Entre para seguir isso  
Luna

Nova Outfit

8 posts neste tópico

Uma nova outfit foi adicionada hoje na Store!

Os Guardiões da Coruja (Owl Keepers) são freqüentemente chamados de espíritos que caminham pela floresta à noite e simples sombras durante o dia.
Também se diz que eles são xamãs, protegendo a flora e a fauna das terras tibianas.

owlkeeper_small.jpg.6a1b95a47a3bb4490935de5410777056.jpg                                          owlkeeper.jpg.63351bb8dc465047fd6794c80e07f570.jpg

Você costuma vê-los vestindo chifres de veado na cabeça e na companhia de uma coruja, pois eles são tão sábios e misteriosos quanto essas criaturas intrigantes.

Uma vez comprado, seu personagem pode usar essa roupa a qualquer momento. A roupa é puramente cosmética e não confere nenhum benefício.

Se você é fã de corujas, esta é a outfit perfeita se você procura uma para ser sua companheira!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que gostei dessa. Tem umas que acho terríveis e custam quase 900 TC.

Se é comum o problemas delas ficarem baixa no SQM do Depot essa não tem. Mas aqui está diferente.

O problema teoricamente está na altura da Barra de Life/Mana. Acho que está um pouco além do necessário.

c8A3SxY.png

Com a montaria da Black Sheep ela quase fica camuflada dependendo o ângulo. Mas em geral curti.

I2auhY1.png

Editado por Trevor Belmont
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me mostrar como é este outfit female? Eu particularmente não gostei do male!

E olhando bem, essa coruja (na minha opinião) não está muito bem desenhada não!

Editado por King Gama

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Trevor Belmont disse:

Ainda não vi nenhuma versão female pessoalmente. Mas pelo Try do Tibia fica assim. A coruja é bem discreta comparada ao morcego por exemplo.

4c7W8cu.png

Até que a versão female me agrada.. mas ainda acho que a coruja ta muito feia kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Emulov Sun disse:

Arte das Outfits

OwlKeepers_fansites.png

A arte está muito linda, de verdade... acho a coruja muito cabulosa, mas ainda assim acho que a coruja no outfit ficou muito estranha mesmo.. eu só sei que existe uma coruja no outfit, graças a arte!!

Creio na capacidade da CIP de fazer ótimos sprites, e tenho expectativa de que um dia eles possam talvez dar uma vida a esta coruja que parece que foi atropelada image.png.28db192b9b7c225d339abe4be482b38d.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.