Sign in to follow this  
Elgarte

Um sonho realizado!

10 posts in this topic

Boa tarde meus queridos colegas de fórum!

É com imenso prazer e satisfação que venho lhes mostrar o print da minha última montaria, sim, A FUC**ING MIDNIGHT PANTER!

Mano do céu, nunca pensei que iria conseguir domá-la, porque com a implementação do bestiário, pessoal ficou maluco atrás dela e de outros bichos para matar, então, quando eu iria checar essa coisa linda, sabia que já tinham passado antes porque havia corpos mortos de outros bichos nos resp em que ela aparece.

Sou de Gentebra, achei ela no respawn de Banuta. Para quem tiver esperança de algum dia domá-la, tentarei ajudar na medida do possível. 

É isso, um bom jogo e forte abraço  à todos! 

Midnight Panter.jpg

• Gostei 1

@Trevor Belmont achamos o seu matador de Panteras kkkk

Cara meus Parabéns!!

Acredito que Gentebra seja um dos servidores mais difíceis de achar essa montaria..

Ontem fiquei o dia todo tentando e meu main char é de Premia (Um mundo com 4x menos a população de Gentebra), infelizmente não consegui =//

Eu pra mim ter 2/5 no Bestiário mas a primeira foi uma situação que não gosto de lembrar.

De qualquer maneira eu quero terminar esse Bestiário mas abrindo o Sprite já está bom.

Parabens pela montaria. Agora com a concorrência do Bestiário ficou surreal fazer isso.

A Cip como sempre prefere nerfar qualquer coisa no Tibia do que fazer alguma mudança nisso.

Parabéns mano! Que da hora! 😯

Eu vejo pelo lado positivo este esquema e "luta" entre bestiary hunters vs cowboys 🤣 . Isso deixou essa e outras montarias algo ainda mais raro, dando aquele gostinho de alegria e satisfação ainda maior quando se consegue uma.

11 horas atrás, Trevor Belmont disse:

De qualquer maneira eu quero terminar esse Bestiário mas abrindo o Sprite já está bom.

Sempre vejamos o lado bom das coisas ^^

Eu nem domar ela consegui kkk

29 minutos atrás, King Gama disse:

dando aquele gostinho de alegria e satisfação ainda maior quando se consegue uma.

Falou pouco mas falou bunituh

Em 13/05/2019 em 17:10, Tillzin disse:

@Trevor Belmont achamos o seu matador de Panteras kkkk

Cara meus Parabéns!!

Acredito que Gentebra seja um dos servidores mais difíceis de achar essa montaria..

Ontem fiquei o dia todo tentando e meu main char é de Premia (Um mundo com 4x menos a população de Gentebra), infelizmente não consegui =//

Eu matei uma vez ela, acredita? Achei na cagada, há meses atrás kkk Tinha usado a music box pra domar o Draptor, que tá em outro post aqui do fórum, aí quando encontrei ela com meu amigo, não sabia se chorava (por não conseguir domar, tava sem leather whip inclusive), ou se sorria porque iriamos abrir bestiary dela hahaha

Em 13/05/2019 em 17:48, vinibordinhao disse:

Parabéns brother!

Qual o timing da pantera? Nunca tentei domar, mas to começando a ficar afim xD

Hora cheia à partir do ss, toda hora cheia na vida real, é meia noite no tibão, aí ela aparece em alguns dos resp. É aleatório em qual resp e qual horário, por isso fica tão difícil. Se tu descobrir se alguém matou ou domou no dia anterior, conta a partir do dia da morte ou doma dela, 3/4 dias pra checar resp

Em 13/05/2019 em 21:13, Trevor Belmont disse:

Eu pra mim ter 2/5 no Bestiário mas a primeira foi uma situação que não gosto de lembrar.

Parabens pela montaria. Agora com a concorrência do Bestiário ficou surreal fazer isso.

A Cip como sempre prefere nerfar qualquer coisa no Tibia do que fazer alguma mudança nisso.

Tá insano conseguir encontrar ela, parabéns por ter conseguido duas vezes já. Conseguiu dropar a head ou a paw dela? Eu tenho a paw guardada, antigamente era muito mais caro, dava pra conseguir uma grana legal com a venda.

Em 14/05/2019 em 08:25, King Gama disse:

Parabéns mano! Que da hora! 😯

Eu vejo pelo lado positivo este esquema e "luta" entre bestiary hunters vs cowboys 🤣 . Isso deixou essa e outras montarias algo ainda mais raro, dando aquele gostinho de alegria e satisfação ainda maior quando se consegue uma.

Com certeza mano! Dá um prazer enorme domar essa desgraçada linda kkk

• Gostei 1

Parabéns! Pra mim é uma das montarias mais bonitas também. 

Encontrei-a apenas uma vez, sem querer, logo que foi adicionada no jogo.

Infelizmente não tinha o item para domar, uma pena 😞