Entre para seguir isso  
Ankaros

Replicas Vendidas pelo Npc Jorge

8 posts neste tópico

Minha duvida é a seguinte, essas replicas que vc troca por silver raid token, no npc jorge pode ser vendido no market? fica diferenciado do original?

achei um assasin doll no market, no valor 2kk mas, queria saber se é um original ou uma replica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ankaros disse:

Minha duvida é a seguinte, essas replicas que vc troca por silver raid token, no npc jorge pode ser vendido no market? fica diferenciado do original?

achei um assasin doll no market, no valor 2kk mas, queria saber se é um original ou uma replica.

Os itens vendidos no market são replicas.

Os originais não aparecem no market, e o preço varia conforme o preço das silver raid token do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Emulov Sun disse:

Os itens vendidos no market são replicas.

Os originais não aparecem no market, e o preço varia conforme o preço das silver raid token do servidor.

Entendi, então nem vale apena comprar.

Silver raid ta na faixa de 45k no meu servidor então no maximo vale 900k

Editado por Ankaros
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença essencial entre os Itens Originais e as Replicas são que o segundo não tem Animação Secundária disponível.

Para ser mais claro terão alguns Sprites para exemplificar isso detalhadamente. Para alguns Itens sequer faz diferença, mas para outros sim.

Atualmente tem 26 Réplicas de Fansite. As que não tem nenhuma diferença das originais em Sprite são essas:

Abacus (Replica) Bag of Oriental Spices (Replica) Bookworm Doll (Replica)  Dragon Eye (Replica) Draken Doll (Replica) Encyclopedia (Replica) Friendship Amulet (Replica)  Golden Newspaper (Replica)Hand Puppets (Replica) Imortus (Replica) Key of Numerous Locks (Replica) Medusa Skull (Replica)  Norseman Doll (Replica)Orc's Jaw Shredder (Replica) Phoenix Statue (Replica) The Mexcalibur (Replica)TibiaHispano Emblem (Replica)

Outros tem Sprites com Animação Primária ativado mas não é possível ativar uma Animação Secundária.

Doll of Durin The Almighty (Replica)  -> Doll of Durin The Almighty.gif 

Frozen Heart (Replica) -> Frozen Heart (Melting).gif

Mathmaster Shield (Replica) -> Mathmaster Shield (Réplica).gif

Noble Sword (Replica) -> Noble Sword.gif

Outros totalmente sem animação o que pode diferenciar bastante dos Itens Originais.

Algumas dessas Animações podem ficar Fixas e outras tem ficar usando para ativar.

Assassin Doll (Replica) -> Assassin Doll.gif

Cateroide's Doll (Replica)-> Cateroide's Doll (Réplica).gif

Golden Falcon (Replica) -> Golden Falcon.gif

Old Radio (Replica) -> Old Radio.gif

Music Box (Replica) ->Music Box (Tibia Space).gif

Esse aqui deve virar uma Replica logo já que o Fansite do mesmo não existe mais. Embora seja provável que a Animação Secundária não tenha.

Loremaster Doll.gif

Itens que Originais que não devem virar replica por uma bom tempo.

Adamant Shield.gif Black Knight Doll.gif Citizen Doll.gif Crunor's Heart.gif Dark Wizard's Crown.gif Dragon Goblet.gifDread Doll.gif Epaminondas Doll.gifFerumbras Doll.gif Goromaphone.gif Heavily Bound Book.gif Jade Amulet.gif Journal Shield.gif Little Adventurer Doll.gif Lucky Clover Amulet.gif Majestic Shield.gif Memory Box.gif Midnight Panther Doll.gif Pigeon Trophy.gif Shield of Endless Search.gif The Epic Wisdom.gif Tibiora's Box.gif War Backpack.gif

Esses aqui são espelhados. Ao dar Use o Item se transforma no outro.

Shield of Destiny.gif Shield of Destiny2.gif

Todos as Replicas são trocadas por Silver Raid Token.gif Silver Raid Token. Obtida em Loot de Invasões.

As ainda inexistentes Golden Raid Token.gif Golden Raid Token talvez poderiam ser trocadas pelos Originais. Ou não.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Itens que Originais que não devem virar replica por uma bom tempo.

Dragon Goblet.gifJade Amulet.gif Pigeon Trophy.gif

Perfeita sua explicação..

Unica coisa que eu mudaria é que esses acima provavelmente virem replicas em breve

Saíram do programa de fansite faz um tempinho: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Fansites

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Eu tentei pesquisar o máximo mas não tinha notado isso ainda. Teoricamente isso já deveria ter virado Replica a algum tempo. Tem avisar a Cip.

Dragon Goblet.gif Jade Amulet.gif Pigeon Trophy.gif

Tem outro mais antigo ainda que saiu em 2011. Esse daqui já deveria ter sido um dos primeiros a virar Replica. Bem legal por sinal.

Scroll of the Stolen Moment.gif

Esse daqui poderia ser obtidos por alguns jogadores em certos tópicos de sugestões da Cip. Devem existem pouquíssimos deles.

Council Certificate.gif

E tem um que não pertence a nenhum Fansite. Então a possibilidade dele virar Replica é praticamente nula.

Nightmare Doll.gif

Em geral os que eu acho mais bonitos são esses. Alguns já viraram Replicas enquanto outros são Oficiais.

Dark Wizard's Crown.gif Draken Doll (Replica) Encyclopedia (Replica) Heavily Bound Book.gif Golden Newspaper (Replica) Doll of Durin The Almighty (Replica) Mathmaster Shield (Replica) Noble Sword (Replica)  Assassin Doll.gif  Loremaster Doll.gif  Adamant Shield.gif Black Knight Doll.gif  Crunor's Heart.gif Dragon Goblet.gifEpaminondas Doll.gifFerumbras Doll.gif Jade Amulet.gif Majestic Shield.gif  Midnight Panther Doll.gif  Shield of Endless Search.gif The Epic Wisdom.gif  

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Tem outro mais antigo ainda que saiu em 2011. Esse daqui já deveria ter sido um dos primeiros a virar Replica. Bem legal por sinal.

Scroll of the Stolen Moment.gif

Segundo o wiki gringo: https://tibia.fandom.com/wiki/FotoTibia

Esse item nunca foi implementado, só fizeram o sprite  =x

3 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Em geral os que eu acho mais bonitos são esses. Alguns já viraram Replicas enquanto outros são Oficiais.

Dark Wizard's Crown.gif Draken Doll (Replica) Encyclopedia (Replica) Heavily Bound Book.gif Golden Newspaper (Replica) Doll of Durin The Almighty (Replica) Mathmaster Shield (Replica) Noble Sword (Replica)  Assassin Doll.gif  Loremaster Doll.gif  Adamant Shield.gif Black Knight Doll.gif  Crunor's Heart.gif Dragon Goblet.gifEpaminondas Doll.gifFerumbras Doll.gif Jade Amulet.gif Majestic Shield.gif  Midnight Panther Doll.gif  Shield of Endless Search.gif The Epic Wisdom.gif  

Eu pago um pau pra esses Loremaster Doll.gif Crunor's Heart.gifThe Epic Wisdom.gifEpaminondas Doll.gifCateroide's Doll.gifJournal Shield.gif..

Já tenho 2 deles, to em busca da Epaminondas Doll agora kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.