Sign in to follow this  
vinibordinhao

(Dúvida) Level 180.

13 posts in this topic

E ae galera.

Então, ontem upei pro level 180 e, neste último update, vieram alguns itens para as vocações nessa faixa de level.

Logo mais estou level 200 🙆‍♂️

Eis que surge minha dúvida:

Living Vine Bow.gif Living Vine Bow                                                       Bow of Destruction.gif Bow of Destruction

Alcance: 6 sqms.                                                                 Alcance: 6 sqms.     

Ataque: +6.                                                                           Ataque: +6.

Hit chance: +4%                                                                   Hit chance: +6%.

Slots imbue: 3.                                                                     Slots imbue: 3.

Distance fighting: +1.                                                        Sem adicional de dist fight.

Protection earth: +4%.                                                       Sem proteção elementar.

Qual usar? 🤣

Acredito que não vá fazer diferença no lucro/exp em uma hunt. Então eu teria que escolher por atributos ou "estética"? 🤣🤣

Acredito que o Living Vine Bow seja bem caro (Nunca olhei no market, mas ele é item novo e os preços iniciais começam bem pesadinhos =x )

Pela minha baixa experiência com Paladins, o Living Vine ajudaria mais caso você cace algo que bata Earth (Medusa.gif e Serpent Spawn.gif por exemplo)

Se você usa diamond e Burst Arrow, a desvantagem do living em relação com o destruction (2%) será ignorada em razão dessas munições já serem 100% de precisão.

Se você usa crystalline Arrow, ficará 99% (95+4).

Eu não tenho o bow por estar esperando dropar (sai mais barato na hora de dividir) todavia é um item que varia bem o preço conforme a semana pois o Boss específico só aparece a cada 5 dias.

• Gostei 2

54 minutos atrás, Tillzin disse:

Acredito que o Living Vine Bow seja bem caro (Nunca olhei no market, mas ele é item novo e os preços iniciais começam bem pesadinhos =x )

Pela minha baixa experiência com Paladins, o Living Vine ajudaria mais caso você cace algo que bata Earth (Medusa.gif e Serpent Spawn.gif por exemplo)

Exatamente, só me vem esses mobs da banuta na cabeça, e 4% não é muita coisa... earth wave de 300 vai me bater 288 🤷‍♂️

3 minutos atrás, Allison S. disse:

Se você usa diamond e Burst Arrow, a desvantagem do living em relação com o destruction (2%) será ignorada em razão dessas munições já serem 100% de precisão.

Eu não tenho o bow por estar esperando dropar (sai mais barato na hora de dividir) todavia é um item que varia bem o preço conforme a semana pois o Boss específico só aparece a cada 5 dias.

Ultimamente tenho caçado mais na diamond ou infernal hehe

Falando em bolt, será que não rende mais comprar o xbow pra usar com a infernal? Não manjo dessas %...

Fiz um teste nos Ghastly e minha exp rendeu 90k/h a mais comparado com as crystalline arrows. Usei ambos rifts com mesmos imbues. E a infernal está mais barata que a crystalline, sendo que a cada 10min tenho a spectral bolt pra usar também, o que já diminui um pouco a waste 😉

O vine bow está em torno de 3 a 4kk em Belobra, o destruct bow em torno de 1,2kk e o destruct xbow tá 1,5kk em média.

Eu tenho ambos.
Living bow > destruction. Não se usa mais arrow pra single target, quem quer single target usa spectral ou infernal.
Glooth tower, drakens (spellweaver tem bomb de earth), glooth bandits. Na verdade, qualquer coisa aoe, afinal ele não vem acompanhado de -% fire.
Atualmente esse bow só é superado pelo falcon.

Preço em descubra está entre 5kk~10kk (tivemos um período sem a plantinha)

• Gostei 2

13 horas atrás, Vlek disse:

Eu tenho ambos.
Living bow > destruction. Não se usa mais arrow pra single target, quem quer single target usa spectral ou infernal.
Glooth tower, drakens (spellweaver tem bomb de earth), glooth bandits. Na verdade, qualquer coisa aoe, afinal ele não vem acompanhado de -% fire.
Atualmente esse bow só é superado pelo falcon.

