Peeetz

Hexenaxz - EK - Honbra

41 posts in this topic

Boa noite pessoal,

Jogo tibia desde 2002, retornei a pouco tempo com esse ekzinho que acabei gostando bastate, tive eks axes e clubs, porém, sword foi meu primeiro e acabei gostando da classe.

Tenho várias prints, sou um jogador um pouco casual, portanto não saio rushando lv desesperadamente(porém já tive essa fase). Sou formado em Ciências Contábeis e após a conclusão do curso, resolvi voltar a jogar. Aproveitei o tempo do TCC e treinei esse ekzinho até shielding 100 antes de começar a upar ele.

Vou deixar o primeiro post dessa forma para poder ir atualizando.

Edited by Peeetz

Nossa... quantos ups!!!! Estava conversando com os amigos aqui do forum, e falavamos exatamente sobre o treino online com monstros... Quanto tempo demorou para alcançar estes skills e começar o rush?

Continue assim e continue postando fotos do seu EK aqui... com certeza estarei acompanhando! 🙂

Seguindo.. Parabéns pela iniciativa!!

Estou aqui faz 1 ano e sempre postergo para começar a postar hahahaha

PS: Faço das perguntas do King Gama as minhas perguntas ^^

1 hora atrás, King Gama disse:

Nossa... quantos ups!!!! Estava conversando com os amigos aqui do forum, e falavamos exatamente sobre o treino online com monstros... Quanto tempo demorou para alcançar estes skills e começar o rush?

Continue assim e continue postando fotos do seu EK aqui... com certeza estarei acompanhando! 🙂

Então.. criei o char em setembro do ano passado, fiquei alguns dias sem logar em dezembro por motivos pessoais, e fiquei um bom tempo entre janeiro e março sem jogar direito, só entrando pra colocar offline, acho que do skill 96 até o 99 foi só no offline mesmo.. mas acho que foi cerca de 3-4 meses de char até atingir essa skill revezando offline + online.

Eu criei um método novo (não sei se alguém já havia testado..) porém lv 120 dá pra treinar com rorc, que você lura uma wasp e usa uma gnome sword (por conta da restrição do lv o atack dela fica 0 e como ela tem percentual em energy, ela sempre irá acertar o rorc com hit de 1 a 9) é da mesma forma que o treino com madsheep só que dá pra ficar tranquilo que dá pra ficar os 15 min sem olhar o char.. mas tomei uma full bless pq um espertinho me viu afk e me lurou pro meio dos rorcs, por esse motivo parei de treinar.

1 hora atrás, Tillzin disse:

Seguindo.. Parabéns pela iniciativa!!

Estou aqui faz 1 ano e sempre postergo para começar a postar hahahaha

PS: Faço das perguntas do King Gama as minhas perguntas ^^

Muito obrigado!

17 minutos atrás, Peeetz disse:

Eu criei um método novo (não sei se alguém já havia testado..) porém lv 120 dá pra treinar com rorc, que você lura uma wasp e usa uma gnome sword (por conta da restrição do lv o atack dela fica 0 e como ela tem percentual em energy, ela sempre irá acertar o rorc com hit de 1 a 9) é da mesma forma que o treino com madsheep só que dá pra ficar tranquilo que dá pra ficar os 15 min sem olhar o char.. mas tomei uma full bless pq um espertinho me viu afk e me lurou pro meio dos rorcs, por esse motivo parei de treinar.

Acredito que ninguém nunca usou isso..

Pena que só funciona bem para pessoas que usam Sword =/

Eu estou com um EK lvl 90, ML 8 e skills 103/105 (Nick: Saint Till).. Um dia ainda animarei de upar ele =P

• Gostei 1

11 minutos atrás, Tillzin disse:

Acredito que ninguém nunca usou isso..

Pena que só funciona bem para pessoas que usam Sword =/

Eu estou com um EK lvl 90, ML 8 e skills 103/105 (Nick: Saint Till).. Um dia ainda animarei de upar ele =P

Então.. acredito que usando qualquer weapon of destruction e lv 130-150 já dê pra fazer também, pq a def do rorc é um pouco alta, só preciso verificar quanto de ataque na aba do char precisa pra ficar constante e quebrar a armor do rorc. acredito que nesta double eu coloque 150 então farei o teste.. quem sabe treine até skill 105 de sword após isso

• Gostei 1

Lembro que antigamente o pessoal treinava com Gargoyle..

