Entre para seguir isso  
Anturil

Final de semana acelerado !

18 posts neste tópico

Hauopa Tibianos.

Quando se está caçando e os monstros começam a reaparecer enquanto você ainda está saqueando os corpos recém abatidos de criaturas, e começa a ouvir jogadores presos gritando por socorro, só pode significar que um evento de Rapid Respawn está acontecendo! Reúna seus amigos e trilhe um caminho de vitórias através de hordas de monstros sem fim.

rapidrespawn_small.pngDurante o próximo final de semana, todos os monstros irão reaparecer 5 vezes mais rápido. Portanto as áreas com bônus aprimorados serão ativadas com um reaparecimento rapidíssimo. Certifique-se de doar Golds suficientes para o seu campo de caça favorito para aproveitar ao máximo o evento!

É uma oportunidade perfeita para completar algumas criaturas do bestiário ou para reunir novos produtos de criaturas para suas melhorias.

O evento acontecerá entre o server save  de 01 à 04 de Fevereiro. 

E ai preparado para mais este desafio ? Comente em nosso fórum !

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou procurar algum Bestiário de pouco Respawn pra fazer e talvez completar alguns em aberto. Todo foco para criaturas de 1000 cada.

Tem alguns que tem 2-3 respawn em todo dia como alguns Deeplings raros ou coisa similar. Falta 275 Charms para a 8ª Runa.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutes ago, Trevor Belmont said:

Vou procurar algum Bestiário de pouco Respawn pra fazer e talvez completar alguns em aberto. Todo foco para criaturas de 1000 cada.

Tem alguns que tem 2-3 respawn em todo dia como alguns Deeplings raros ou coisa similar. Falta 275 Charms para a 8ª Runa.

Vou tentar terminar os deeplings master librarian, é o unico deles q falta, espero q esteja aberto...

Sabe um bom de fazer no x10? infected weeper, vou dar uma corrida la pra ver como trapar o resp e deixar so eles nascendo pra matar... 😃

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Luis Klein disse:

Vou tentar terminar os deeplings master librarian, é o unico deles q falta, espero q esteja aberto...

Sabe um bom de fazer no x10? infected weeper, vou dar uma corrida la pra ver como trapar o resp e deixar so eles nascendo pra matar... 😃

Se não me engano o Respawn de Infected Weeper não é automático mas pode bem bloquear o restante a esquerda e sul e pegar uns 2-3 por turno. Mas deve ser chato.

Nem devo fazer muita coisa na Rapid Respawn. Algumas cip'ultimatos me desanimaram ultimamente. Tirar foco do Tibia é bom pra variar. To a 3 dias sem fazer nada. Nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei agora, queria fazer o flying book de 1000 tb, mas so sei onde tem o resp de 1 (no centro da livraria e tem 1 guardian junto), queria saber se tem alguma sala q tenham mais deles.. alguem sabe isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de um lugar que poderia ser razoável mas não fácil. Na Ante-Sala do Boss Final tem um deles com outros respawn.

Se conseguir lurar os outros respawn pra sala ao sul e deixar apenas o Book nascendo na sala de cima acho quer daria bom.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, Trevor Belmont said:

Sei de um lugar que poderia ser razoável mas não fácil. Na Ante-Sala do Boss Final tem um deles com outros respawn.

Se conseguir lurar os outros respawn pra sala ao sul e deixar apenas o Book nascendo na sala de cima acho quer daria bom.

Mas so tem 1 ali? queria uma sala com 2 ou 3, mas acho q n tem ne? =/

Em qual sala exatamente seria esse q vc sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sala que vai pro TP do Boss Final da Library. Tem 2 salas. Uma com Respawn e outra sem Respawn.

A ideia seria levar as criaturas para a sala de baixo e fechar a porta deixando apenas o Book na sala de cima.

Só não acho que seja algum extremamente fácil. Deve ter umas 5-6 criaturas lá pelo menos.

Além disso os Pisos depois da Porta que Separa as 2 Salas são Armadilhas de Holy que hita mais de 700.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.