Sign in to follow this  
vinibordinhao

[TASK] Ghastly Dragons

27 posts in this topic

HAUERA!

Fala galera! Separei o loot das tasks que fiz de Ghastly, porém, montei SS só de duas tasks hehe

Acho válido compartilhar com vocês.

Char: Palla Bombax, skills 117/107, ml 25.

1) Primeira task.

Profit no analyzer: 986k

1966661447_taskghastly1.png.6a7edf1f9549f13842e1c350a9a97507.png

2) Terceira task.

Profit no analyzer: 1012k

371074310_taskghastly3.png.9cf047231b03e14fdc584526f3272800.png

Zaoan Helmet estava com valor de NPC, vendi eles por 70k cada, as Guardian Boots também com preço de NPC, vendi por 90k cada.

O profit dessa terceira task passou de 1,1kk.

A segunda task deu 997k no analyzer, mas como disse, não montei a SS.

Cada task demorei praticamente 5 dias para fazer, matava 100 Ghastly por dia da semana (não tenho mto tempo pra jogar).

É isso galera, tirem suas conclusões se vale a pena ou não hehe.

OBS¹.: nenhum loot surpreendente nos Ethershreck.

OBS².: estou guardando o boss da terceira task e a fechando mais uma (a quarta task) e guardar pra matar, com esperança, num double loot. Porém, me disseram que não vai mais ter eventos de double loot, confirma isso?

Boa diversão a todos.

• Gostei 4

2 horas atrás, vinibordinhao disse:

HAUERA!

Fala galera! Separei o loot das tasks que fiz de Ghastly, porém, montei SS só de duas tasks hehe

Acho válido compartilhar com vocês.

Char: Palla Bombax, skills 117/107, ml 25.

1) Primeira task.

Profit no analyzer: 986k

1966661447_taskghastly1.png.6a7edf1f9549f13842e1c350a9a97507.png

2) Terceira task.

Profit no analyzer: 1012k

371074310_taskghastly3.png.9cf047231b03e14fdc584526f3272800.png

Zaoan Helmet estava com valor de NPC, vendi eles por 70k cada, as Guardian Boots também com preço de NPC, vendi por 90k cada.

O profit dessa terceira task passou de 1,1kk.

A segunda task deu 997k no analyzer, mas como disse, não montei a SS.

Cada task demorei praticamente 5 dias para fazer, matava 100 Ghastly por dia da semana (não tenho mto tempo pra jogar).

É isso galera, tirem suas conclusões se vale a pena ou não hehe.

OBS¹.: nenhum loot surpreendente nos Ethershreck.

OBS².: estou guardando o boss da terceira task e a fechando mais uma (a quarta task) e guardar pra matar, com esperança, num double loot. Porém, me disseram que não vai mais ter eventos de double loot, confirma isso?

Boa diversão a todos.

lembrando que quando vc pegar sua summon vai fica ainda melhor né? vai matar muito mais rapido.

• Gostei 1

Cara, verdade. Esqueci de comentar hehe

Usei nas duas primeiras tasks rift bow + crystalline arrow.

Imbues de: strike, mana e life leech nv 2 no rift bow e mana leech nv 2 no elite draken helmet.

Na terceira task usei rift crossbow + infernal bolt.

Imbues de: strike e mana nv 2 no crossbow e mana nv 2 no mesmo elmo.

(optei por não colocar life leech pq é uma hunt que ficava full life e mana 80% do tempo)

Gasto de SMP somente no caminho pra hunt, por causa dos Souleaters, Mutated Bats e Rats, etc. Lá na hunt eu tinha que torrar gran san e mas san por causa da mana full... gasto ZERO com potion de mana!

Outra coisa, comecei a caçar ghastly level 160 com medo do HS dele ahahahahah

Lvl 80 caça lá, com assassin star, bombs e walls... mas pra caçar de boa, lvl 100 já é mais que suficiente.

Fire bomb e wall são indispensáveis pra maximizar os lucros. Média de profit 200k/h.

• Gostei 1

1 minuto atrás, Ankaros disse:

lembrando que quando vc pegar sua summon vai fica ainda melhor né? vai matar muito mais rapido.

Cara, verdade! Tinha me esquecido hahahah

To lvl 199, hoje ponho 200 😍😍

Outro detalhe, quando mudei pra crossbow + infernal bolt, matei muito mais rápido que com arrow, exp/h aumentou em 60k.