Porem conforme as imagens a defesa dele é mais forte!!

Acredita que skill 100+ seja aconselhável?

gargoyle.png

rorc.png

eu nunca fui muit fã de treinar com Gargoyle pelo tempo de locomoção até o local.. os rorcs  são bem mais rápidos de chegar, não que orc fortress seja perto, porém indo por kazz e usando tapete é papo de 2 min, nem isso

qual a classe de arma do seu ek? acho que com uma sicle/knife/crowbar você deve conseguir treinar com gargoyle, porém acho que dps de certo tempo deve trocar de alvo pq se não ele corre..

hoje a noite devo botar 130, ai faço o teste com rorc e blade of destruction pra ver se já dá pra treinar com hit count parelho

Edited by Peeetz

2 horas atrás, Peeetz disse:

eu nunca fui muit fã de treinar com Gargoyle pelo tempo de locomoção até o local.. não que of seja perto, porém indo por kazz e usando tapete é papo de 2 min, nem isso

qual a classe de arma do seu ek? acho que com uma sicle/knife/crowbar você deve conseguir treinar com gargoyle, porém acho que dps de certo tempo deve trocar de alvo pq se não ele corre..

hoje a noite devo botar 130, ai faço o teste com rorc e blade of destruction pra ver se já dá pra treinar com hit count parelho

O respawn mais perto de gargoyle que eu conheço é o de LB no Garg Santuary...

No último andar, lá pro sul, tem uns spots em que apenas 02 podem te atacar... porém.. tem a chance de aparecer aqueles mages 30+ querendo rushar.. e acabar matando seus bixos.

42 minutos atrás, King Gama disse:

O respawn mais perto de gargoyle que eu conheço é o de LB no Garg Santuary...

No último andar, lá pro sul, tem uns spots em que apenas 02 podem te atacar... porém.. tem a chance de aparecer aqueles mages 30+ querendo rushar.. e acabar matando seus bixos.

Muitas pessoas hoje em dia não manjam..

Existe a antiga Pacman Room, para entrar nela precisamos abrir uma parede oculta!

No teleport de acesso a essa sala tem como treinar com 2 bixos só te batendo..

E dificilmente alguém vai te matar pq ngm sabe abrir a sala

EDIT: Pessoa treinando nesse local: https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwinhcSRqvjhAhWoTd8KHVsfD_UQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DDPkj27WNVy4&psig=AOvVaw1UtRY9DP1wgmCI34jeJ7GP&ust=1556731295061435

Edited by Tillzin
  • Gostei 2

4 minutos atrás, Tillzin disse:

Existe a antiga Pacman Room, para entrar nela precisamos abrir uma parede oculta!

EDIT: Pessoa treinando nesse local: https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwinhcSRqvjhAhWoTd8KHVsfD_UQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DDPkj27WNVy4&psig=AOvVaw1UtRY9DP1wgmCI34jeJ7GP&ust=1556731295061435

Conheço este lugar também.. porém, citei um local mais "perto".. este ai fica dentro da tumba do petroleo lá.... fica meio longe de acessar!

5 horas atrás, Tillzin disse:

Como tinha te prometido, analisei aqui em torno de 10 min.. o char lv 130 com esse atack value, sangra tranquilamente o bicho a cada 5 hits, tornando o treino totalmente efetivo

atack value.png

• Gostei 1

46 minutos atrás, Vlek disse:

@Peeetz @Tillzin @King Gama

A direita do banco de farmine tem uma cave com stone golem, gargoyle e gozzler, com diversos lugares onde apenas 2 criaturas podem te atacar.

Boaaa! provavelmente eu vou treinar novamente no lv 200, estou um pouco cansado de treinar por enquanto.. porém, quando eu voltar aos treinos, certamente farei uma visita.

16 minutos atrás, Tillzin disse:

Minha unica duvida na noite é..

Sea Serpent da waste???

