Entre para seguir isso  
Comar

Hunt x2 e x4

6 posts neste tópico

Eae, eu tenho um Druid lvl 83 com ML 56 (eu sei que ta baixo to esperando double xp pra usa umas wands) e meu amigo tem um RP lvl 86 skill 91/68 (com bonus dos equipes e imbuiment).

Onde a gente pode caçar? um lugar que dê uma boa XP e pouco waste? A gente estava caçando em oramond, tava dando uma XP em torno de 600k/h mas a waste estava em 40-60k  pra cada, ta ficando pesado no bolso hahahaha

e quando a gente pega level pra sharear xp com um MS lvl 107 e um EK lvl 128, também gostaria de dicas onde caçar x4.

Vlw! 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Então, o problema em caçar ED + RP nesse level é a falta do Exeta em alguns momentos.

Já tentaram ir Ancient Scarab na Mother of Scarabs Lair? Eu levei uns amigos meus lá quando estavam começando e a XP é muito boa, fazendo um luradão jogando GFB e ele batendo Burst Arrow junto. Creio que o loot não é muito bom, mas a waste deve ser menor que Oramond.

Vocês poderiam ir Vengoth também, torre norte. Cacei bastante lá no seu level.

Outra opção seria Grimvale, no primeiro andar subsolo. Lá não pode fazer luradão, é estreito e é recomendável levar fire bomb.

Acho que Wyrm em Liberty Bay na montanha é bem legal também, e lá dá lucro, só não vá na SD!!!

Hero Fortress  em Edron, é um lugar muito bom, creio que vocês dois podem caçar no -2. Creio que o Rp não possa fechar box, então vão com calma.

Yielothax em Farmine;

Portal de "Death" da Forgotten Knowledge Quest.

Já com o time 4x, tem várias opções:

Banuta no primeiro andar ou no primeiro andar depois da porta da quest;

Wyrm de Liberty Bay, mas o do sul, onde tem Elder Wyrm também (aqui);

Draken Walls, mas pelo level do Ek e sua Ml ainda não dá pra pegar os andares superiores;

Hero Fortress em Edron, no último andar. Esse lugar é maravilhoso de lindo, inclusive você pode caçar solo no -2;

Wyrm e Elder Wyrm de Drefia, aqui você tem que se dedicar muito no sio no ek, mas dá pra caçar. Já fui lá no seu level com um Ek level 84 kkkkk

Hellspawn e Plaguesmith em Yalahar;

Feiryst, nas boquinhas e silencers enfraquecidos!

Grimvale no último andar;

Glooth Tower em Oramond, fica na parte Oeste da cidade.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar ^^

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Isabela Boas dicas, na hero cave -2 eu já fui la varias vezes, mas muitas vezes tem gente, wyrm em LB eu ia solo la do lvl 50-70 na SD é uma boa também, agora com o RP pode dar menos waste.

As outras hunts eu não conhecia, vou dar uma olhada.

Vi que você é de gladera tbm, vo te add na vip ai qualquer duvida chamo la, fica mais facil

Obrigado tbm @Tillzin vou dar uma pesquisada em alguma hunt de Lizard!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Comar disse:

Obrigado tbm @Tillzin vou dar uma pesquisada em alguma hunt de Lizard!

Tem essa e essa.. Porem o Corruption Hole precisa de quest bem avançada para entrar

Acredito que vocês 2 lá na Avalanche conseguem lucrar bem ^^

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi citado aqui, mas um lugar que cacei com o @Tillzin e que fizemos até que uma boa exp sem muito gasto, foi nos cults de Carlin no -1 e -2.

É perigoso quando entra na sala, então aconselho a usar um energy ring pra descer e tacar uma bomb no chão, depois disso fica bem safe (são vários corredores).

Acredito que, com o knight sabendo lurar bem (e nos sqms certos para as hurs baterem direitinho) dá pra fazer mais de 1kk/hora na bonus  lá e ainda ter a sorte de dropar uns crown itens.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.