Sign in to follow this  
Krisna

Evento de final de Semana!

7 posts in this topic

doublexpnskill_small.pngHauopa!

Você está procurando uma oportunidade para subir de level e melhorar suas skills? Um fim de semana com double XP e double skill está chegando! Então afie suas armas e estoque suas poções, um fim de semana cheio de matança de monstros está esperando por você!

Entre os Server Saves do dia 03 e 06 de maio, todos os monstros renderão o dobro da quantidade habitual de pontos de experiência, e seu treinamento de skill, incluindo o magic level, avançará duas vezes mais rápido. O progresso da skill ao treinar offline também será dobrado.

Então, prepare-se e reserve a data!

Quem sabe depois de quase um mês sem fazer Hunt eu tenha paciência para pegar uns 2 ou 3 leveis. Upar é tão chato. Só gosto de fazer Quest e Bosses.

Em 26/04/2019 em 19:48, Trevor Belmont disse:

Quem sabe depois de quase um mês sem fazer Hunt eu tenha paciência para pegar uns 2 ou 3 leveis. Upar é tão chato. Só gosto de fazer Quest e Bosses.

Somos 2 meu bebê!!!!

Tenho uma ótima noticia para você.. A Sacred Union (guild de muitos do wiki) esta migrando pra Gentebra, você terá time a vonts pra tudo kk

Sejam bem vindos. E sempre bom ter pessoal que tenha disposição de fazer as coisas. O pessoal que eu faço algumas Quests aqui não tem muita pressa.

Principalmente quando saem os Updates eu gosto de fazer as Quests logo para conseguir os Itens quando ainda estão mais valiosos e pegar Outfits, Montarias, etc.

Em 30/04/2019 em 20:58, Trevor Belmont disse:

Sejam bem vindos. E sempre bom ter pessoal que tenha disposição de fazer as coisas. O pessoal que eu faço algumas Quests aqui não tem muita pressa.

Principalmente quando saem os Updates eu gosto de fazer as Quests logo para conseguir os Itens quando ainda estão mais valiosos e pegar Outfits, Montarias, etc.

Bom..

O @guilro e o @Kepler já chegaram (Egil Lockheal e Carl Kepler)

Acredito que você se dará bem com a equipe do Guil para fazer quests assim que lançar

• Gostei 1