Peeetz

Hexenaxz - EK - Honbra

41 posts in this topic

Boa noite pessoal,

Jogo tibia desde 2002, retornei a pouco tempo com esse ekzinho que acabei gostando bastate, tive eks axes e clubs, porém, sword foi meu primeiro e acabei gostando da classe.

Tenho várias prints, sou um jogador um pouco casual, portanto não saio rushando lv desesperadamente(porém já tive essa fase). Sou formado em Ciências Contábeis e após a conclusão do curso, resolvi voltar a jogar. Aproveitei o tempo do TCC e treinei esse ekzinho até shielding 100 antes de começar a upar ele.

Vou deixar o primeiro post dessa forma para poder ir atualizando.

Edited by Peeetz

Nossa... quantos ups!!!! Estava conversando com os amigos aqui do forum, e falavamos exatamente sobre o treino online com monstros... Quanto tempo demorou para alcançar estes skills e começar o rush?

Continue assim e continue postando fotos do seu EK aqui... com certeza estarei acompanhando! 🙂

Seguindo.. Parabéns pela iniciativa!!

Estou aqui faz 1 ano e sempre postergo para começar a postar hahahaha

PS: Faço das perguntas do King Gama as minhas perguntas ^^

1 hora atrás, King Gama disse:

Nossa... quantos ups!!!! Estava conversando com os amigos aqui do forum, e falavamos exatamente sobre o treino online com monstros... Quanto tempo demorou para alcançar estes skills e começar o rush?

Continue assim e continue postando fotos do seu EK aqui... com certeza estarei acompanhando! 🙂

Então.. criei o char em setembro do ano passado, fiquei alguns dias sem logar em dezembro por motivos pessoais, e fiquei um bom tempo entre janeiro e março sem jogar direito, só entrando pra colocar offline, acho que do skill 96 até o 99 foi só no offline mesmo.. mas acho que foi cerca de 3-4 meses de char até atingir essa skill revezando offline + online.