Sign in to follow this  
vinibordinhao

Double exp/skill weekend chegando!

17 posts in this topic

HAUERA!

Galera, o que vocês recomendam de hunt para esse fim de semana?

Meu RP hoje:

Lvl 165, skills 117/106, ml 24.

Equipamentos de acordo com meu level e intricate imbues.

Peço dicas, pois:

- Atualmente caço em lugares disputados, como Hero Fortress, Grimvale, Oramond, Hydra e Ghastly fazendo task.

- Nesse finde vai estar praticamente impossível caçar nesses lugares.

- Não conheço outras hunts além dessas, mas vejo que tem vários respawns novos como os Gazer Spectres.

- Tenho foco principalmente em exp, afinal, é DOUBLE EXP MALUCOOOO!

Aguardo respostas meus fofos! Abraço!

Da uma olhada no canal do youtube "MP3_Player Tibia"..

Ele mostra muitas hunts alternativas, talvez alguma te agrade!!

• Gostei 1

Spectre esqueça pra rp (knight ainda tem arma elemental, mas as munições elementais são lixo). A Spectre mais fraca pra fisico, a ripper, é 70% forte (isso mesmo, apenas 30% do dano). A gazer é ainda mais forte, ela anda de ssa o tempo todo, só toma 15% de físico. Já a burster não toma nada.

• Gostei 1

Gazer não serve para RP... em hunt 4x (e olha que cacei bastante estes bixos) o RP só ia pegando o lot e atacando avalanche nos boxes (para dar share / bestiary)!!! Cacei tanto isso que até me enjoei!

Por estar tudo lotado.. é difícil indicar algo, mas, acredito que seja uma boa testar as opções abaixo:

- Lizard Chosen

- West Oramond

- Glooth Tower talvez;

- Death Portal (-1 e -2)

- Grim de Drefia;

- Boquinhas Feyrist;

Enfim... tem bastante lugar... uns darão boa exp, outros  mais grana... mas o caso é.. melhor do que ficar parado na double

• Gostei 1

3 horas atrás, Vlek disse:

Spectre esqueça pra rp (knight ainda tem arma elemental, mas as munições elementais são lixo). A Spectre mais fraca pra fisico, a ripper, é 70% forte (isso mesmo, apenas 30% do dano). A gazer é ainda mais forte, ela anda de ssa o tempo todo, só toma 15% de físico. Já a burster não toma nada.

Pois é, eu olhei uns vídeos e notava que tinha RP na volta hehe

Mas, opção descartada então haha a não ser que tenha time querendo RP na pt (pouco provável).

55 minutos atrás, King Gama disse:

Gazer não serve para RP... em hunt 4x (e olha que cacei bastante estes bixos) o RP só ia pegando o lot e atacando avalanche nos boxes (para dar share / bestiary)!!! Cacei tanto isso que até me enjoei!

Por estar tudo lotado.. é difícil indicar algo, mas, acredito que seja uma boa testar as opções abaixo:

- Lizard Chosen

- West Oramond

- Glooth Tower talvez;

- Death Portal (-1 e -2)

- Grim de Drefia;

- Boquinhas Feyrist;

Enfim... tem bastante lugar... uns darão boa exp, outros  mais grana... mas o caso é.. melhor do que ficar parado na double

Realmente, melhor que ficar parado, afinal tudo dará exp razoável.

Mas queria um respawn pra rushar mesmo hehe vou dar um pulo em Feyrist, tinha esquecido.

Opa meu bom, tudo certo?

o @King Gamadeu boas dicas do que caçar nessa double... 

particularmente falando, as que você possa vir a tirar melhor proveito, seriam lizard chosen e boquinhas de feyrist.

West oramond é bem lurado, ali tu tem que tomar muuuito cuidado nesse level, e glooth tower, não parece, mas os bixos arrebentam ali. Grim drefia e Death portal, nunca tentei fazer algo, pois desde que voltei a jogar com meu knight, não tentei voltar no rp pra caçar nuns lugares alternativos, tipo o death portal...

De resto, acho que o melhor proveito que tu vai tirar, repito, são lizard chosen e feyrist!

• Gostei 1

A Cip fez um Test sem explicar que era um Teste de Crystalline Arrows com Dano Elemental e Físico. Até lançaram os Itens no Update e depois removeu.

