Sign in to follow this  
Tillzin

Tibia Houses - Aspirante a fansite

8 posts in this topic

Olá pessoal, um amigo meu criou esse site no final do ano passado e ele esta em contato com a Rejana para entrar no sistema de fansites!

O site esta MUUUUUUITO simples, mas a Rejana amou a ideia, o que seria?

Você entra e diz o mundo/cidade que você gostaria de ter uma casa, ele te manda email avisando quando alguma casa esta próxima de ser bidada, assim vc consegue concorrer sem ficar checando o site diariamente

Ele tem que fazer melhorias e ele irá implementar algo parecido com o que temos no Wiki (Aqui).. Acredito que esse fds ele consiga terminar

http://www.tibiahouses.com/

Façam o cadastro por favor e deixem aqui ideias e sugestões do que vocês gostariam de ver em um site desse tipo

Abraços,

Tillzin

• Gostei 2

Eu ainda tenho um script que pega todas informações das casas, de todos servers em php. Tinha até mapa com localização, mas era chato manter, fechei o site, mas salvei as informações

• Gostei 1

23 horas atrás, Davix disse:

Eu ainda tenho um script que pega todas informações das casas, de todos servers em php. Tinha até mapa com localização, mas era chato manter, fechei o site, mas salvei as informações

eu pensei que era seu esse site kk

• Haha 1

Esses Bid de House acho demorado demais. Suponho que uns 3 dias seria o suficiente pra os Leilões. Falando em Houses, o Tibia anda preciso de várias delas. Houses decentes.

9 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Esses Bid de House acho demorado demais. Suponho que uns 3 dias seria o suficiente pra os Leilões. Falando em Houses, o Tibia anda preciso de várias delas. Houses decentes.

Concordo plenamente..

Querem facilitar tudo, mas deixam 1 semana na rl para bidar -.-'

2 horas atrás, Luis Klein disse:

Eu tenho acompanhado Thais no meu server pelo site q colocaram aqui e é realmente bem bolado!

Ele desistiu de editar o site EU ACHO....

Tinha várias ideias geniais, mas parou de fazer