Emulov Sun

Novo limite no Bid.

11 posts in this topic

Com a implementação de novos aluguéis para todas as casas e guildhalls, também foi aumentado o valor do lance máximo para o bid em 10.000.000.000 de ouro.

oi.png

Só quero saber quem seria a pessoa disposta a pagar esse valor em uma house.

Cip viaja na maionese. Fazem anos que não saem Houses e GH novas. Eles aumentam os alugueis e não traz nenhuma beneficio extra.

A exemplos de tantos Houses e GH  obsoletas com acessos longes ou ridiculamente pequenas para valer a pena alugar.

Se não me engano a ultima cidade com Houses adicionadas no Tibia foi Oramond em 2014. E nenhuma cidade antiga teve revisão.

Outras ficam absurdamente longe para valer a pena alugar. Fibula por exemplo tem uma das maiores GH do Tibia mas a cidade não tem acesso direto nem Depot.

Aquelas Houses personalizadas criadas em Evento tem umas legais mas alguma ficam muito isoladas como a Mansão da Ilha Solitária em Zao. Muito longe.

Sou totalmente a favor de uma revisão das cidades antigas para adicionar novas Houses e revisar algumas antigas para fazer alterações apropriadas.

E de quebra colocar Houses em cidades relativamente recentes que não tem nada como: Roshamuul, Feyrist, Krailos e alguma outra ilha perdida por aí.

• Gostei 5

É muito difícil ver pessoas comprando casas em Carlin, Ab'dendriel e Kazordoon por exemplo. No passado eram cidades muito povoadas, e era uma briga para pegar uma casinha nestas cidades (principalmente quando falamos de Kazordoon).

Em certo ponto, acredito que já existam muitas casas no Tibia, principalmente nestas cidades que citei acima, mas, hoje são cidades desertas, com muitas casas vazias e quase não se vê uma alma viva nos depots.

Acredito que uma atualização colocando bons spots de hunt nestes lugares, ou quem sabe incentivos para que estas cidades voltem a ser mais povoadas mudem o cenário imobiliário.

Vejamos exemplos:

Porque as pessoas compram casas em:

• Darashia?

- Ferumbras' Ascendant;

- Nightmare Isle;

- NPCs e Transportes relativamente próximos as casas

• Edron?

- É Edron! ♥

- Casas grandes e bonitas;

- Ostentação digdin;

- Proximo a Inquisition;

• Thais?

- Tipo o Centro do Tibia;

- Ponto de Encontro da Galera;

- O Captain Bluebear te leva para cidades com ótimas hunts como Oramond / Roshamuul;

- NPC Bless da Inqui.

- Templo de Thais

E por ai vai...

Para que as cidades desertas voltem a ser povoadas, para que ascenda um desejo de comprar casas nestes lugares, é preciso haver um incentivo... Criar mais casas em cidades antigas? Não acredito que isso resolveria a questão.. Mas criar mais Spots de hunts, talvez fosse a saida!

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Acredito que algo que incentivaria o comércio de casas nesses antigos lugares seria alem de hunts boas ou transporte fácil, casas maiores..

Já viram as casas de Ab?

Casas minusculas e sem utilidade!!

O legal seria juntar várias casas em 1 só, ai poderíamos pensar em algo bom ^^

• Gostei 1

Pessoal, é a CIP, ela não faz atualização que não envolva tibiacoins. Melhor esquecer 👌

2 minutos atrás, Davix disse:

Pessoal, é a CIP, ela não faz atualização que não envolva tibiacoins. Melhor esquecer 👌

@Davix Mas uma atualização na casa, envolve indiretamente Tibia Coins.

Veja:

Quanto mais as pessoas se sentirem incentivadas em comprar casas, maior a possibilidade de eles comprarem decorações, Hirelings, Dummies...  Isso é questão de visão de mercado. 

Por que eu vou comprar uma casa em Kazordoon se não tem Hunt nenhuma lá,  ninguém vai passar la perto para ver minha exposição de itens de enfeite comprados na store? Melhor não comprar nem casa, nem nada de enfeite na store! rs

MINHA CASA, MINHA VIDA : AJUDE O TIBIANO A TER UM PEDAÇO PRA CHAMAR DE SEU.

Nunca tive house por achar caro ou longe das áreas principais, maior tristeza KKKK

Ainda vou ver o dia que as houses terão teleport para as principais hunts, só pagar XXX Tibia Coins e pimba! Eis o teleport.

Eu comprei a house de kazordoon mais próxima dos portais wz 123, 456 e the spike pra fazer bestirario e refilar no NPC da house. Serão varias hunts até completar tudo e migrar pra outra cidade. Cip além de pensar em vantagens pra house , precisa pensar nisso de respawn próximo pra valer a pena um NPC como discutimos isso em outro tópico onde argumentei que a ilha de zao é muito próxima do boat dos falcon

• Gostei 2

Davix tem razão. Adicionar mais casas no jogo vai baixar o valor das atuais, e é por isso que ela não adiciona novas. Pessoas pagam hoje 100kk nas maiores casas do jogo e pra pagar tudo isso compram Tibia Coins.

• Gostei 1