Acho que deveria ter Imbuent de Dano Elemetar para Paladin também assim como tem para as Armas de Knight que ainda tem algumas fixas já.

Enquanto isso somos a piada de sempre. As coisas demoram e quando chegam precisam de melhorias porque demorou demais. Sempre.

Edited by Trevor Belmont
  • Gostei 1

19 horas atrás, thorresmao disse:

Opa meu bom, tudo certo?

o @King Gamadeu boas dicas do que caçar nessa double... 

particularmente falando, as que você possa vir a tirar melhor proveito, seriam lizard chosen e boquinhas de feyrist.

West oramond é bem lurado, ali tu tem que tomar muuuito cuidado nesse level, e glooth tower, não parece, mas os bixos arrebentam ali. Grim drefia e Death portal, nunca tentei fazer algo, pois desde que voltei a jogar com meu knight, não tentei voltar no rp pra caçar nuns lugares alternativos, tipo o death portal...

De resto, acho que o melhor proveito que tu vai tirar, repito, são lizard chosen e feyrist!

Loguei as 05h hoje e peguei hero fortress -3 solo.

Gain rate de 300% fiz 3kk/h, alternando burst com diamond arrows.

Quero testa as boquinhas de feyrist essa noite e talvez o death portal (não gosto por causa dos necro)

Chosens tu caçava como? na crystalline ou diamond?

14 horas atrás, Trevor Belmont disse:

A Cip fez um Test sem explicar que era um Teste de Crystalline Arrows com Dano Elemental e Físico. Até lançaram os Itens no Update e depois removeu.

Acho que deveria ter Imbuent de Dano Elemetar para Paladin também assim como tem para as Armas de Knight que ainda tem algumas fixas já.

Enquanto isso somos a piada de sempre. As coisas demoram e quando chegam precisam de melhorias porque demorou demais. Sempre.

Cara eu lembro dessas crystallines haha pena que não foi implementado no jogo.

E cada update que lançam, sempre vejo mais beneficios pros knights em relação às outras vocs.

Quando lançam algo novo pra ms, rp ou ed, é alguma arma ou equipamento top ou intermediário que dá +1 de skill em relação ao de nível anterior. Foda.

Mas, é double, bora rushar até nas rot.

@vinibordinhaoentão mano, diamond arrow, eu ia com 500 e ia fazendo mais durante a hunt... se tiver algum rp que possa te dar umas 200~300, ja ajuda D++++, dai eu levava MUITA avalanche também, pra alternar arrow + maçã/arrow + avalanche, era um ganho bacana de exp... e umas strong, só pra tu poder se healar nos gran san, e se precisar, leva umas spirit pot se apertar... mas não tem segredo... eu puxava o maximo que dava, e ia batendo e andando, nunca deixava mais de 3 me batendo ao mesmo tempo, pq era pouca vida! e sempre tentava acertar o max possivel de chosens! Feyrist vai ser a mesma pegada, só que numa intensidade maior de mobs, e em um lugar mais curto pra se movimentar, então, tenha em mente de que tu vai gastar um pouco, mas o retorno é certo!

• Gostei 1

27 minutos atrás, thorresmao disse:

@vinibordinhaoentão mano, diamond arrow, eu ia com 500 e ia fazendo mais durante a hunt... se tiver algum rp que possa te dar umas 200~300, ja ajuda D++++, dai eu levava MUITA avalanche também, pra alternar arrow + maçã/arrow + avalanche, era um ganho bacana de exp... e umas strong, só pra tu poder se healar nos gran san, e se precisar, leva umas spirit pot se apertar... mas não tem segredo... eu puxava o maximo que dava, e ia batendo e andando, nunca deixava mais de 3 me batendo ao mesmo tempo, pq era pouca vida! e sempre tentava acertar o max possivel de chosens! Feyrist vai ser a mesma pegada, só que numa intensidade maior de mobs, e em um lugar mais curto pra se movimentar, então, tenha em mente de que tu vai gastar um pouco, mas o retorno é certo!

