate shield Ornate Shield.gif e no 150 pelo prismatic shield Prismatic Shield.gif, capacete mantém o demon helmet ou troca pelo zaoan helmet Zaoan Helmet.gif, no lvl 150 tu tem o prismatic helmet Prismatic Helmet.gif disponível também.

Teus skills vão subir naturalmente durante as hunts e o treino offline.

Tem muita coisa pra te atualizar hehe mas no decorrer do jogar tu vai pegando o jeito.

Espero que tenha ajudado, um abraço e bom jogo maninho!

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Screenshot_4.png.bc8fc399bfd4fb59ebd182af4632e4e6.png

Obrigado galera, valeu mesmo por responderem, já comprei os equips e ficou assim... estou free account mas com uma vontade louca de jogar..ijeoiejeioe... só que premmy agora só lá pra o dia 10... 
Tem alguma hunt que dá pra caçar sossegado e sem waste com esse char free?!
Eu dei um rolê vi que até kazz mudou um pouco, tem umas caves novas, tentei ir nos parentes dos rotworms mas os caras é forte demais...iejoiejieoe...
Tmbm dei um rolê em outro pontos e parece tudo bem parecido... aqui em Thais vi que tem uma cave legal de minotauros perto daquela cidade deles...
Mas se possível me recomendem canais de YT tmbm, to totalmente por fora de Tibia e quero reaprender e até recuperar o tempo perdido...

28 minutos atrás, vinibordinhao disse:

@thorresmao já falou basicamente tudo.

Tenta te atualizar com as novas funcionalidades, pega uma hunt facil pra ver como funcionam os sistemas (hunt analyzer, loot tracker), tem os imbuements também que são muito interessantes, tem recompensas diárias, exp compartilhada em party, colocaram DUAS novas blesses também.

Hunts tu pode procurar no youtube, tem bastante conteúdo, tanto com foco pra exp ou profit.

Mas já adianto que grimvale e hero fortress vão ser boas opções pra vc caçar em party.

Teu set eu colocaria nele um butterfly ring Butterfly Ring.gif, onyx pendant Onyx Pendant.gif ou gearwheel chainGearwheel Chain.gif, draken boots Draken Boots.gif, zaoan legs Zaoan Legs.gif ou a dwarven legs Dwarven Legs.gif (obtida em quest hehe), prismatic armor Prismatic Armor.gif (preço de banana) ou uma royal draken mail Royal Draken Mail.gif (se tiver um bom cash no banco pra comprar), shield tu pode trocar no lvl 130 pelo ornate shield Ornate Shield.gif e no 150 pelo prismatic shield Prismatic Shield.gif, capacete mantém o demon helmet ou troca pelo zaoan helmet Zaoan Helmet.gif, no lvl 150 tu tem o prismatic helmet Prismatic Helmet.gif disponível também.

Teus skills vão subir naturalmente durante as hunts e o treino offline.

Tem muita coisa pra te atualizar hehe mas no decorrer do jogar tu vai pegando o jeito.

Espero que tenha ajudado, um abraço e bom jogo maninho!

Vlw mano, comprei quase tudo e eu nem me lembro como mas no char tinha o prismatic helm e o shield! Mano, juro que nem lembro como isso foi parar lá, mas melhor, já fica guardado! Tem algum axe bom pra usar no 130 com esse ornate shield?! Eu me sinto mais seguro usando shield, já que no meu tempo andar sem shield não era algo muito comum...kkkk, se tiver um eu compro e deixo na bag com o prismatic shield, se eu precisar uso... Mas vlw mesmo, desde já brigadão a todos!

Fala @Sakura Sagara bem?

Bem vindo de volta! 😛

Eu acredito que caçar por exp sendo Free account é muito trabalhoso (até porque, não possuem hunts que façam uma exp média muito aceitável)

Porém, te aconselharia a fazer hunts que lhe rendessem grana (e quem sabe até ter a chance de pagar a premmy pelo jogo? rs)

• Dica 1: Dark Cathedral (últimos andares) 

Aqui você poderá caçar várias criaturas com a chance de dropar delas: Rope Belts (muitas delas), Reins (se estiver com sorte) e até um Stuffed Toad (se estiver com muita sorte)

• Dica 2: Orc Fortress

Pelo período que jogou, acredito que conheça este respawn, porém, vale muito apena caçar aqui enquanto free para fazer uma grana, principalmente por causa das Shamanic Broken Staff (cai em quantidade razoável) e, se tiver com muita sorte, uma Old and Used Backpack.

