Sign in to follow this  
Emulov Sun

Reajustes nos alugueis.

14 posts in this topic

trumpeteer_withouttext.pngA noticia que agitou a comunidade Tibiana semana passada sobre os novos alugueis das casas no Tibia, fazendo com que muitos pensarem que fosse algum tipo de pegadinha (hipótese completamente descartada) e graças ao grande número de feedback, tanto de jogadores ativos quanto retired, fez com que a Cipsoft reduzisse os novos valores indicados. Note que as mudanças são necessárias para que os valores dos aluguéis sejam alinhados com a economia atual do Tibia. A Cipsoft avaliou as preocupações levantadas e os pontos críticos e decidiram fazer os seguintes ajustes:

Foi aumentada o número de categorias, de 5 para 10, conforme a popularidade e tamanho do imóvel. Como consequência, muitas casas agora se enquadram em categorias com aluguel menor do que a originalmente anunciada. Além disso, foi reduzido significativamente os futuros aluguéis para todas as guildhalls.

As novas categorias e os valores dos aluguéis estão resumidas aqui:

Houses

Guildhalls
1. 25,000 gold/mês (198 houses) 1. 250,000 gold/mês(29 guildhalls)
2. 50,000 gold/mês(200 houses) 2. 500,000 gold/mês(20 guildhalls)
3. 80,000 gold/mês (160 houses) 3. 1,000,000 gold/mês(10 guildhalls)
4. 100,000 gold/mês (125 houses) 4. 5,000,000 gold/mês(5 guildhalls)
5. 150,000 gold/mês (95 houses)    
6. 200,000 gold/mês (70 houses)    
7. 300,000 gold/mês (50 houses)    
8. 400,000 gold/mês (35 houses)    
9. 600,000 gold/mês(25 houses)    
10. 800,000 gold/mês (20 houses)    

O valor do aluguel de cada casa já está disponível na sessão de houses. Como anunciado, os novos aluguéis entrarão em vigor no inicio de abril de 2019. A data concreta será anunciada assim que for definida.

A Cipsoft agradece o feedback de cada jogador. 

• Obrigado 1

12 minutes ago, Tillzin said:

Continuarei com minha casa..

400k não é nada nos dias de hoje!! Faço isso em 2 hrs de hunt facilmente

Eu vou manter as minhas tb, tenho 2kk em casa espalhados em alguns servers, vou continuar mantendo todas...

• Gostei 2

Crocodile Bridge 5
Esta casa tem duas camas. 

A casa tem um tamanho de 86 metros quadrados . A renda mensal é de 3970 e será debitada na conta bancária da Impera . 

Note-se que o aluguel será aumentado para 200k de ouro, no mínimo , em 02 de abril de 2019. 

eu agora vo manter a minha, preço anterios era 800k

• Gostei 2

Gostei dessa correção monetária. É um retorno ao antigo estilo de que, se não tem dinheiro, não tem casa. Lá pros começo de 2000, 2k era muita grana pra manter uma casa, hoje em 5min se arranja sem muito esforço.

• Gostei 2

13 horas atrás, Luis Klein disse:

O pessoal chora demais por pouca coisa....

Amigo problema que pra vc e muitos jogadores avançados, fazem muita grana mesmo.

meu char é level baixo ta 211 e faz em banuta 250 300k de profit na bonus, se eu for ponte rosha faz os 400k em duas hrs mas olha bem, nem todo mundo faz grana assim.

• Gostei 1

1 hour ago, Ankaros said:

Amigo problema que pra vc e muitos jogadores avançados, fazem muita grana mesmo.

meu char é level baixo ta 211 e faz em banuta 250 300k de profit na bonus, se eu for ponte rosha faz os 400k em duas hrs mas olha bem, nem todo mundo faz grana assim.

