Sign in to follow this  
Anturil

Patch 12.03.7844 Lançado

7 posts in this topic

Hauopa Tibianos !

mf2MWSU.png

Após muitos dias de incertezas na comunidade devido ao bug encontrado e usado de forma abusiva por muitos jogadores, foi lançado um patch que promete a correção desse erro. 

• O Boss Grand Master Oberon está acessível novamente;
  • Foi desativado temporariamente o Limit Frame Rate para clientes MAC;
  • Houve um ligeiro ajuste no loot do Crazed Winter Vanguard;
  • Os Tibianos não podem mais ser transformados em bonecos de neve quando estiverem em uma Protection Zone;
  • E por último, mas nunca menos importante, foi removida a verificação nas zonas de protecão de vários portais e teletransportes implementados no último Winter Update.

Bom, esperemos que todas as funcionalidades possam voltar ao normal e que todos os bosses possam ser feitos novamente de maneira apropriada.

4 minutos atrás, Luis Klein disse:

Eles n corrigiram nd no bug do oberon, so liberaram de novo o acesso dizendo que é impossivel pegar qualquer rare do boss com esse sistema...

Acredito eu que devem ter feito algo sim amigo, senão não iriam liberar assim a alavanca, sendo passível de erro novamente. Melhor que dar rollback né.

• Gostei 1

4 minutes ago, Anturil said:

Acredito eu que devem ter feito algo sim amigo, senão não iriam liberar assim a alavanca, sendo passível de erro novamente. Melhor que dar rollback né.

> So, did you fix the reward system, or just opened up Oberon again?

We are currently looking into possible solutions to improve the current reward system mechanic. Since it is not possible to obtain falcon items due to the current design weakness, Oberon is now accessible again. 

2 minutos atrás, Luis Klein disse:

> So, did you fix the reward system, or just opened up Oberon again?

We are currently looking into possible solutions to improve the current reward system mechanic. Since it is not possible to obtain falcon items due to the current design weakness, Oberon is now accessible again. 

Ah sim, entendi a situação. Porém eles alegam que não se dá pra pegar um item falcon seguindo esse processo do bug. 

Mas da pra aproveitar de outras formas.... por exemplo, estou fazendo o acesso ao boss final da livraria com a minha pt, pra depois fazermos em outra pt e tentarmos o final.... será que realmente precisamos matar 2x o boss ou so sair alguem e usar isso ja da o acesso...? Isso vale pro HOD tb, onde TEORICAMENTE daria pra farmar gold token (ja q é loot fixo do boss)? Enfim, não tenho a intensão de abusar do bug, mas "deixar pra la" so pq 1 boss n da o loot me parece muito mau pensado...