• Dica 3: Forest Furies' Camp

É um respawn novo que fica ao norte de Carlin e próximo aos Goblins de Femor Hills. Dependendo do market do seu server, você fará bastante grana com os Elven Hoof e possiveis Elvish Bows que você dropar.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gostaria de lembrar que estas são dicas de hunt para Free para fazer grana em seu level. Daria para indicar uma amazon camp aqui também, mas, é muito lotado de gente e vai te dar raiva.

Para EXP em seu level, acredito que seja uma boa pedida caçar nas Dragon Lair's de Carlin (sim, agora tem Dragon Lair em Carlin) e Venore, porém, obviamente, a exp não será tão boa quanto você pode pegar sendo Premmy Account.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

• Gostei 2
  • Obrigado 1

15 horas atrás, Sakura Sagara disse:

Oi pessoal...
É o seguinte, eu tenho mil anos sem jogar Tibia...( cerca de 7 ou 8 anos sem nem logar a conta) e esse semana tomei um choque com as modificações...
Pra vcs terem uma ideia eu parei em uma época que treino offline nem existia...
Na época que parei teve uma war em meu server e perdemos, eu transferi essa charzinha pra um mundo Non-pvp( e me arrependi) qualquer, na época era Celesta e nem sei se até esse nome ainda existe! Rsrsrs... 
Tava tão cheio de botters no servidor que eu só larguei de mão... mas essa semana quando loguei me deu uma vontade de voltar:Screenshot_3.png.fff5e2627d528a06a64b46ff7be1edab.pngScreenshot_2.png.59a983e25e028ae778e161d319896467.png

Então minha pergunta antes de botar a premmy e arriscar voltar a jogar é... o que seria melhor fazer com essa char?!
Desde já agradeço a atenção!

aquele set raiz que vc respeita

• Haha 1

10 horas atrás, King Gama disse:

Fala @Sakura Sagara bem?

Bem vindo de volta! 😛

Eu acredito que caçar por exp sendo Free account é muito trabalhoso (até porque, não possuem hunts que façam uma exp média muito aceitável)

Porém, te aconselharia a fazer hunts que lhe rendessem grana (e quem sabe até ter a chance de pagar a premmy pelo jogo? rs)

• Dica 1: Dark Cathedral (últimos andares) 

Aqui você poderá caçar várias criaturas com a chance de dropar delas: Rope Belts (muitas delas), Reins (se estiver com sorte) e até um Stuffed Toad (se estiver com muita sorte)

• Dica 2: Orc Fortress

Pelo período que jogou, acredito que conheça este respawn, porém, vale muito apena caçar aqui enquanto free para fazer uma grana, principalmente por causa das Shamanic Broken Staff (cai em quantidade razoável) e, se tiver com muita sorte, uma Old and Used Backpack.

• Dica 3: Forest Furies' Camp

É um respawn novo que fica ao norte de Carlin e próximo aos Goblins de Femor Hills. Dependendo do market do seu server, você fará bastante grana com os Elven Hoof e possiveis Elvish Bows que você dropar.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gostaria de lembrar que estas são dicas de hunt para Free para fazer grana em seu level. Daria para indicar uma amazon camp aqui também, mas, é muito lotado de gente e vai te dar raiva.

Para EXP em seu level, acredito que seja uma boa pedida caçar nas Dragon Lair's de Carlin (sim, agora tem Dragon Lair em Carlin) e Venore, porém, obviamente, a exp não será tão boa quanto você pode pegar sendo Premmy Account.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Oi meu amigo! Muito obrigado por essa dicas... eu só vou colocar P.A. depois do dia 10 então eu fico grato por isso aqui pq já to roendo unha de vontade de jogar e vou lá conferir amanhã mesmo...Rsrsrsrs. Muito obrigado por essa dica.
Eu modifiquei o set e coloquei aqui como a galera falou e agora eu vou testar...rsrs...vlw!

Olá Sakura, bom dia..

Fiquei inativo semana passada mas venho agora com minhas ajudas não tão fresquinhas hahaha

Em relação ao set:

Sendo premmy account você pode fazer a Curse Spreads Quest e pegar um Foxtail Amulet.gif pra por no lugar desse seu Amulet of Loss.gif

Ninguém mais usa AOL hoje em dia, as Blessings fazem o trabalho do AOL e ainda existem as Blessings melhoradas (Svargrond e Port Hope) que ajudam ainda mais juntamente com as 5 blessings antigas

Quanto a canal no YouTube..

Temos o famoso CYF KNIGHT ou CYF PLAYS, ele esta com uma saga chamada "COMEÇANDO UM KNIGHT DO ZERO"!!

Acredito que se você assistir desde o primeiro episódio irá te ajudar muito ^^

E por ultimo, quer fazer grana?

O @thorresmao fez um post esse ano que pode te ajudar demais..

https://forum.portaltibia.com.br/topic/36377-guia-como-fazer-gold/

• Gostei 1
  • Obrigado 1