Entendi, o problema é achar doadores de arrows xD

Hoje tive que alternar com burst pq não tinha quase ngm online pra doar umas diamonds 😥

Vi que Grimvale -3 e -4 pra esse meu lvl já dá pra ir solo, alguém já tentou ai?

• Gostei 1

cacei muito grimvale também... e da pra ir sim... só que é menos mobado que nos outros lugares né... hero fortress -2 por exemplo dá de 1000 a 0 dependendo, mas, é uma alternativa né... mas eu deixaria pra ir grimvale assim, quando ta proximo de nascer a feroxa, em pacera, 2 horas de hunt, eu farmo bastante moonlight crystal, e guardo pra vender por 8k cada... geralmente pego de renda uns 2kk+ só de cristal, caçando 3~4 dias seguidos por ali

Em 03/05/2019 em 18:50, thorresmao disse:

cacei muito grimvale também... e da pra ir sim... só que é menos mobado que nos outros lugares né... hero fortress -2 por exemplo dá de 1000 a 0 dependendo, mas, é uma alternativa né... mas eu deixaria pra ir grimvale assim, quando ta proximo de nascer a feroxa, em pacera, 2 horas de hunt, eu farmo bastante moonlight crystal, e guardo pra vender por 8k cada... geralmente pego de renda uns 2kk+ só de cristal, caçando 3~4 dias seguidos por ali

Cara, verdade! não tinha me dado conta hahahah vou fazer isso também!

Valeu pela dica!

1 hora atrás, Tillzin disse:

Iae, nos atualize de como foi sua double rs

Então man, consegui caçar só sábado e domingo de noite. Ambos dias em Hero Fortress.

Consegui muitos doadores de diamond arrows hehe.

Resumindo os leveis, upei do 165 ao 177. Achei bastante pelo pouco tempo que cacei.

E morri ontem de noite pra uma queda luz no meio do mob ¬¬

E o de vocês, como foi?

34 minutos atrás, vinibordinhao disse:

E o de vocês, como foi?

Vendi todo meu loot, upei 20% de Magic Level.. E só kkkk

Odeio upar, meu foco no jogo é RPG

2 horas atrás, vinibordinhao disse:

E o de vocês, como foi?

O meu... eu aproveitei bastante, li muitos livros, perdi as recompensas de login diário, aproveitei pra estudar bastante, e vi pacera virar um inferno com 4 membros da blackout que foram pra lá arruinar o servidor, por conta de uma galera que era da dominante de pacera, da Re Evolution, que sairam do clã por discordar de algumas coisas, os lideres da Revo foram pra luminera, entraram na blackout como vice leaders, e agora, segundo eles no facebook deles, pacera vai ser obrigada a passar por isso, pq estão querendo causar confusão no server "deles" hehehe 

2 horas atrás, Tillzin disse:

Vendi todo meu loot, upei 20% de Magic Level.. E só kkkk

Odeio upar, meu foco no jogo é RPG

Tá ótimo, um passo de cada vez haha

Curto o RPG tbm, tanto que meu high lvl é 177 e jogo desde 2005 hahah

48 minutos atrás, thorresmao disse:

O meu... eu aproveitei bastante, li muitos livros, perdi as recompensas de login diário, aproveitei pra estudar bastante, e vi pacera virar um inferno com 4 membros da blackout que foram pra lá arruinar o servidor, por conta de uma galera que era da dominante de pacera, da Re Evolution, que sairam do clã por discordar de algumas coisas, os lideres da Revo foram pra luminera, entraram na blackout como vice leaders, e agora, segundo eles no facebook deles, pacera vai ser obrigada a passar por isso, pq estão querendo causar confusão no server "deles" hehehe 

Esses "hunteds" em non-pvp HAHAHA

Eu me divirto com essa criançada.

• Gostei 1

4 horas atrás, vinibordinhao disse:

Esses "hunteds" em non-pvp HAHAHA

Eu me divirto com essa criançada.

po cara, eu também queria curtir esses hunteds de non pvp, mas os caras conseguem né, matam meio mundo e ferram outro meio mundo... imagina um monte de lvl 700~900 na sua cola, só pra te tirar do respawn, e depois que vc sai, eles saem também, se tu volta, eles voltam juntos... em plena double, ninguem paga premmy pra passar por isso, mas a cip não faz nada em relação a isso rsrs