O best crítico com bow + crystalline foi de 1067. Best com o crossbow + spectral foi de 1245.

Mais uma coisa: gastos com crossbow é menor por dois motivos, infernal bolt tô comprando por 16-18gp, além das spectral bolts free a cada 10 minutos 😄

18 horas atrás, vinibordinhao disse:

Confirma.. A Cip disse que não vai mais fazer (Provavelmente pq não da lucro pra eles em venda de Tibia Coins = uma double xp ou uma x10!!

Você poderia me ajudar?

Printar as frases que o NPC fala quando vc termina de matar os ghastly e dps que vc mata o ethersheck.. Preciso atualizar essa pag do wiki:

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Paw_and_Fur_-_Hunting_Elite_Quest/Transcrições#Paw_and_Fur:_Ghastly_Dragons

16 minutos atrás, Tillzin disse:

Confirma.. A Cip disse que não vai mais fazer (Provavelmente pq não da lucro pra eles em venda de Tibia Coins = uma double xp ou uma x10!!

Você poderia me ajudar?

Printar as frases que o NPC fala quando vc termina de matar os ghastly e dps que vc mata o ethersheck.. Preciso atualizar essa pag do wiki:

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Paw_and_Fur_-_Hunting_Elite_Quest/Transcrições#Paw_and_Fur:_Ghastly_Dragons

E eu com vários bosses pra matar, hehehe. Hoje vou matar eles.

Vou ver o que ta faltando ali na página e de repente posto print aqui.

Dos Ghastly posso printar sim, tenho um Ether pra matar, posso printar hoje a noite. Vou ficar devendo, por hora, as falas de quanto termina os 500 ghastly.

• Gostei 1

Vou usar o tópico aqui pra enumerar as transcrições que posso te ajudar:

- Após matar o boss The Old Widow. ✅

- Após matar o boss Hemming. ✅

- Hellspawns.

- Entregando a task após matar a quantidade exigida.

- Após matar o boss Flameborn.

- Hydras

- Após matar o boss The Many. ✅

- Ghastly Dragons

- Após matar o boss Ethershreck.

Edited by vinibordinhao
  • Gostei 1

38 minutos atrás, Tillzin disse:

@King Gama provavelmente level 120 você já aguenta essa hunt numa boa..

Faltam mais 30 leveis... vai demorar ainda kkkkkk mas já vou colocar na listinha de metas.

++++++++++++

@vinibordinhao

Qual a media de exp / hora de um RP caçando solo no level 90 / 100?

Caço muito em grupo e não tenho ideia do maximo de exp / hora que consigo fazer.

• Gostei 1

17 minutos atrás, King Gama disse:

Faltam mais 30 leveis... vai demorar ainda kkkkkk mas já vou colocar na listinha de metas.

++++++++++++

@vinibordinhao

Qual a media de exp / hora de um RP caçando solo no level 90 / 100?

Caço muito em grupo e não tenho ideia do maximo de exp / hora que consigo fazer.

Cara, lvl 83 levei meu RP de Luminera pra Belobra, lugar que eu fazia mais exp era em oramond, fui do 83 ao 130 praticamente só lá, aí que te falei que usei o composite bow até trocar pelo rift hehe e do 83 ao 90 usei assassin star.

A exp com stamina bonus lá (150%) ficava em torno de 700-800k/h, mas peguei finde com double exp e upei quase 15 lvls em 3 dias.

Sempre pegava prey de exp 10/10 de um ou dois minos, a exp batia 1kk/h fácil.

Em grupo cacei bem pouco, pq a piazada que joga cmgo tá parada, máximo que fazia era duo com meu rl.

Detalhe: já tinha skill 116 de distance, matava rapidinho os bichos hehe talvez tua exp baixe um pouco por conta dos skills.

14 minutos atrás, Tillzin disse:

Você já tem os 100pts?

To com 50 e poucos pontos.

Tenho uma task inacabada de hellspawn. Quando pegar os 100 pontos, vou fazer todos os bosses pra pegar os achievs, posso printar o que faltar ^^

• Gostei 2

Em 23/05/2019 em 17:42, vinibordinhao disse:

Cara, verdade! Tinha me esquecido hahahah

To lvl 199, hoje ponho 200 😍😍

Outro detalhe, quando mudei pra crossbow + infernal bolt, matei muito mais rápido que com arrow, exp/h aumentou em 60k.

O best crítico com bow + crystalline foi de 1067. Best com o crossbow + spectral foi de 1245.

