Sign in to follow this  
Emulov Sun

Rapid Respawn!

14 posts in this topic

rapidrespawn_small.pngHauopa!

Em breve, mais um evento de final de semana com Rapid Respaw! Será uma boa oportunidade para avançar e desbloquear suas entradas do Bestiário! São hordas de monstros que nascerão rapidamente, esperando por oponentes dignos!

Não se esqueça de doar ouro suficiente para o seu local de caça favorito para aproveitar o evento ao máximo!

Entre os server saves do dia 05 e 08 de abril, todos os monstros vão renascer cinco vezes mais rápido. Áreas que tiverem com o Improved Respawn ativo terão um respawn ainda mais rápido.

Reserve seu próximo final de semana e que venham os monstros!

• Gostei 1

41 minutos atrás, Luis Klein disse:

Se tudo der certo vou fechar uns de 2.5k bem chatinhos....

Warzone 1 e Deepling Tyrant ❤️ 

Te mandei o email hoje, não sei se viu!

Nem sei por onde começar. Como sempre deve ser alguns poucos de 1,000 cada e adiantar alguns comuns pra fazer Pontos. Nada muito incrível.

Eu fico vendo a empolgação de vocês nesses eventos de 10x de respawn, e eu fico pensando "quero ter esse mesmo empenho quando eu crescer" kkkkkkkkk, sempre que tem 10x ou 2x, eu simplesmente me ausento do tibinha de sexta feira até a proxima segunda, não consigo curtir esses eventos.

Mesmo desanimado esse é um único evento que considero mais aproveitável da Cip.

Além de fazer alguns Bestiários de pouca densidade, pode se optar por Hunt comuns que terão respawn imediato.

Agora uma coisa que seria bom ver novamente eram as Double Loot. Nem me lembro da ultima que teve uma. Deve ter mais de ano.

Só eles se importam com isso. Deve vender menos TC assim pois faz eles desvalorizar no joguinho.

Pagar 10kk num Respawn Rate por um dia é "aceitável". Fazer três dias de lucro dobrados em evento é "inaceitável. Faz sentido. Em Marte.

• Gostei 1

Eu realmente n tenho opiniao se deveria ou n manter o double loot, mas tem gente q faz 200kk de lucro em 3 dias... O Elias fez 100kk de lucro caçando ele e um ed na entrada do ferumbras mostrando em live...

Em 31/03/2019 em 03:25, Luis Klein disse:

Eu realmente n tenho opiniao se deveria ou n manter o double loot, mas tem gente q faz 200kk de lucro em 3 dias... O Elias fez 100kk de lucro caçando ele e um ed na entrada do ferumbras mostrando em live...

Isso na double loot?

Em 3 dias 200kk é absurdo mano