Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Manutenção programada.

5 posts neste tópico

A Cipsoft anunciou que amanhã, terça-feira dia 12 de fevereiro o Tibia para por uma manutenção técnica, ela será mais longa do que o de costume, e tanto o jogo quanto o site do Tibia ficarão offline do Server Save (07:00 BRT) até as 09:00 BRT(horário de Brasilia). 

maintenance.png

Esperamos que a manutenção não passe do horário previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que nessa eles vão retirar de vez o uso do smart exit? Eles ja deram uma mexida nisso na ultima atualização, agora quando vc reloga os monstros não esperam mais alguns segundos pra voltar a te atacar...

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Luis Klein disse:

Será que nessa eles vão retirar de vez o uso do smart exit? Eles ja deram uma mexida nisso na ultima atualização, agora quando vc reloga os monstros não esperam mais alguns segundos pra voltar a te atacar...

Nossa, eu não sabia disto... Este recurso era muito útil, quando a gente sofria quedas rápidas de internet, ou mesmo de força. É triste ver que ações como Smart Exit, são responsáveis diretos na perca de recursos importantes. Eu já deixei de morrer algumas vezes por causa desta medida de segurança. Uma pena que jogadores honestos, que não utilizam o recurso não oficial, sejam prejudicados desta maneira.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que amanhã eles retornem a compra de Coins transferíveis no Brasil!!

Pessoal esta recorrendo a outros meios devido as coins compradas aqui estarem bloqueadas para venda

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luis Klein disse:

Este esquema me salvou algumas vezes na quinta-feira passada (sendo 1 delas no level 60 nos minos de oramond). Tive 4 quedas seguidas de luz, e se não fosse este sistema que faz com que os bixos parem de atacar quem foi vitima de queda de energia / internet, teria morrido em todas elas. (Fora que São Vicente virou Veneza neste dia, e tudo estava muito instável). O Smart Exit tem sido usado quase que de forma descarada e abusiva por muitos players, principalmente lures (já vi usarem muito disso nas streams da twitch em oramond). Eu particularmente sou a favor da ferramenta quando utilizada de forma honesta (ou seja, em quedas reais de conexão / energia do jogador). Acredito que tirar a ferramenta, prejudicaria aqueles que como eu preferem jogar sem o uso dessa ferramenta (salvo em reais situações de queda).

O que talvez solucionaria este problema, seria um delay.. tipo:

O cara toma um exit, os monstros param de atacá-lo, mas, se ele volta em menos de 1 minuto (o que com certeza não acontece com quem teve uma real queda) ele voltaria a ser alvo dos monstros independente de se mover ou não.. agora se ele ficou mais de 1 minutos sem internet, o char desconectou e tudo mais.. ai sim, ele teria o beneficio de ver os monstros zanzando pra lá e pra cá, aguardando o primeiro passo...

Seria apenas uma ideia, mas não sei se funcionaria.. afinal de contas, BR da jeito pra tudo. 😛

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.