Preço em descubra está entre 5kk~10kk (tivemos um período sem a plantinha)

Valeu pela dica maninho.

Vou fazer isso, ontem retestei as arrows e as bolts e realmente as bolts dão exp/h maior.

Ficarei com o Vine Bow e o Crossbow of Destruction.

Valeu galera!

15 horas atrás, Allison S. disse:

Dá onde você tem essas informações?

Seria algo legal para por no Wiki !!

40 minutos atrás, Tillzin disse:

Dá onde você tem essas informações?

Seria algo legal para por no Wiki !!

Tibia stats quando vc calcula dano acima do lvl e skill 100 e eu já comentei anos atrás dessas informações serem adicionadas no wiki mas falaram que não podiam sem comprovação.

• Gostei 1

Em 11/05/2019 em 10:36, vinibordinhao disse:

Aproveitando esse tópico, galera, onde posso upar no lvl 200 com o sumon?

Tenho bastante grana, meu foco seria EXP.

Sei que tem algumas hunts novas, mas não conheço nenhuma.

O que vejo os Rps caçando bastante é:

- Licantropos (Os famosos werebixos)

- Glooth Tower/West Oramond

- Glooth Bandit e Brigand

- Hero Fortress

TODAS essas hunts com Diamond Arrows e Mas San/Avalanche

5 horas atrás, Tillzin disse:

O que vejo os Rps caçando bastante é:

- Licantropos (Os famosos werebixos)

- Glooth Tower/West Oramond

- Glooth Bandit e Brigand

- Hero Fortress

TODAS essas hunts com Diamond Arrows e Mas San/Avalanche

Opa, agradeço as dicas!

O que eu testei foram as werecreatures, hero fortress e grims de Drefia.

A exp ficou, respectivamente, somente com stamina bônus, em torno de 1.2kk, 1.6kk e 1.3kk.

Glooth tower eu pesquisei aqui, pessoal indica bastante com o Emberwing.

Esses bandits aí tenho que fazer a pontuação, acho que vou começar hehe

• Gostei 1

Esse último Winter Update é um dos piores que me lembro. Fazerem 05 Bosses e usar rotatividade neles é uma lástima.

Living Vine Bow.gif Living Vine Bow                                                       Bow of Destruction.gif Bow of Destruction

Alcance: 6 sqms.                                                                 Alcance: 6 sqms.     

Ataque: +6.                                                                           Ataque: +6.

Hit chance: +4%                                                                   Hit chance: +6%.

Slots imbue: 3.                                                                     Slots imbue: 3.

Distance fighting: +1.                                                        Sem adicional de dist fight.

Protection earth: +4%.                                                       Sem proteção elementar.

Eu pessoalmente acho a diferença ínfima e prefiro usar o mais barato mesmo. O Living deve estar numa média de 5kk enquanto o Destruction pouco mais de 2kk.

A Proteção e Skill vai fazer pouquíssima diferença. O mais ideal e ter uma Depth Lorica com Life Leech e Proteção Elementar equivalente para onde vai caçar.

Ela geralmente custa numa média de 500k em alguns servidores e tem um resultado bastante equilibrado na combinação com Bow of Destruction.

Espero que esse Summer Update seja mais empolgante a nível do Summer do ano passado. Seria interessante dar continuação para alguns daqueles Temas.

Poderia ter mais conteúdo sobre os Deathling e uma Nova Ordem de Cavalaria: A Ordem do Leão. Mas vou manter as espectativas baixas para decepção ser pequena.

Realmente, o Vine está 5kk no meu mundo, o destruction ta 1.1kk haha

Quanto ao Summer, provável que façam mais locais para high level, coisa que não sou, então as expectativas estão baixas ahaha 

Mas sempre fico numa hype do cão quando começam a lançar os teasers 😂