Sign in to follow this  
patricktrivilin

hacked

8 posts in this topic

Pessoal em meados de 2012 fui em uma lan e creio que nela havia KL,creio que na epoca fiquei louco e nao consegui recuperar a minha acc..

Como criei em 2005 a  acc nao faço a minima ideia de qual foi o email que coloquei e qualquer que seja o email creio que tenha sido deletado,pois ja fazem 14 anos..

e pra piorar eu nunca tinha pegado a RK dela..Hoje so lembro da acc e os nomes do char que fazem 7 anos que nao sao logados..

Sera que se eu mandar um email para a cip eles me da atenção? Queria voltar a jogar cm este meu char nao que seja forte é mais valor sentimental..

Pois apenas com a acc nao consigo realizar nenhum procedimento de recuperação.. 

O registro da conta estava no seu endereço? Se estiver e você morar no mesmo lugar pode pedir uma nova RK por correio.

entao eu mudei de casa varias vezes mas me lembro a onde morava,agora a questão é saber se coloquei no endereço daquele tempo..tinha 12 anos kkk! Bom 22 reais pela nova rk acho que vale a pena tentar 

Pelo tempo de inatividade da sua conta ela deve ter sido deletada, vc ja verificou se os chars existem ainda? 

Há muito tempo eu tive um problema, pois fui hackeada e não tinha colocado meu endereço na minha conta entrei em contato com a Cip e mandei uma copia do meu passaporte para eles e consegui recuperar a conta, não sei se eles ainda tem esse esquema, se os chars ainda existirem eu tentaria entrar em contato com eles por email para ver se eles te dão alguma solução, se não for possível e sua conta tiver sido registrada, talvez ver com seus pais onde você morava na época e quem sabe pedir uma nova rk entrando em contato com os novos moradores da casa possa ser uma solução. 

Edited by Nina
  • Gostei 2

9 hours ago, Nina said:

Pelo tempo de inatividade da sua conta ela deve ter sido deletada, vc ja verificou se os chars existem ainda? 

Há muito tempo eu tive um problema, pois fui hackeada e não tinha colocado meu endereço na minha conta entrei em contato com a Cip e mandei uma copia do meu passaporte para eles e consegui recuperar a conta, não sei se eles ainda tem esse esquema, se os chars ainda existirem eu tentaria entrar em contato com eles por email para ver se eles te dão alguma solução, se não for possível e sua conta tiver sido registrada, talvez ver com seus pais onde você morava na época e quem sabe pedir uma nova rk entrando em contato com os novos moradores da casa possa ser uma solução. 

Exatamente o que eu ia sugerir, antes de comprar ou fazer qualquer coisa, ver se os chars existem e abrir um ticket com a cip pra ver as opções, se n tiver jeito, tem q criar outra acc e começar do zero msm...

1 hora atrás, Luis Klein disse:

Exatamente o que eu ia sugerir, antes de comprar ou fazer qualquer coisa, ver se os chars existem e abrir um ticket com a cip pra ver as opções, se n tiver jeito, tem q criar outra acc e começar do zero msm...

Como faz pra abrir ticket?

9 minutes ago, Tillzin said:

Como faz pra abrir ticket?

Ele pode abrir via e-mail ou criar uma outra acc so pra isso, geralmente via e-mail eles demoram mais pra responder, mas funciona bem tb.

Os char que tem na conta ainda existem,última vez a logaram foi em 2015! Troquei msgs com o tibia e falaram que não podem fazer nada pois não há nada vinculado à mim na conta! Creio que o hacker com a rk mudou totalmente o conteúdo da acc! O complicado é que queria voltar a jogar nela!