Sign in to follow this  
Fada Galateia

Tentar me apresentar novamente

8 posts in this topic

Bom primeiramente não sei se aqui é o lugar correto para se apresentar, mas gostaria de falar m pouco sobre a minha jornada no tibia e tal, estou meia parada com jogo por vários motivos afinal a vida segue, crescemos e as responsabilidades aumentam, mas sempre tem aquela vontade voltar a jogar.

Eu sou Fada Galateia, meu nome é Luciana já cheguei a ser colaboradora aqui, gosto de jogar com mages, mas atualmente estou testando jogar com Kina.

Eu fiz muita amizades aqui, Lembro do Sano uma pessoa muito gentil e gostava muito de editar wiki assim como eu, do Sion o cara mais ativo do forum na epoca e me ajudou na revisão do artigo que eu fiz sobre a guerra entre djin, Comerciante ambulante ele era o repórter na época, tem muitas outras pessoas que gostaria de citar, mas seria muitas.

Enfim saudades eternas desse pessoal, agora que estou com minha vida mais tranquila, tenho um tempo livre, vou me dedicar ao tibia, como eu fazia antigamente.

Espero conhecer novas pessoas e fazer novas amizades grata pela atenção

Edited by Fada Galateia
  • Gostei 5

Opa! Como vai @Fada Galateia?

Seu nick me lembra mitologia Grega (que é algo que eu gosto muito) e isso já me faz ter uma certa boa impressão de você! haha

Muita coisa mudou no Tibia  de lá pra cá! 

Espero que consiga alcançar seus objetivos e me coloco a disposição aqui para ajudá-la também!

Seja bem vinda de volta! 😄  (E não liga não.. tem um povo meio estranho nesse fórum.. menos eu.. eu sou normal! 🤪

tenor.gif

• Gostei 1
  • Haha 1

11 minutos atrás, King Gama disse:

Opa! Como vai @Fada Galateia?

Seu nick me lembra mitologia Grega (que é algo que eu gosto muito) e isso já me faz ter uma certa boa impressão de você! haha

Muita coisa mudou no Tibia  de lá pra cá! 

Espero que consiga alcançar seus objetivos e me coloco a disposição aqui para ajudá-la também!

Seja bem vinda de volta! 😄  (E não liga não.. tem um povo meio estranho nesse fórum.. menos eu.. eu sou normal! 🤪

tenor.gif

Sim eu tenho muitos personagens com nome da mitologia grega, eu tbm tenho Fada Afrodite por exemplo kkk, comecei a jogar tem um tempo e realmente mudou muita coisa, agora tem sistema que analisa loot, dentre outras coisas kkkk, obrigado pela recepção sempre que precisar de ajuda tbm estamos ai kkkkk

• Gostei 1

Opa luciana, tudo bem?

Me chamo André e sou novo por aqui (1 ano de atividade õ/ )

Atualmente sou Burocrata do Wiki e colaboro bem pouco no fórum, mas estou aqui diariamente vendo as novidades!!!

Qualquer coisa que precisar, só me chamar ^^

• Gostei 1

Olá Luciana 😄 Seja bem vinda de volta!!

Me chamo Gustavo, sou colaborador a bem pouco tempo hehe, fiquei ausente por uns tempos também, mas pouco a pouco vou conseguindo conciliar meu tempo com o game e o forum!

E pode ter certeza que fará boas amizades assim como já fez a um tempo atrás.

• Gostei 1