Trevor Belmont

Mas que coisinha fofa! ​​​​​​​

44 posts in this topic

Então os diário da tragédia e sucesso em Prints. Placar atualmente está em 3 sucesso e 6 tragédias.

• 26 de Agosto de 2018.

Era a terceira invasão de Yeti em Gentebra desde que eles entraram no Bestiário como Very Rare. As duas primeiras foram um e na terceira triplo.

Tive a "sorte" de chegar atrasado cerca de 02 minutos. Foi em um Domingo quando cheguei no serviço. Demorei para superar isso.

E1XoO9g.png

• 28 de Janeiro de 2019.

Esse dia foi louco. Uma boa maneira para começar uma Segunda Feira. Antes de ir para o serviço resolvi olhar mais uma vez. E lá estava um respawn triplo.

Era pouco depois das 08:00. Se tivesse atrasado uns 3-4 minutos iria perder eles para um char de macro programado para morrer e enviar mensagem do respawn.

Zy1kqjG.png

• 11 de Março de 2019.

Fiquei por 03 dias olhando o respawn em intervalos de 15-25 minutos aproximadamente. Inclusive durante a Double Exp perde bastante tempo aqui.

Então novamente uma Segunda feira. Estava lendo algumas coisas na Net e logava de tempos para olhar. Mas se ficasse no respawn iria bloquear ele.

Num desses intervalos a digníssimo bola de pelos aparece quando eu não estava olhando. Devo ter entrado certa de 05 minutos depois que eles morreram.

rnw0gXv.png

Só por curiosidade ambas as vezes que tive a SORTE de achar eles mortes era justamente depois das 12:00 indo no máximo as 12:10.

No dia 28 de Janeiro achei 03. Foi o aniversário do meu Pai. No dia 11 de Março perdi 03. Foi o aniversário da minha Mãe. É verdade.

Agora em Abril pode ser encontre eles em Chyllfroest. Não sei qual o padrão do local e muito provavelmente o respawn deva ser bloqueável também. Que novidade.

Edited by Trevor Belmont
  • Gostei 1

Em 24/03/2019 em 06:55, Luis Klein disse:

E menos outro =))

7vRUlDf.png

Meus parabéns!!

Você tem a info de quais horários após o SS você conseguiu matar todos?

30 minutes ago, Tillzin said:

Meus parabéns!!

Você tem a info de quais horários após o SS você conseguiu matar todos?

1 as 16, 1 as 3, 1 as 4, 2 NO SS (nasce coisa de 15 min depois do ss).

2 minutes ago, Luis Klein said:

Não me atentei ao referencial...

1 10 horas após o SS

1 3 horas antes do SS

1 2 horas antes do SS 

2 NO SS.

Alguem (que nao me lembro quem) em algum forum da vida me falou que ela tem maior chance de aparecer entre 4 horas antes do SS até 4 horas depois do ss, pode ser que seja um simples viés de confirmação, mas parece fazer sentido...

• Gostei 1

Parabens! Agora só faltam 03 Criaturas de Evento para você completar todos os Very Rares. Pra mim não mudou nada ainda. Faltam 03 Panteras e 02 Yeti.

Eu não acho essa miserável desde...aquela no começo de Fevereiro. Ainda ainda não tenho tanto desgosto dela quanto do Yeti que perdi 06 deles.

Espero que agora com Chyllfroest eu possa encontrar eles logo e assim focar apenas na Pantera. Precisão que termine tudo esse ano ainda. Previsão apenas.

• Gostei 1

9 hours ago, Trevor Belmont said:

Parabens! Agora só faltam 03 Criaturas de Evento para você completar todos os Very Rares. Pra mim não mudou nada ainda. Faltam 03 Panteras e 02 Yeti.

Eu não acho essa miserável desde...aquela no começo de Fevereiro. Ainda ainda não tenho tanto desgosto dela quanto do Yeti que perdi 06 deles.

