Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Mudança nas Weapons of Destruction

9 posts neste tópico

Hauopa Tibianos!

A Cipsoft anunciou que a partir do dia 05 de fevereiro, o level requerimento para o uso de todas as armas "of Destruction" será aumentado de 100 para 200, isto para balancear a desproporção que existe entre estas armas e outras armas que possuem requerimento de level, assim ela será utilizada apenas para o personagem com o level apropriado.

b1.gif?1508846201b2.gif?1508846255b3.gif?1508846293

Os jogadores que ainda não atingiram o level 200 (novo requisito para o uso destas armas) poderão utiliza-la até o dia 05 de fevereiro, este tempo é para caso as pessoas possuam imbuições em suas armas, possam fazer o bom uso delas, antes da mudança.

Eu particularmente acho correto a alteração, uma vez que essas armas estavam realmente desproporcionais para o requisito de level 100, e vocês o que acharam destas mudanças?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, gostei dessa mudança viu, apesar de muitos colegas e conhecidos não terem gostado, eu particularmente achei boa e necessária!

Uma "classe" de arma, praticamente "meta" do jogo, para level 100... Se fosse 150 seria melhor, mas deixaram 100, agora segurem o 200 MUAHAHAHAHA.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, King Gama said:

Kibom.. gastei todas as minhas economias para comprar a wand e agora não posso usar! Valeu!

Pior n é só isso, eu jogo de ek entao talvez eu fale uma besteira agora, mas eu n lembro de nenhum rod que de pra colocar critico nv 3 q seja 200-.... Procede?

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Luis Klein disse:

Pior n é só isso, eu jogo de ek entao talvez eu fale uma besteira agora, mas eu n lembro de nenhum rod que de pra colocar critico nv 3 q seja 200-.... Procede?

Exatamente.. só da pra colocar critico nas destruction ou em armas melee! 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.