Entre para seguir isso  
King Gama

Wands / Rods - Level 80 - Level 200

Wands e Rods < Demais Armas  

5 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

10 posts neste tópico

Fala ai pessoal tudo bem?

Antigamente, as Wands / Rods de level mais alto usadas por mages, eram de level 65+, sendo elas, a Glacial Rod Glacial Rod.gife Muck Rod Muck Rod.gif (para druidas)  e  Wand of Defiance Wand of Defiance.gif e Wand of Everblazing (para sorcerers).

Se notarmos bem, tanto paladinos como knights, possuem ai uma quantidade gigantesca de opções de equipamentos, com intervalo de level de requerimento entre 10 a 50 leveis de diferença:

image.thumb.png.d82b5f78d964dee6e3937df14c13ee55.pngimage.png.5da1d82791a5b0589d85c70967b85ec3.pngimage.png.6a2a17d57446603860e1f210752accb7.pngimage.png.8c362adb517c15ee70deffe045fc7972.png 

Mas se analisarmos as Rods e Wands, possuem um intervalo gigantesco. Depois do level 80, só teremos uma nova opção de Rod / Wand, após o level 180 (ou 200)... são mais de 100 leveis usando as mesmas Rods.

Abaixo, listagem de rods a partir do level 80 como referência.

image.thumb.png.2c4b5b7704e94d7c681ce9ac72247b08.png

Queria saber a opinião de vocês a respeito disso.

Deixo claro que fui completamente a favor das Destruction Weapons terem seu nível minimo, aumentado para 200 (estava muito roubado mesmo)... mas não seria interessante a criação de talvez novas rods e wands nestes intervalos de níveis?

Deixe sua opinião!

image.png

Editado por King Gama
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pensarmos "secamente", sim faria sentido. Mas se levarmos em conta que a rod/wand em si simplismente não alteram o dano dado pelo ed/ms e que pra ek's e rp o ataque da arma é parte integrante da formula de dano, então ao meu ver não há necessidade de criação de novas rods/wands. Veja bem, seria sim melhor ter mais variedade, mas por uma questão simbolica apenas.

O grande problema ao meu ver está nas restrições de imbuiments que as rods/wands tem muitas vezes, acredito que se isso fosse revisto ja resolveria o cerne do problema.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Luis Klein disse:

Se pensarmos "secamente", sim faria sentido. Mas se levarmos em conta que a rod/wand em si simplismente não alteram o dano dado pelo ed/ms e que pra ek's e rp o ataque da arma é parte integrante da formula de dano, então ao meu ver não há necessidade de criação de novas rods/wands. Veja bem, seria sim melhor ter mais variedade, mas por uma questão simbolica apenas.

O grande problema ao meu ver está nas restrições de imbuiments que as rods/wands tem muitas vezes, acredito que se isso fosse revisto ja resolveria o cerne do problema.

Verdade @Luis Klein.. atualmente as vocações mágicas do Tibia. só podem usufruir por exemplo do imbuiment de crítico, entre os leveis 80 e 199, se imbuirem uma arma corpo a corpo...

Sendo assim. acaba que o mage precisa escolher, se quer ML (usando as rods e wands que dão tal atributo), ou se colocam crítico em uma sword / axe / club e perdem aqueles +2 de ML.

Para deixar mais na média, seria interessante que  alguma rod / wand fosse adicionada (ou reformulada) com a possibilidade de imbuir com crítico e adicionasse pelo menos +1 de ML (e não 2 como a destruction)..

Acho que ficaria bem mais animador para os mages... É muito bom ver os hits altos com aquela palavra "Critico" subindo em vermelho. 

Estes dias decidi fazer um teste com imbuiment critico (intricate) na SOV e foi maravilhoso ver os danos críticos subindo...

1685739593_WhatsAppImage2019-03-12at01_27_35.jpeg.9fa80d8a31d6d8297ad8505a5625a389.jpeg

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Luis falou o ponto correto, enquanto ek e rp tem formulas baseadas diretamente no ataque do item em si e afins, é bem mais cabível essa gama vasta de itens e leveis, ja pra mage... acho que essas wands e rods que não tem crit pra imbuir, só vale pelo ml extra... mas se parar pra analisar, acho mais interessante pegar uma skull staff (pelo peso dela, apenas 17 oz) e colocar mana leech e crit, e compensar o ml no helm, armor, legs e book.

Visto que o dano critico , apesar de ter uma porcentagem baixa, ela ativa com certa frequência, que, no meu achismo, compensa muito mais a porcentagem extra de dano do que 4 ml extra.

Esse é o meu ponto de vista, talvez algum mage mais experiente que eu possa vir com uma opinião mais solida aqui para ver a opinião do mesmo.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esta bom do jeito que esta..

1 ou 2 de ML a mais ajuda?  SIIIM, porem nessa faixa de level 80-199 é fácil pegar ML se gastar uma quantidade de grana!!

Acho que se a pessoa realmente quer Critical, uma SOV resolve o problema..