Mais uma coisa: gastos com crossbow é menor por dois motivos, infernal bolt tô comprando por 16-18gp, além das spectral bolts free a cada 10 minutos 😄

não se iluda pequeno gafanhoto, vc não vai larga seu bow tão cedo, eu por exemplo bato 2.1kk hr em reaper com summon e diamond arrows.

• Gostei 1

A diversificação dos Respaws High no Tibia é uma piada. Os comédia leva 6 meses pra fazer um Update e quase nunca revitalizam respawn antigos.

Ao exemplo dos Ghastly Dragon. Se não me engano deve ter 2 respawn deles exclusivos e um outro meio termo para fazer hunt deles. Isso é um absurdo.

Outro exemplo que gosto de lembrar são os Grim Reaper. Tem pouquíssimos deles para a constante procura dos mesmos. Uma extensão de respawn seria inevitável.

Tipo fazer mais 3-4 andares enormes abaixo dos locais já existentes para abrir novos locais de hunt para criaturas antigas. Mas fazer sugestões é um desastre. Perda de tempo.

• Gostei 1

Em 24/05/2019 em 19:13, Ankaros disse:

não se iluda pequeno gafanhoto, vc não vai larga seu bow tão cedo, eu por exemplo bato 2.1kk hr em reaper com summon e diamond arrows.

Tava falando de hunt single target man ^^

Em 25/05/2019 em 07:38, Trevor Belmont disse:

A diversificação dos Respaws High no Tibia é uma piada. Os comédia leva 6 meses pra fazer um Update e quase nunca revitalizam respawn antigos.

Ao exemplo dos Ghastly Dragon. Se não me engano deve ter 2 respawn deles exclusivos e um outro meio termo para fazer hunt deles. Isso é um absurdo.

Outro exemplo que gosto de lembrar são os Grim Reaper. Tem pouquíssimos deles para a constante procura dos mesmos. Uma extensão de respawn seria inevitável.

Tipo fazer mais 3-4 andares enormes abaixo dos locais já existentes para abrir novos locais de hunt para criaturas antigas. Mas fazer sugestões é um desastre. Perda de tempo.

Realmente, black knight é outra criatura fascinante que deveriam fazer um resp com ele dentre as criaturas.

7 horas atrás, vinibordinhao disse:

Tava falando de hunt single target man ^^

Realmente, black knight é outra criatura fascinante que deveriam fazer um resp com ele dentre as criaturas.

eu por exemplo so uso meu crossbow pra 2 situação, PVP, ou fragar boss, ele ta com 3 de skill + critico nivel 3 + mana nivel 3
ele e um RH fechado nivel 3 pra quando vou matar um boss e tentar pega algo de bom ou matar alguem.

• Gostei 2

2 horas atrás, vinibordinhao disse:

Usa quais imbues no elmo? Magic e skill?

tenho um Demon Helmet com mais 3 de distancia e nivel 3 de mana ( esse é pra pvp e pra fragar boss. )

o meu draken helmet fica com nivel 2 de mana ( eu uso pra caçar  )

tenho ainda um zaoan helmet com mana nivel 2 uso pra quando to caçando com time usando assasin star ( ai eu uso a prismatic arm com life leeach nivel 2 )

meu bow fica com critico nivel 2 mana nivel 2 distancia nivel 2

Edited by Ankaros
  • Gostei 1

Eu estava até agora usando a Wood Cape Wood Cape.gif que me dá +1 de distance porém não tem slot para imbuiment.

Sendo assim, coloquei meu void (nível 1 mesmo) na bow Warsinger Bow.gif.

Agora que peguei o level 100, fiz a Demon Helmet Quest Demon Helmet.gif .

Como eu só caço em time, estava pensando em imbuir mana nivel 2 no DH, e usar assassin star nas hunts (já que vou ajudando a lurar os bichos e o escudo ameniza as pancadas.

Os hits do bow com a crystalline arrow estão muito bons, mas acredito que eu seria mais funcional nas hunts se apanhasse menos nas luradas.

O que acham?

• Gostei 1

15 horas atrás, Ankaros disse:

tenho um Demon Helmet com mais 3 de distancia e nivel 3 de mana ( esse é pra pvp e pra fragar boss. )

tenho ainda um zaoan helmet com mana nivel 2 uso pra quando to caçando com time usando assasin star ( ai eu uso a prismatic arm com life leeach nivel 2 )

Cara, pra fragar boss não me parece interessante colcoar mana leech no elmo.

