Entre para seguir isso  
Trevor Belmont

Rapid Respawn do Paraguai

17 posts neste tópico

Do dia 10 de Janeiro ao dia 17 estará ativa uma Rapid Respawn Rate em todos locais do Tibia.

Isso equivale a 4x no antigo sistema e o local que receber mais de 1kk junto da área aleatória fica equivalente a 6x.

Não é super interessante como a Rapid Respawn Original mas para a maioria dos locais já é o suficiente e melhora alguns aspectos.

Já que basicamente eu não ligo da Hunt, prefiro focar em alguns Bestiary mais chatos de fazer. Resolvi terminar alguns que estavam parados a algum tempo.

Outros como Marid sendo que sou Aliado de Blue Djinn só é possivel fazer nas Invasões da Ilha Secreta dos Djinns que fica na Tumba das Dire Spectre em Darashia.

É um dos piores que já fiz. A Demon War de Edron. Faltavam 02 Líderes do lado Verde para terminar. Os outros já tinha feitos em Rapid Respawn anteriores. Bastante entediante.

Agora estou com 7 Charms e juntar 600 Pontos para 8 Charms (Poison). Assim completa todas as Charms de Elementos. Depois disso ainda verei quais Charms vale a pena comprar.

gpca5O1.png

vveTcHQ.png

RA1ZKTo.png

kTedo8G.png

I9roim5.png

nWVw8KC.png

Vou tentar fechar 12 esse ano e depois disso sem tanta pressa pra fazer restante. Ainda não fiz a maior parte das Criaturas de 2.500, então quando começar deve gerar bastante pontos.

Minha ideia é fazendo todos por categoria até ficar apenas os de 2.500. No momento fiz todos de 25, 250 e 500. Os de 1.000 deve esta metade. Os de 2.500 não tem nem 10 ainda.

Quem sabe algum dia consigo terminar o Bestiário da Midnight Panther e Yeti. Até momento já achei 03 Yeti e 01 Pantera. Ambos estavam mortos.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que 4h de Hunt pra terminar um Bestiary de Ice Dragon. E como era de se esperar ta cheio de problemas lá. Mas Cip não importa com isso.

Tem apenas 10 Ice Dragon no respawn. Se ficar parado no mapa bloqueia respawn. Tem um servidor enorme que pretende fazer isso. Prevejo problemas.

9aguavG.png

E o Haunted Dragon deve ter cerca de 15 deles. E são apenas 2500. Respawn minusculo e bloqueável. Parabens pra Cip novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu loguei no SS e fiz duas Hunts lá matando 500 cada hunt. Só deu pra fazer teoricamente tão rápido por que não tinha ninguém matando eles por hunt.

Todos que passaram no respawn apenas matava alguns pra abrir Sprite no Bestiary e iam embora.

Só no final quando estava quando terminando que chegou um cara pra fazer hunt deles.

O Haunted Dragon vai ser pior suponho. Ambos respawn são pequenos e pode ser bloqueados. Já não bastava a incompetência dos Snowman.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Nada que 4h de Hunt pra terminar um Bestiary de Ice Dragon. E como era de se esperar ta cheio de problemas lá. Mas Cip não importa com isso.

Tem apenas 10 Ice Dragon no respawn. Se ficar parado no mapa bloqueia respawn. Tem um servidor enorme que pretende fazer isso. Prevejo problemas.

9aguavG.png

E o Haunted Dragon deve ter cerca de 15 deles. E são apenas 2500. Respawn minusculo e bloqueável. Parabens pra Cip novamente.

Nossa... Parabéns pela paciência de completar este bestiário e pela conta bancária! Bateu até uma inveja santa! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse balance é resultado de algumas boas revendas. Consegui cerca de 50kk+ de lucro e umas 3 revendas nos últimos 2 meses.

Ainda sobre o Evento parece que me equivoquei em certa parte. Pelo que pude notar o Haunted Dragon não tem respawn bloqueável mas apenas o Ice Dragon.

Mesmo assim ainda tem alguns problemas. Estamos em uma Rapid Respawn (Rate) com fator 4x. Se fosse respawn normal seria 2x.

Parece que a área de doação que afeta respawn aqui é correspondente a Liberty Bay. Algo entra Goroma e Meluna. Ou seria Thais então?

O minimo que poderiam fazer é aumentar a densidade das Criaturas para ter respawn suficiente para atender a demanda.

Matar esses Haunted Dragon não é muito difícil mas eles tem 6.5k de vida e gera a mesma quantidade de Exp. O loot quase sempre dá um pouco de lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor esquema é fazer junto com alguem, fazer esses dois sozinhos é entendiante e demora... Ontem eu fiquei 30 minutos nos ice dragons em 2 e matei 220.... Jaja testar os haunted.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2019 em 15:56, Trevor Belmont disse:

Outros como Marid sendo que sou Aliado de Blue Djinn só é possivel fazer nas Invasões da Ilha Secreta dos Djinns que fica na Tumba das Dire Spectre em Darashia.

gpca5O1.png

pra chegar na ilha  passa  pelo resp dos spectros? só fui lá pra liberar o acesso da quest

Compartilhar este post

Link para o post

@Lata

E bem isso que @Luis Klein disse. O Sistema da Ilha são Invasões aleatórias. Das vezes que fiz geralmente ficava mais de 40 minutos de intervalo sem invasões.

Em uma dessas invasões eu matei mais de 600 de cada por conta dessa Rapid Respawn. Terminei tudo em 5 invasões. 

Antes eles se atacavam e matavam uns aos outros mas agora são apenas respawn mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o outro Bestiary do Eventinho. Foram três dias para fazer esse joça.

No primeiro dia matei 1000 Ice Dragon e 100 Haunted Dragon. Ambos solo.

No segundo dia matei cerca de 200 Haunted Dragon solo e mais 1700 em Time ou KS amigável.

No terceiro dia matei mais 500 Haunted Dragon em dupla e completei.

7jvIZ1t.png

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ice Dragon foram 04 horas solo. Até onde pude notar o respawn deles pode ser bloqueável mas se fizer em dupla provavelmente deve terminar mais rápido.

Haunted Dragon nem marquei as horas. Na segunda matei 100, na terça fiquei ON quase dia todo e matei 1900 e na terça terminei os 500 que faltava.

Não fiz as contas exatas mas provavelmente foram mais de 10-12 horas pra terminar os Haunted Dragon entre Hunts solo e time.

Editado por Trevor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.