peluria

tibia error // Me ajuda pelo amor de Deus!!

12 posts in this topic

Olá boa noite!!
Eu paguei minha premium ontem. Quando baixei o Tibia 11 no pc, o seguinte erro apareceu ao tentar abri-lo "O programa não pode ser iniciado porque está faltando no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver este problema."
Como você pode ver, na mensagem, não diz O QUE está faltando. Eu tentei de tudo. Eu baixei o directx, atualizei o opengl, fiz o download do microsoft visual 2015 c ++, e ainda assim o erro permanece. Alguém sabe de alguma solução para este problema?
Obrigado!

Já reinstalei sim mano, e nao sei mandar print.. mas o erro diz EXATAMENTE isso:

"client.exe - Erro do sistema
---------------------------
O programa não pode ser iniciado porque está faltando  no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. 
---------------------------
OK"

só aparece isso ai, nao diz o que esta faltando...   

1 hora atrás, Emulov Sun disse:

Qual o sistema operacional que você usa, se for Linux ou Mac, existem algumas alterações no caminho que podem corrigir o problema.

windows.. ;/ NAO SEI MAIS O Q FAZER NESSA BAGAÇA 

Não aparece nada disso mano, apenas diz que falta algo, mas não diz o que é! Eu já baixei esse negócio aí e n mudou nada... Olha aí o que aparece:

IMG-20190424-WA0001.jpeg

Aconselho a limpar tudo relacionado a Tibia no pc..

Instalar todas as atualizações sugeridas pelo Windowns..

Passar Ccleaner e Windows Defender no pc..

Instalar um belo antivírus e dps baixar o Tibia

Aew, estive vendo aqui... meu amigo formatou o PC recentemente, e deu o mesmo erro que o do jovem ai... porem, depois de muito insistir, apareceu o nome do erro, no caso, esta faltando o arquivo api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll , geralmente você "adquire" ele ao atualizar o seu windows.

Não sei ao certo se pode ser esse o problema com teu tibia, mas, se tu conseguir essa dll ai, o jogo pode rodar a voltar!

• Gostei 1