Amigo o problema q pra vc e pra muitos jogadores acham q so lv alto faz dinheiro... É mais facil com mais lv? Sem duvidas.... Mas da pra fazer 200k de profit por dia no lv 100 em 1 hora ou 2 de hunt.

O problema não é o lv, é a vontade de manter uma casa estando retired ou nçao jogando, ai q esta o problema... O pessoal se sente dono eterno das casas, isso faz a galera mais antiga terem um monopolio das casas na maioria dos servidores (q n sao recentes), e isso, na minha humilde opiniao, esta errado... Isso não tem problema se o cara for ativo, ai ok ele ter vantagem por ser mais antigo no jogo, da nada... Mas ele impedir que outros possam ter uma casa so pq ele n consegue "let it go", sinto muito, a cip deixou claro que não concorda com isso.

Em resumo, se o cara for ativo, qualquer lv 20 mantem uma casa de 50k por mes, qualquer lv 100 mantem uma casa, e nem precisa jogar mais q um pouco por dia fazendo hunt, boss ou qualquer coisinha. O problema de quem reclama n é lv.

• Gostei 1

10 horas atrás, Luis Klein disse:

Amigo o problema q pra vc e pra muitos jogadores acham q so lv alto faz dinheiro... É mais facil com mais lv? Sem duvidas.... Mas da pra fazer 200k de profit por dia no lv 100 em 1 hora ou 2 de hunt.

O problema não é o lv, é a vontade de manter uma casa estando retired ou nçao jogando, ai q esta o problema... O pessoal se sente dono eterno das casas, isso faz a galera mais antiga terem um monopolio das casas na maioria dos servidores (q n sao recentes), e isso, na minha humilde opiniao, esta errado... Isso não tem problema se o cara for ativo, ai ok ele ter vantagem por ser mais antigo no jogo, da nada... Mas ele impedir que outros possam ter uma casa so pq ele n consegue "let it go", sinto muito, a cip deixou claro que não concorda com isso.

Em resumo, se o cara for ativo, qualquer lv 20 mantem uma casa de 50k por mes, qualquer lv 100 mantem uma casa, e nem precisa jogar mais q um pouco por dia fazendo hunt, boss ou qualquer coisinha. O problema de quem reclama n é lv.

novamente amigo, tem que avaliar o senario inteiro, não somente seu ponto.

Vo usar alguem que trabalha 8 hrs por dia, tem familia, chega em casa tem 1hr 2hrs pra brincar, ele vai ir pra um respaw que seja de baixa xp pra fazer gold ? po eu quando comecei meu rp jogava 2 hrs por dia e fiquei DL do lvl 70 ao 100, acha mesmo que ganhei dinheiro ? rs

26 minutos atrás, Ankaros disse:

novamente amigo, tem que avaliar o senario inteiro, não somente seu ponto.

Vo usar alguem que trabalha 8 hrs por dia, tem familia, chega em casa tem 1hr 2hrs pra brincar, ele vai ir pra um respaw que seja de baixa xp pra fazer gold ? po eu quando comecei meu rp jogava 2 hrs por dia e fiquei DL do lvl 70 ao 100, acha mesmo que ganhei dinheiro ? rs

No meu "senario" é exatamente isso..

Eu saio de casa 06h30 pro trabalho, saio as 17h e vou direto pra faculdade.. Eu chego em casa as 23h30 e ainda jogo meia hr

Nessa meia hr eu consigo fazer 100k de lucro+ e sou um Druid lvl 255

De fds eu consigo fazer MUUUUITA grana, estou com mais de 45kk no balance jogando desse jeito

• Haha 1

Desculpe mas, bem vindo ao mundo real.

Se não tem tempo de jogar, não reclame de que não consegue fazer/manter coisas. Esse é o jogo, baseado em em tempo de dedicação com retorno in-game. Se só pode se dedicar 30min por dia, o retorno será proporcional, ou seja,  as casas vão ficar para pessoas que podem se dedicar a jogatina bem mais que você.

• Gostei 1