Sign in to follow this  
thorresmao

Heart of Destruction

10 posts in this topic

Salve guys, tudo certo com vocês? Gostaria de trazer aqui algo que estou muito feliz de ter feito, com a galera do meu clã, e ter dado esse passo dentro do joguinho, e finalmente liberei meu critico level 3, nunca mais vou precisar ficar pedindo para os outros fazerem para minha pessoa hehehehe.

2qk8ard.jpg
pense na felicidade a hr que o boss morreu, e não tivemos nenhuma baixa e nem problema hehe... sendo o level mais baixo da pt um MS 240, e o mais forte sendo um EK 402.

1zd9qgj.jpg

id67gj.png
e aqui é a outra felicidade, peguei meu escorpião azulzin bunitin hehehe, sério, to muito feliz!

Agora, que venha a ferumbras! vai que dropa um hatzin por lá, né? heheheh

• Gostei 3

Parabéns manin!!

É um boss relativamente fácil (pelo que vejo em video).. O que basta é ser organizado

Ai eu peço pra entrar no time da dominante pra fazer e me falam que sou level baixo (Sou 270 e eles vão com time lvl 500+)

É de cair o ****** da bunda hahahahahaha

• Gostei 2

@Luis Kleinpois é... dropar os egg diferenciados lá seria de suma importancia pra equipar o clã hahahaha, mas o objetivo agora é ir liberando a last pros outros membros do clã, até que todos tenham o crit lvl 3 liberado! a partir dai, é só felicidade!

@Tillzinrapaz, pra tu ver né, estavamos procurando uns videos de como fazer e como NÃO fazer... e no video de como não fazer, tava o time da HAWK, varios maluco de hat na cabeça, tudo RÁI LEVEL, tomando maior sufoco... esses caras ai é tudo medroso, compra char lvl alto e não sabe o que é capaz de fazer ou não em certos niveis, pq nunca passaram por esses niveis #pás

POLEMICAS HERE hasuhusahuashuashuashuas, mas, é normal, melhor juntar com uma galera do clã, e ver direitinho, ter estratégia e afins, doq esperar boa vontade desses dominantes de meia tigela #pás again

• Gostei 2

Rapaz, organizamos ali todos na esquerdinha mesmo, mages por "dentro" da formação, paladinos e knights nas bordas, fomos com 4 knights, 1 pegava o boss, pra passar no vortex central ali, e outro knight pra passar os greed no vortex verde...

de resto, acho que a parte mais dificil, foi quando os times ficaram separados em 3, porque tem que matar 3 bosses diferentes, ao mesmo tempo, pra dar certo o paranaue, senão, só dali X dias hahaha

Qualquer coisa, ela está salva na twitch de um membro do clã, a quest começa a partir dos 40 minutos! o time está separado por cores, pra facilitar! Se quiser dar uma olhada depois! 

• Gostei 2

Parabéns meu velho!

Eu só fiz o Lloyd hahahaha Tenho que upar mais e agilizar os outros bosses, para não precisar de ninguém quando quiser imbuir haha

• Gostei 1

@Tillzincola em pacera que a gente faz HAHAHAHAHAH, mas é, a mecanica do boss é meio chata, pq rola um spam de monstros ali, que fica meio chato levar os greeds pro vortex verde! mas de resto, foi realmente bem safe! Mas sério, tenta ver com uma galera que tu conhece no servidor, chama os teus amigos da dominante pra dar uma força... sempre tem aqueles que vão pelo role play e pelo loot, e é aquele papo, se organizar direitinho... (aquela carinha) HAHAHAHAH

@Elgartepois é cara... e olha que eu demorei um tempo pra começar a me interessar nesses bosses, mas, depois que tu começa a ver a diferença que o lvl 3 faz nos itens, quanto menos você depender dos outros, é melhor pro seu jogo!

• Gostei 1