Sign in to follow this  
Pink Legend

Servidor South America - Qual?

8 posts in this topic

Oi pessoal. Eu comecei a jogar Tibia em 2003 e joguei por mil anos até a vida me chamar no toco.

Agora estou voltando e meu char é original de Secura. Eu gostaria de saber qual servidor South America vcs indicam, que seja zona neutra sem muita gente tóxica (sei que existe em todos, mas alguns são mais que outros né?).

Alguns de vocês aqui jogam em server south america e conhecem grupos legais pra up?
Sou RP Level 190 e adoro up e boss em pt, gosto de ajudar e tudo mais. 

Valeu aí 🙂 

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, atualmente, o mundo que mais tem recebido gente, é gentebra mano... não conheço muitas pessoas por lá, tenho alguns amigos antigos lá apenas... mas, da galera que tem saido de outros mundos por cagada das "dominantes", gentebra é o que mais recebe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala amigo! Tudo bem?

Bom.. Estou jogando atualmente em Celebra e não tenho do que reclamar.. sempre tem time disponível pra caçar (dificilmente upo solo) e tudo mais.

Se quiser colar será bem vindo e pode até entrar na guild que estou (estamos todos praticamente na mesma media de level)

Agora se quiser começar do 0, pode contar comigo também.. tenho alguns makers disponíveis pra ajudar!

abraço!

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa valeu pessoal! Eu vi alguns antigos de Secura na lista la no site em Gentebra.
@Elgarte, cara, eu acabei indo olhar teu char no site e eu to mijando de rir da sua guild, pô, muito legal kkkkkkkk me identifiquei.

Da hora, valeu mesmo pela ajuda. Acho que vou jogar em Gentebra mesmo 🙂 vou transferir o char.

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/03/2019 em 12:10, Pink Legend disse:

Poxa valeu pessoal! Eu vi alguns antigos de Secura na lista la no site em Gentebra.
@Elgarte, cara, eu acabei indo olhar teu char no site e eu to mijando de rir da sua guild, pô, muito legal kkkkkkkk me identifiquei.

Da hora, valeu mesmo pela ajuda. Acho que vou jogar em Gentebra mesmo 🙂 vou transferir o char.

Agora que fui ver que tu entrou para a guild hahaha Já ia te falar que tu seria bem-vindo nela, caso quisesse. 

Vou te add na VIP, qualquer hora vamos conversar com o pessoal, tu vai ver o porquê da guild ter esse nome kkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/03/2019 em 12:10, Pink Legend disse:

Poxa valeu pessoal! Eu vi alguns antigos de Secura na lista la no site em Gentebra.
@Elgarte, cara, eu acabei indo olhar teu char no site e eu to mijando de rir da sua guild, pô, muito legal kkkkkkkk me identifiquei.

Da hora, valeu mesmo pela ajuda. Acho que vou jogar em Gentebra mesmo 🙂 vou transferir o char.

Você jogou em Secura? Qual era seu nick? Joguei por lá também nos tempos da brilhantina! Uma galera de secura foi pra Celebra.. Anjo da Anjinha, Klaiane, Daniel Godoy... tuuuuudo das antigas de Secura! 😄 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.