Entre para seguir isso  
Emulov Sun

O Primeiro Dragão.

16 posts neste tópico

firstdragon_big.jpgDragões,aquelas belas e majestosas criaturas! Nobres e perigosos ao mesmo tempo, eles têm sido uma fonte de horror e admiração na população tibiana!

Dizem que um tibiano nunca esquece seu primeiro dragão, mas agora é hora de enfrentar o Primeiro Dragão!

Junte-se à busca de pistas valiosas para esta criatura única e descubra mais sobre o filho de Garsharak.

Apenas aqueles que são espertos o suficiente para resolver todos os quebra-cabeças e superar todos os obstáculos poderão entrar no covil secreto do dragão.

Entre os server saves do dia 14 de janeiro e 12 de fevereiro, você tem a oportunidade de demonstrar suas habilidades contra várias espécies de dragões. Derrote os temíveis bosses e prove-se digno de enfrentar o Primeiro Dragão.

Dragões, dragões por toda parte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver errado o Burchan tinha dito que um Bestiary seria Very Rare e outro não. Se for isso ainda vai ser bem zuado.

Mas da maneira de são devem acabar colocando todos eles comum. Não duvido da capacidade deles de fazer merd@.

Ice Dragon.gif Ice Dragons - Comum (1000) - 25 Pontos

Haunted Dragon.gif Haunted Dragons - Raro (05) - 50 Pontos

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n tenho duvidas q ambos são 3 diamantes (1  menos do Very Rare), igual os bichos desse ultimo evento... Se esses que apareceram por 15 dias ja foram assim, os que ficam o dobro do tempo com certeza não serão Very Rare... Pode considerar que serão 2500 Haunted Dragons!

Compartilhar este post

Link para o post

Para Knight fazer os 04 Mini Bosses tem um muito difícil. A Dragão de Zao. Ela dá bastante dano e se cura bem também.

Seria razoável Lvl 130 para usar Porções de Cura maior e Set completo com Imbuimentos e Proteções para não morrer.

Já vi vários Knight até Lvl mais alto falhar nesse Boss por não conseguirem causar dano suficiente. O Boss tem 10 Minutos.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
On 1/11/2019 at 2:26 PM, Trevor Belmont said:

Se eu não estiver errado o Burchan tinha dito que um Bestiary seria Very Rare e outro não. Se for isso ainda vai ser bem zuado.

Mas da maneira de são devem acabar colocando todos eles comum. Não duvido da capacidade deles de fazer merd@.

Ice Dragon.gif Ice Dragons - Comum (1000) - 25 Pontos

Haunted Dragon.gif Haunted Dragons - Raro (05) - 50 Pontos

On 1/11/2019 at 3:08 PM, Luis Klein said:

Eu n tenho duvidas q ambos são 3 diamantes (1  menos do Very Rare), igual os bichos desse ultimo evento... Se esses que apareceram por 15 dias ja foram assim, os que ficam o dobro do tempo com certeza não serão Very Rare... Pode considerar que serão 2500 Haunted Dragons!

Exatamente como eu disse =P

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo sobre os problemas do Evento (densidade respawn e bloqueio) ainda aparece uns cara pra passar pano pra Cip. 🤨

Isso não é critica por ser hate. É critica por que não está bom o suficiente e algumas mudanças simples fariam um diferença considerável.

Os Haunted Dragon em respawn equivalente antigo 4x ficam insuficiente com 4-5 jogadores no respawn. O problema é tão nítido que nem precisa de explicação.

Certamente tem horários que a demanda é menor mas nem sempre isso está em paralelo com o tempo que temos disponível.

Então aparece uns sem vergonha pra dizer assim: ""Mas não precisa terminar isso esse ano, você pode levar vários anos pra fazer!"" 😒 😩 🤬

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente q n se encomoda de levar alguns anos pra fazer, outras sim...  Eu acho q a cip n se preocupa ou pensa nas coisas nesse nivel de detalhe, e pra eles (cip) tudo bem... Eles ja deixaram claro que eles n decidem mais cada um dos bichos quantas estrelas ou quanto de raridade ele vai ter, isso é feito por um algoritmo q leva em conta algumas coisas... e como todo bom algoritmo, n é feito pra ser 100% perfeito pra tudo, só pra maioria dos casos... então eles estao cientes que vao ter bichos q vao ser uma caquinha de orc de fazer, e por eles ta ok...

Não adianta mandar msg ou avisar eles sobre essas coisas, é perder tempo... eles sabem, eles concordam e eles não vao mudar.

Uma pena.

Editado por Luis Klein

Compartilhar este post

Link para o post

Como comentei no Forum essas Quests e Eventos só terão atenção necessária que fossem ""privatizados"".

Se tivesse alguma maneira deles cobrar um Ticket na Store que desse acesso aos Eventos. Só assim eles teriam atenção necessária.

Como são conteúdos do Jogo e não gera visível para a empresa e nem quebrar a barreira da tabu dos bugs não há por que se importar. Esforço desnecessário.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Monte de Eventos com problemas (cof, cof Winter Solstice) e outros com recompensas medíocres como... The First Dragon!

Eles tem a cara de pau de não colocar Loot pro Boss. Apenas recompensa de 3 Penas Coloridas que geralmente vale uns 50k ea. E uma Mask de 20k.

A super Backpack de recompensa que só pega uma vez por ano tem 3 Gold Token e monte de coisas irrelevantes. E não venham me dizer que esse Boss e super dócil.

Fazendo uma comparação com The Percht Queen x The First Dragon as coisas ficam bem claras. Mesmo o nerf da Rainha de Gelo ele pode soltar Itens que valem mais de 1kk.

Tudo isso até o momento poderia ser feito em um personagem nível 6 em mainland sem levar absolutamente nada de dano. Enquanto o The First Dragon tem muito mais ""poder"".

Antes com o bug do evento bastava usar os Itens dos 04 Mini Bosses para entrar no Portão do Dragão, mas agora é preciso fazer todos Enigmas e matar os Mini Bosses também.

Sobreviver dentro da Sala do First Dragon para um level baixo não é uma tarefa fácil ainda mais se o personagem não for um mage para usar Magic Shield / Utamo Vita.

Na melhor da hipóteses seria razoável ter level 50 para ficar protegido pelos outros jogadores e completar o desafio para chegar na sala de frustração recompensas.

Depende o que você gasta na sala os Penas de Cada Dia nem paga o tempo perdido de ter ido fazer essa gerigonça. Teria sido melhor assistir o filme do Pelé. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde q lançaram esse evento eu achei ele bem ruim, os Sprites de praticamente tudo é bem legal e bem feito (tirando o outfit+addons), mas é só isso, a mecanica é bem fraca, os bosses fortes demais (pra ek matar todos os bosses n da pra er lv 150-) o que limita a quantidade de players q podem participar... Enfim, mais 3 bestiarios pra conta, de resto é meio inutil....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.