Vou montar meu dh pra boss tbm, porem com imbue de distance e magic.

No elmo de hunt (dark whispers) eu uso mana leech e distance.

Também vou ver a questão do zaoan com mana leech, não tinha pensando nele. Se bem que caço pouco em time, mais é solo mesmo.

Meu bow está igual ao teu hehe.

56 minutos atrás, King Gama disse:

Eu estava até agora usando a Wood Cape Wood Cape.gif que me dá +1 de distance porém não tem slot para imbuiment.

Sendo assim, coloquei meu void (nível 1 mesmo) na bow Warsinger Bow.gif.

Agora que peguei o level 100, fiz a Demon Helmet Quest Demon Helmet.gif .

Como eu só caço em time, estava pensando em imbuir mana nivel 2 no DH, e usar assassin star nas hunts (já que vou ajudando a lurar os bichos e o escudo ameniza as pancadas.

Os hits do bow com a crystalline arrow estão muito bons, mas acredito que eu seria mais funcional nas hunts se apanhasse menos nas luradas.

O que acham?

É uma boa e não é ao mesmo tempo, na minha opinião. Pq?

Pq como tu caça em grupo, logo logo estará 120 e vai pegar o rift bow... vendendo o warsinger, tu vai ter grana pra comprar o EDH, que daí sim é vantagem colocar a mana 2 hehe

Hunt em grupo eu sempre fui com bow e burst até o 150, não tive necessidade de usar shield pq a prioridade era matar rápido pra maximizar a exp hehe

Voltando um pouco às tasks.

Seria interessante a Cip colocar outras criaturas como task do Grizzly, tem tanta criatura nova no jogo que o npc "morreu" nas criaturas do 8.6...

Ou que criassem outro npc com novas tasks.

Mas penso.. 

17 horas atrás, Ankaros disse:

Não manjo muito, mas.. será que não seria mais viável, colocar de outra maneira?

Digo.. O Draken Helmet só tem 1 slot, não seria melhor colocar +3 (ou +4) de distance nele para fragar boss? Afinal de contas.. vc precisa dar mais dano que o outros para fragar certo?  E usar o DH com mana / skills para caçar (mais skills = mais danos = mais mana) ?

To aprendendo ainda, por isso vou movimentar bastante essa área de pallys kkkkkk

• Gostei 1

1 hora atrás, King Gama disse:

Mas penso.. 

Não manjo muito, mas.. será que não seria mais viável, colocar de outra maneira?

Digo.. O Draken Helmet só tem 1 slot, não seria melhor colocar +3 (ou +4) de distance nele para fragar boss? Afinal de contas.. vc precisa dar mais dano que o outros para fragar certo?  E usar o DH com mana / skills para caçar (mais skills = mais danos = mais mana) ?

To aprendendo ainda, por isso vou movimentar bastante essa área de pallys kkkkkk

Cara, viajei bonito. Tu tem razão. Quanto mais skill, mais dano.

Eu tenho o Dark whispers, ele tem 2 slots, não preciso montar DH hahha

Vou colocar nele dist 3 e mana 3, fica pra boss e hunt.

Não existe imbue com +3 de skill, os imbues dão +1, +2 ou +4.

Gratz. Ghastly Dragons é a melhor coisa para RP e dá até vontade de jogar de pala quando vejo o profit dessas task.

Particularmente não faço mais tasks há muito, muito, muuuuuuuito tempo. Pra mim não faz mais tanto sentido assim....

Enfim, gratz mais uma vez e gostaria de te ajudar com os imbuments, mas não manjo nada de RP kkk

25 minutos atrás, Metropolis Miracle disse:

Gratz. Ghastly Dragons é a melhor coisa para RP e dá até vontade de jogar de pala quando vejo o profit dessas task.

Particularmente não faço mais tasks há muito, muito, muuuuuuuito tempo. Pra mim não faz mais tanto sentido assim....

Enfim, gratz mais uma vez e gostaria de te ajudar com os imbuments, mas não manjo nada de RP kkk

Valeu man, realmente esses profits que Rp low level consegue fazer é uma maravilha hehe

Essas tasks estão obsoletas, o NPC Grizzly morreu na versão 8.6... e quando fazem uma task nova, é meio nada a ver...

Imbue de ML só que eu to em dúvida, não se vale a pena pra RP hehe