Sign in to follow this  
Plank

Sprites

4 posts in this topic

Bom dia, Amigos e Amigas

Venho para ajudar com os sprites do jogo ainda não adicionados no nosso Wiki, já fui a muito tempo atrás da equipe e gostaria da ajuda de todos com apenas os "Looks" dos itens já fiz o GIF de alguns quem puder ajudar favor entrar em contato.

3 horas atrás, Plank disse:

Bom dia, Amigos e Amigas

Venho para ajudar com os sprites do jogo ainda não adicionados no nosso Wiki, já fui a muito tempo atrás da equipe e gostaria da ajuda de todos com apenas os "Looks" dos itens já fiz o GIF de alguns quem puder ajudar favor entrar em contato.

Cara ngm do Wiki mexe aqui mais kkkk

Qualquer coisa me chama no whats

1 hora atrás, Master Gadita Leon disse:

Tenho notado que a qualidade do TibiaWiki em si piorou bastante, voltei a jogar faz 2 meses e tentando me atualizar notei a falta de sprites, informações nas quests e etc.

Outros sites estão bem mais completos nesse sentido. Uma pena.

Realmente é difícil manter esse site ativo com tantas informações importantes que temos que coletar (Tibia não é mais um jogo infantil, a maioria dos jogadores já tem serviço, vida particular ou família)...

Deixo aqui meu convite para você e qualquer outro que quiser colaborar com o site..

O Wiki é um site colaborativo, qualquer pessoa que quiser pode criar uma conta e Editar as páginas (Botão no canto superior direito)

Att,

Tillzin