ceesar90

Procuro jogadores para Celebra

28 posts in this topic

Pessoal, após muitos anos sem jogar(desde a versão 8.10) decidi voltar a jogar e irei para Celebra, sem itens, grana, apenas pacc. Queria saber se alguém se interessa em jogar junto, irei ser RP e vou jogar mais nos finais de semana por que trabalho durante a semana.

20 horas atrás, AlgorAngustiado disse:

Boa noite, Cesar

Cara também estou voltando a jogar, mas já possuo char em Calmera.

Se quiser, só dar um alô.

foco dele parece ser em um servidor br

Em 24/01/2019 em 19:14, ceesar90 disse:

Pessoal, após muitos anos sem jogar(desde a versão 8.10) decidi voltar a jogar e irei para Celebra, sem itens, grana, apenas pacc. Queria saber se alguém se interessa em jogar junto, irei ser RP e vou jogar mais nos finais de semana por que trabalho durante a semana.

@King Gama

Em 30/01/2019 em 09:09, Luis Klein disse:

Tem um pessoal conhecido la em celebra, acho q da pra ajudar =D

Vou criar um Druidão la em Celebra pra ver se volta o ânimo.. 

Se puder, depois manda no privado uns nicks de uma galera de Celebra que curte bater um papo (in-game ou discord) pois o topico Mundos - Membros está desatualizado e sem os players de lá!

Meu nick:

image.png.600a7a2cf56b1d9bd8813baeb3f41180.png

• Gostei 1

Salve, salve!

SDDS PORTAL TIBIA.

Eu parei de jogar faz alguns meses e voltei agora mas Serdebra está em war e, apesar de ser da dominante, não tenho mais paciência para ficar ouvindo 20 marmanjos berrando no TS igual um adolescente mimado e ademas, o servidor é open, ou seja, pvp lixo. Além de que, só posso jogar mesmo de sábado e quero me divertir de outras maneiras, se é que war hoje em dia no tibia pode se chamado de diversão.

Então nós reunimos um time forte de players em Serdebra todos Old School e vamos dar transfer para Celebra. Amanhã vou levar um MS 238 pra lá, vamos tentar reunir uma galera aqui do fórum, vai ser bem bacana

Meu foco, pelo menos no começo, vai ser rushar essa mage, porque eu sou o lvl mais baixo da galera, então preciso dar uma rushada para conseguir da shared. Mas iremos fazer service pra galera, quem quiser se arriscar pode vir, ajudar com quest, dicas etc..

dfggg.png.f334fd76efe06f72ca723ea3fba9ecdb.png

Esse vai ser o char que vou transferir, irei ajudar todos com o que eu puder! Borá lá galera, quem estiver meio desmotivado, sozinho, amigos pararam de jogar, da um transfer ou cria um boneco 0 que a gente ajuda!

Abraços.

• Gostei 1

10 horas atrás, Converse Koz disse:

Salve, salve!

SDDS PORTAL TIBIA.

Eu parei de jogar faz alguns meses e voltei agora mas Serdebra está em war e, apesar de ser da dominante, não tenho mais paciência para ficar ouvindo 20 marmanjos berrando no TS igual um adolescente mimado e ademas, o servidor é open, ou seja, pvp lixo. Além de que, só posso jogar mesmo de sábado e quero me divertir de outras maneiras, se é que war hoje em dia no tibia pode se chamado de diversão.

Então nós reunimos um time forte de players em Serdebra todos Old School e vamos dar transfer para Celebra. Amanhã vou levar um MS 238 pra lá, vamos tentar reunir uma galera aqui do fórum, vai ser bem bacana

Meu foco, pelo menos no começo, vai ser rushar essa mage, porque eu sou o lvl mais baixo da galera, então preciso dar uma rushada para conseguir da shared. Mas iremos fazer service pra galera, quem quiser se arriscar pode vir, ajudar com quest, dicas etc..

dfggg.png.f334fd76efe06f72ca723ea3fba9ecdb.png

Esse vai ser o char que vou transferir, irei ajudar todos com o que eu puder! Borá lá galera, quem estiver meio desmotivado, sozinho, amigos pararam de jogar, da um transfer ou cria um boneco 0 que a gente ajuda!

Abraços.

Boa!!! Estou level 31 ED.. então eu serei o level mais baixo da turma auhAUhau.. quando tiver pelas terras Celebrianas manda um "olar" para Cerafyn 😄

Abraço!

• Gostei 2

Estou jogando em Celebra. No momento ando bem parado no main, fazendo apenas eventos, não vejo necessidade de upar level mais.

Estou aproveitando a chegada de vocês e upando uns makers. Me procurem por lá: Knight'Stormy, Huntresz e Vanilla Ops.

• Gostei 1

Tô precisando de 2 vices para segurar minha guild, será que alguém aqui poderia me dar uma ajudinha?

Queria manter ela pois é a 3ª guild mais antiga do servidor. 😞

22 horas atrás, Stormy disse:

Tô precisando de 2 vices para segurar minha guild, será que alguém aqui poderia me dar uma ajudinha?

Queria manter ela pois é a 3ª guild mais antiga do servidor. 😞

Promova meu maker (Tillzudo) para vice!

13 minutes ago, Tillzin said:

Promova meu maker (Tillzudo) para vice!

Beleza, vou tentar hoje. Há alguns dias eu tentei e dizia que você já é vice de outra guilda. 😞 tenho 4 dias pra resolver isso

17 minutos atrás, Stormy disse:

Beleza, vou tentar hoje. Há alguns dias eu tentei e dizia que você já é vice de outra guilda. 😞 tenho 4 dias pra resolver isso

Eu sai da vice liderança da outra agora ^^

Vocês são foda! Valeu galera!

@Tillzin já está de vice.

@King Gama: Vi que você foi pra outra, na verdade não tem problema. Você não tem char secundário? Me diz o nick de algum deles que eu invito.

Aliás, King, se precisar de ajuda de alguma quest só me avisar, eu to meio que parado mas pretendo voltar em breve. Mas pra te ajudar eu posso logar sem problemas.

• Gostei 1