Ai você me diz:

- Pow mas eu quero o ml

- Ok.. Coloque imbue de ml e void no Demon Helmet

- Ah mas ai fica caro

- Um EK gasta 2x void, 2x vampirism, 1x critical e em alguns casos 1x skillboost... Mages são privilegiados de gastarem pouco com imbue comparado com outras vocs

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutes ago, Tillzin said:

Acredito que esta bom do jeito que esta..

1 ou 2 de ML a mais ajuda?  SIIIM, porem nessa faixa de level 80-199 é fácil pegar ML se gastar uma quantidade de grana!!

Acho que se a pessoa realmente quer Critical, uma SOV resolve o problema..

Ai você me diz:

- Pow mas eu quero o ml

- Ok.. Coloque imbue de ml e void no Demon Helmet

- Ah mas ai fica caro

- Um EK gasta 2x void, 2x vampirism, 1x critical e em alguns casos 1x skillboost... Mages são privilegiados de gastarem pouco com imbue comparado com outras vocs

Pra mim seria justo permitir colocar critico na rod e wand de lv 80, n o nivel 3, mas o 1 ou talvez o 2... Não ficaria tao absurdo e seria uma rod mediana ate a destruction.

Em alguns casos 1x de skill? Eu n saiu do dp sem ele! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de concordar com boa parte do que vc disse, discordo em alguns pontos:

57 minutos atrás, Tillzin disse:

Isso é verdade, porém, se pensarmos dessa forma.. todas as vocações, se gastarem uma quantidade de grana, podem também avançar skills altos entre estes leveis... Seria justo então, impedir que todas as vocações pudessem imbuir nível critico com armas abaixo do nível 200?

1 hora atrás, Tillzin disse:

Também concordo com isso, porém, se a possibilidade de imbuir wands e rods com crítico existissem (da mesma forma que ela ja existe nas armas) será que os mages também não imbuiriam da mesma maneira?

Por exemplo: Os knights gastam muito com imbuiment, mas, o mage para hitar também gasta muito com ML... E quanto mais ML tiver, melhor...
Eu gastei aproximadamente 10kk em grana para pegar do ML 64 para o ML 80.. como calcular que estou pagando com minhas hunts, o gasto  investimento que fiz nos treinos?

E tem mais.. os imbuiments usados por knights em hunts em grupo (isso eu estou falando entre estes leveis 80 - 199) são diferentes daqueles usados para hunts solo, boa parte das hunts em grupo (nessa faixa de level), o knight nem precisa imbuir nada para tankar os mobs... porém, a diferença maior nestas hunts, está no dano que os shoters em geral dão nos monstros ... Quanto mais rapido os shoters (contando paladins) matarem os mobs, mais exp e menos gasto o time tem na hunt.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh mano, depende em... tem umas hunts que imbuir algum elemento, em leveis mais baixos, da uma diferença bem boa... tipo uns fire pra caçar uns lugar da feru, que tem mais vexclaw e demon por exemplo, faz toda diferença na hora do ed ficar te curando igual louco kkkkkkk... mas varia muito mesmo

eu solo vou de slayer com crit, mana e life 3, dwarven helmet com mana e sword 3, armor com life e fire 3... pq tenho morado uma cota nos drakens, POREM, se eu for hunt em time, eu não sou RYCAAAAAAAA, só tenho 1 ornate chestplate, boto a mesma com fire e life 3 kkkk, e por ai vai, mas em time eu pretendo pegar uma umbral slayer pra botar só mana e crit, ja que o ed se vira nas cura na maioria das hunts que eu faço!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

que coincidência iniciar essa discussão na mesma semana que discuti com o tutor DBM pelo whatsapp.

Sim eu sou a favor de nova wand/rod ou staff magica pra ambas as vocs que permita o uso de critico antes do lvl 200 (nível 1, 2 ou 3 fica a critério da cip)

eu cheguei a conclusão que uma opção valida é transformar as armaduras da elemental sphere quest em wand/rod com tal capacidade.

A Greenwood Coat está ultrapassada com a existência da Swan Feather Cloak. A questão fica a dragon robe que mantem parte da sua utilidade já que as outras capas mais próximas são magma com 8% e zaoan com 10%

Claro que tem outras opções: daria pra colocar um bau com um lich staff, depois de sua transformação de club pra wand/rod, no topo da torre do ferumbras pra incentivar as pessoas a subirem o local (um item poderoso pra mage, uma quest nova, revitalização de uma área antiga).

da pra alterar o ferumbras staff que esta bem desvalorizado. e vou postar de qualquer jeito que o caiu a energia e o nobreak ta apitando aqui

editando:

voltando ao assunto: porque comentei de alterar uma quest antiga? bem, levando em conta o meu estilo de jogador, que guarda até hj sua the ironwolker de vários anos atras, é provável que vários outros jogadores também tenham guardado suas armaduras em vez de vender no market ou no npc gnomission. Logo, uma alteração dessas ainda vai beneficiar alguém que já tenha feito a quest a muito tempo atras e ainda não tenha atingido o lvl 200.

Editado por Allison S.
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.