Sign in to follow this  
Fada Galateia

Um pedido, sobre permissões

6 posts in this topic

Eu editava wiki a muito tempo atras e estou querendo voltar a jogar gostaria de saber se podem liberar alguma coisa, pq sou usuária comum e gostaria de pedir se posso ter permissão, porque para muita coisa eu não estou podendo fazer, usando no dia a dia como jogadora hj fui fazer uma quest e vi que falta muita coisa em uma das quest que fiz, só isso mesmo grata pela atenção.

Posso estar enganado, mas o wiki é editavel por todos, a diferença q quem n é admin la a edição vai pra "espera" até algum admin avaliar e dar o ok, mas tu pode editar sim!

2 horas atrás, Luis Klein disse:

Posso estar enganado, mas o wiki é editavel por todos, a diferença q quem n é admin la a edição vai pra "espera" até algum admin avaliar e dar o ok, mas tu pode editar sim!

Falo em ralação imagens e tal pq as vezes vc quer por uma imagem melhor pq a outra ta antiga ai nao dá

@Fada Galateia, tudo bem?

Ali no canto esquerdo, clique em Ferramentas / Enviar Arquivos :

image.png.28cc704d17a48da76f4893fa3978a439.png

Depois de fazer o upload da imagem que você quer, coloque um nome nela... por exemplo: DesertQuestLever.png.

Depois que o upload ter sido realizado.. vá até a quest que você deseja editar e coloque [[Arquivo:DesertQuestLever.png|BREVE DESCRIÇÃO DA FOTO.|750px]] 

Detalhando a função:

[[ ]] <-- Os colchetes são obrigatórios

Arquivo:xxx| <-- Comando para puxar a imagem que você fez upload

BREVE DESCRIÇÃO DA FOTO| <-- uma descrição pequena da foto rsrs ♥

750px <-- Tamanho da imagem... 

Veja se dessa maneira funciona... espero ter ajudado!

• Gostei 2

@Fada Galateia

Qualquer edição que você for fazer, use seu usuário registrado (De preferência algo parecido com seu nick no fórum, assim podemos saber quem fez a edição)

De inicio, se quer se aventurar novamente pelo Wiki não precisa de acesso nenhum.. A unica coisa chata serão os Captchas que você terá que responder!

Caso vermos que você esta editando bastante podemos te dar cargo de ajudante..

Porem tome cuidado, pois muita coisa mudou lá de 2 anos pra cá.. Os padrões que você conhecia podem ter sido alterados drasticamente

EDIT:

Acabei de ver uma edição lá, acredito que você seja a Lucianiiiinha, né?

Edited by Tillzin

12 horas atrás, King Gama disse:

@Fada Galateia, tudo bem?

Ali no canto esquerdo, clique em Ferramentas / Enviar Arquivos :

image.png.28cc704d17a48da76f4893fa3978a439.png

Depois de fazer o upload da imagem que você quer, coloque um nome nela... por exemplo: DesertQuestLever.png.

Depois que o upload ter sido realizado.. vá até a quest que você deseja editar e coloque [[Arquivo:DesertQuestLever.png|BREVE DESCRIÇÃO DA FOTO.|750px]] 

Detalhando a função:

[[ ]] <-- Os colchetes são obrigatórios

Arquivo:xxx| <-- Comando para puxar a imagem que você fez upload

BREVE DESCRIÇÃO DA FOTO| <-- uma descrição pequena da foto rsrs ♥

750px <-- Tamanho da imagem... 

Veja se dessa maneira funciona... espero ter ajudado!

10 horas atrás, Tillzin disse:

@Fada Galateia

Qualquer edição que você for fazer, use seu usuário registrado (De preferência algo parecido com seu nick no fórum, assim podemos saber quem fez a edição)

De inicio, se quer se aventurar novamente pelo Wiki não precisa de acesso nenhum.. A unica coisa chata serão os Captchas que você terá que responder!

Caso vermos que você esta editando bastante podemos te dar cargo de ajudante..

Porem tome cuidado, pois muita coisa mudou lá de 2 anos pra cá.. Os padrões que você conhecia podem ter sido alterados drasticamente

EDIT:

Acabei de ver uma edição lá, acredito que você seja a Lucianiiiinha, né?

Obrigado por me ajudarem eu já sabia enviar arquivos e tal e sei editar wiki também, somente poucas coisas que eu ainda não sei, só perguntei mesmo porque antes quando eu era colaboradora, teve uma época que e não podia enviar imagem e tinha qe esperar autorização para temos terminar e tal, mas obrigado pelas dicas, me nome no wiki é Lucianinhaaa =).