Jurava que era profit sempre pra EK rsrsrs

olha a exp/h que tô fazendo... e tô só com 1 imbuing mana nv 1, essa prints eu tinha errado, tava com o preço da Great como de npc e não de market, porém, geralmente fica no zero a zero desse modo que ando caçando, pq realmente wasto mt ghp por pull dá +/- 180 ghp pra 680 mps

Edited by Peeetz

@Tillzin acho que vou botar um life leech nv 2 na shiny, pq agora já to conseguindo utitar na box, antes eu usava berserker potion, utitado agora a exp tá girando em 1.9kk/h.

esse fds double exp e pra variar não vou estar em casa.. kkkk parece que a cip escolhe quando vou viajar/fazer algo marcar double exp, chego domingo a noite em casa, acho que dá pra botar 150.

provavelmente eu fique até lv 200 aqui, até pegar lv pra gnome, ai vou trocar de lugar.

domingo atualizo também o LF.

Edited by Peeetz

18 minutos atrás, Peeetz disse:

provavelmente eu fique até lv 200 aqui, até pegar lv pra gnome, ai vou trocar de lugar.

Não sou muito experiente em EK, mas pelo que vejo, a Gnome não é muito usada!

Pessoal costuma usar mais a Blade of Destruction.. Pq nela da pra por 3 imbues (Life Leech, Mana Leech e Strike)

E sei que o lugar mais show pra ek 200+ é a Glooth Tower, podendo a xp girar em 3kk+

3 minutos atrás, Tillzin disse:

Não sou muito experiente em EK, mas pelo que vejo, a Gnome não é muito usada!

Pessoal costuma usar mais a Blade of Destruction.. Pq nela da pra por 3 imbues (Life Leech, Mana Leech e Strike)

E sei que o lugar mais show pra ek 200+ é a Glooth Tower, podendo a xp girar em 3kk+

gnome é mt op, pegando 200 mostro aonde usar ela e a exp que dá pra fazer.

fiz uns testes e strike não muda muita coisa na exp/h, algo em torno de 5% na exp/h, coisa que ao meu ver não é algo expressivo pelo custo(nesse lv), só realmente vai fazer diferença dps do lv 250, já tive vários eks, ek de club/axe e criei esse de sword por conta da variedade de elementos e pela facilidade de obtê-los.

quero farmar também alguns charms pra liberar meu parry, tenho no momento só wound de runa

• Gostei 1

Honestamente, melhores charms pra começar é dodge e parry em razão do HP das criaturas, muito baixo para o charm de dano fazer diferença. (diferente de paladin, que tem 2 aoe por turno, e mage que não tanka bicho até level bem mais alto, mas dai os bichos já tem HP significativo).
Além disso, o dodge é seu melhor amigo pra asura, que tem um mana drain chato d+.

• Gostei 1

como sou um ek que dificilmente caça em grupo, por motivos de não ter paciência de esperar refil, banheiro, e os imprevistos, dodge ao meu ver não influencia no meu estilo de jogo, no meu outro ek, havia farmado e não notei diferença na exp/h, prefiro mt mais um wound pra começo (minha exp/h nas sea aumentou uns 200k/h por conta do wound) a próxima vai ser parry, e a terceira será zap (pois os lugares que gosto de caçar tem fraqueza a fisico e a energy)

eu particularmente não gosto de caçar asura pq sempre tem alguém que entra e quebra o resp, gosto de caçar em lugares mais alternativos e sem muito movimento, já testei dodge em outro ek meu e eu raramente usava ela, usava mais pra correr rosha em pelego, junto com adrenalline burst

meus lugares favoritos dps do 200: banuta, seacrest, furry (oramond), ora west + glooth tower, hive tower, walls (solo no andar com zaogun, 250+ caçando nos andares normais). mino cults e barkless sendo mino cults quando balance cai, e barkless quando tô com o reward de exp semanal ativo, dá pra bater mais de 5kk/h

Eu caço solo (rp) walls, full box, e dodge faz uma diferença enorme, não na exp /hora, mas no profit/h. Com dodge (nos spellweaver) é um imbuement t3 a menos que preciso usar.

Para wound aumentar 200k/h em sea serpent (1950 life), você precisaria estar fazendo 35kk/h, e isso considerando que todas as box são de 8 sea serpent, sem young (com young a exp teria que ser ainda maior para aumentar 200k/h). 
Pelas suas SS, sua exp ai é por volta de 1.7kk/h, as mais altas. Wound aumentaria sua exp em 10 a 20k por hora, o resto deve ter vindo de level, skill, caminho, prática, etc.
1950*0,05*1,15*0,1 = 12hp/hit a mais com wound