Sign in to follow this  
Tillzin

Downtime

1 post in this topic

Hauopa Tibianos,

Ontem o @Bender e eu saímos para uma bebedeira maluca e nosso amigo acabou esquecendo de verificar o site oficial para ver as noticias que tivemos na parte da tarde.

Hoje o Bender está de ressaca, pois ontem ficou mais loco que o Batman muito atarefado e eu vim aqui dar uma forcinha pra ele =P

A Cipsoft anunciou no finzinho da tarde de ontem, enquanto estávamos na nossa segunda torre latinha de cerveja que alguns servidores iriam ser desligados por um pequeno período de tempo. Os servidores foram: Monza, Menera, Zuna e Zunera.

Acreditamos que esse downtime tenha relação com o fato de que o boss da Warzone 2 (Gnomevil.gif), segundo relato de alguns jogadores, não apareceu para a batalha durante a Quest.

O segundo anúncio da Cipsoft foi que amanhã, dia 14/05 teremos um Server Save prolongado para manutenção. Espera-se que os servidores estejam online por volta das 05:30 horário de Brasilia.

server_dwarf.jpg

Fato curioso é que esse Server Save prolongado costuma ocorrer de terças-feiras. Provavelmente a Cipsoft adiou em 1 dia para não termos problemas maiores com o fim do evento Demon's Lullaby.

Por hoje chega, já estou ficando zonzo de tanto digitar.

Bom Engov pra vocês. kk