Sign in to follow this  
Portal Tibia

Daily Rewards em Dobro.

7 posts in this topic

magenews_250.png.379c4726f97a5c73d4a9c28891828f7d.pngHauopa!

A Cipsoft anunciou hoje que teremos 1 mês inteiro com Daily Rewards em dobro! Vamos à notícia:

Você é um tibiano aplicado que conscientemente coleta suas recompensas diárias na Reward Shrine e nunca perde um único dia? O símbolo de um sol dourado recebe você com raios brilhantes e magníficos sempre que você visita a shrine?

Parabéns, temos boas notícias para você. Sua rotina será ainda mais gratificante no próximo mês. Entre os server saves do dia 01 de março e 01 de abril, todas as recompensas diárias serão em dobro!

Todos os tibianos receberão o dobro de itens da reward shrine durante esse tempo. A recompensa diária XP boost irá durar o dobro do tempo!

Rumo às Reward Shrines!

Assim vai ter 2 Teleport Scroll e 4 Armas de Treino por semana. Restante é irrelevante.

Deveria ter algum tipo de recompensa extra para quem tivesse sei la 01 ano de reward.

Poderiam ganhar um Outfit, Montaria ou talvez algum desconto para produtos da Store.

Mas a Cipsoft não sabe brincar. Não é como se isso fosse novidade. Já teve coisas piores.

Edited by Trevor Belmont
  • Gostei 3

23 minutes ago, Trevor Belmont said:

Assim vai ter 2 Teleport Scroll e 4 Armas de Treino por semana. Restante é irrelevante.

Deveria ter algum tipo de recompensa extra para quem tivesse sei la 01 ano de reward.

Poderiam ganhar um Outfit, Montaria ou talvez algum desconto para produtos da Store.

Mas a Cipsoft não sabe brincar. Não é como se isso fosse novidade. Já teve coisas piores.

Isso é uma coisa que falta bastante na CIP, fidelização, qualquer coisa que eles fazem só é pra vender. Falta prêmio de outfit ou item para quem joga bastante, participa de eventos, etc.

E nem precisa ser um outfit super trabalhado (como os ultimos outfits, que daqui a pouco vira um bloco 3x3), algo simples já basta.

1 hora atrás, Trevor Belmont disse:

Além destes.. acho interessante também o prey bonus reroll.. será que a regeneração em resting arears oferecida pelo bônus vai dobrar também?