Espero que agora com Chyllfroest eu possa encontrar eles logo e assim focar apenas na Pantera. Precisão que termine tudo esse ano ainda. Previsão apenas.

Vlw!

Exatamente, 3 de eventos e 3 de 1k pra completar todas q não são as de 2.5k, ai volta a ficar complicado, tenho so 50 das de 2.5k feitas e sao quase 100... Vai dar trabalho!

O pessoal matou Yeti ontem em Celebra, nasceram 2 nessa invasão, povo ta dando sorte, 4 invasão la que nasce mais de 1 seguido!

No evento de abril eu tenho certeza q alguem vai deixar maker la "esperando" nascer e vao travar o resp....

• Gostei 2

Agora anda meio difícil eu fazer os Check por estar mais ocupado. Se a Cip fosse minimamente competente faria algumas mudanças nisso.

Midnight Panther.gifMidnight Panther

Isso deveria ter um padrão fixo e sem respawn bloqueável. Seria razoável aparecer pelo menos duas por invasão. Não custa nada. Só vontade.

Por ser uma Criatura de Montaria e Bestiário a competição fica surreal em certos servidores. Já a Crustacea e Cavebear tem padrões bem melhores.

Numa Rapid Respawn dá pra fazer Crustacea num dia com substituições e o Cavebear se marcar a primeira invasão vai conseguir achar os 5 no dia.

Yeti.gif Yeti 

Essa bolinha de pelo é outra dor de cabeça. Certa vez eu e mais dois amigos ficamos fazendo tanto o Check que ele resetou.

Foram três dias olhando todos os horários e o digníssimo teve respawn bloqueado e apareceu quase uma semana depois.

Já achei seis deles... mortos e três vivos. Se a ilha de Chyllfroest ficasse acessível o ano todo seria bom. Mas... deixa pra lá.

• Gostei 1

Eu não sei qual o Padrão dos dias pra Chyllfroest. Se for igual a Folda seria entre 19-24 dias.

Se realmente for isso não deve dar tempo de aparecer outros em Gentebra, visto que o Evento dura apenas um Mês.

Os últimos Yeti que apareceu em Gentebra eu estava fazendo check constante e num dia que não deu pra fazer isso... eles apareceram.

Agora um amigo veio de Celesta pra Gentebra e ele até curte fazer esses Bestiários. Tentar organizar algum time pequeno pra distribuir os horários.

A Pantera em Gentebra é muito disputado. Foi um sorte descomunal ter encontrado aquela. Desde que matei aquela, foram mortas 06 em 03 meses.

Se der pra terminar eles esse ano seria bom. Quanto aos outros Bestiários estou praticamente estagnado. Não tenho tenho ou disposição pra tudo isso.

• Gostei 1

@Tillzin acho difícil eu fechar o bestiary da pantera, porque se eu encontrar ela e tu estiver on, te chamo pra domar kkk

Próximo rapid respawn, eu quero domar e pegar bestiary da Crustacea, forçando o resp dela em oramond. 

22 minutos atrás, Elgarte disse:

@Tillzin acho difícil eu fechar o bestiary da pantera, porque se eu encontrar ela e tu estiver on, te chamo pra domar kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu main char esta em Premia ainda.. Tentarei domar lá antes de ir pra Gentebra!!

23 minutos atrás, Elgarte disse:

Próximo rapid respawn, eu quero domar e pegar bestiary da Crustacea, forçando o resp dela em oramond. 

Se eu já estiver em Gentebra, me convido para participar disso com você kkkk

30 minutos atrás, Tillzin disse:

Se eu já estiver em Gentebra, me convido para participar disso com você kkkk

Tá mais que convidado, vamos domar e fechar bestiary daquela desgraça kkk

16 horas atrás, Elgarte disse:

Tá mais que convidado, vamos domar e fechar bestiary daquela desgraça kkk

Eu já domei, deixei um lvl 8 deslogado no resp e entrava todo dia kkk