Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Em breve, novos produtos na Store.

11 posts neste tópico

Hauopa!

A Cipsoft anunciou que na próxima semana será apresentado um novo produto chamado Hireling na Store.

O Hireling é um servo (como um NPC pessoal) que pode ser colocado em sua casa. Em seu estado de aprendiz, o Hireling oferece aos habitantes e visitantes da casa uma seleção básica de itens de decoração, bem como todas as exercise weapons para compra.

O dono da casa pode colocar até 10 Hireling Apprentices em sua casa, cada um pelo preço de 150 Tibia Coins. O nome e o gênero do Hireling podem ser determinados no momento da compra. Semelhante ao seu personagem, você pode comprar um serviço extra na Store, caso você queira mudar o nome do seu Hireling ou sexo depois. As regras do Tibia para nomes também se aplicam aos nomes do Hireling. No entanto, nomes de Hireling não são exclusivos, o que significa que o mesmo nome pode ser atribuído a diferentes Hirelings.

Um Hireling Apprentice pode ser treinado com habilidades adicionais que acrescentam mais funcionalidade ao trabalho. Essas habilidades estarão disponíveis na Store e serão aplicadas automaticamente a todos os Hirelings comprados:

hireling_banker_female.gif
Habilidade Banker: Por 250 Tibia Coins seus Hirelings receberão as habilidade de um banqueiro (deposit, withdraw, transfer).
hireling_banker_male.gif
hireling_cook_female.gif
Habilidade Cooking: Por 900 Tibia Coins seus Hirelings receberão as habilidade para cozinhar uma comida de buff aleatório por uma taxa.
hireling_cook_male.gif
hireling_steward_female.gif
Habilidade Steward: Por 250 Tibia Coins permitirá que seus Hirelings deem acesso ao seu Supply Stash.
hireling_steward_male.gif
hireling_trader_female.gif
Habilidade Trader: Por 250 Tibia Coins seus Hirelings receberão as habilidade de um comerciante comum e clérigo (comprando e vendendo bens padrão, tais como runas, poções e ferramentas).
hireling_trader_male.gif

Embora o  bankersteward e o trader skill, possuam nomes bastante autoexplicativos, preparamos informações adicionais sobre a habilidade de cozinhar no final desta postagem.

hireling_hydra.gif
hireling_bonelord.gif

Caso você não esteja satisfeito com a aparência visual do seu Hireling, você deve dar uma olhada na seção Hireling Dresses na Store.
Além de combinar roupas para cada habilidade, haverá roupas especiais que lhe permitirão transformar o seu Hireling em ferumbras, bonelord, dragon ou hydra.

Assim como as outfits de personagens, as roupas são puramente cosméticas e não oferecem nenhum benefício.

hireling_dragon.gif
hireling_ferumbras.gif

Informações adicionais:
Assim que você tiver comprado a habilidade cooking, o(s) seu(s) hireling(s) poderão fazer um dos seguintes pratos abaixo de forma randômica por uma taxa de 15.000 gold:

- Carrion Casserole: Restaura 70% do máximo de vida de seu personagem.

- Carrot Pie: Garante +7 de distance skill por uma hora.

- Chilli Con Carniphila: Garante +80 de speed boost por uma hora.

- Consecrated Beef: Restaura 70% do máximo de mana de seu personagem.

- Delicatessen Salad: Garante +3 em todas suas melee skills por uma hora.

- Overcooked NoodlesPode não ser tão ruim quanto soa seu nome, mas não oferece bônus especial.

- Roasted Wyvern Wings: Garante +7 de shielding por uma hora.

- Svargrond Salmon Filet: Garante +30 de fishing skill por uma hora.

- Tropical Marinated Tiger: Garante +3 de magic level por uma hora.

Os pratos são enviados para a Store Inbox e portanto, não são negociáveis nem destrutíveis. Tanto os pratos preparados por hirelings, quanto os pratos preparados durante o evento Hot Cuisine desencadeiam um cooldown de 10 minutos antes que você possa comer outro deles. Este cooldown afeta ambos os tipos de prato. Tenha em mente que os boosts temporários não se acumulam com outros boosts / nerfs temporários do mesmo tipo.

E então o que acharam dos novos "NPC´S particulares"?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muita coisa que a CIP tem feito ultimamente de novo, a ideia é excelente e tem um potencial altissimo! A implementação? A pior possivel... quer cobrar 1k de coins? Me de algo minimamente usavel... Fala sério...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, valorizo a tentativa da CIP de trazer coisas novas, contudo, não sei por qual motivo, não gostei destes produtos... A unica funcionalidade que "talvez" seja boa, é a do Cooker.. Mas, qual a dificuldade de ir até o NPC da cidade que vc está para comprar / vender suas coisas? Ah não ser que você more em uma casa longe destes tipos de NPCS, como.. Senja, Cormaya, Outlaw Camp, Fibula, Greenshore e etc.

Seria mais interessante, se estes NPCs auxiliassem nas vendas no market por exemplo.. enquanto estiver caçando, se alguém colocar uma oferta de um item que você esteja procurando, ou,  se alguém comprou um item que você colocou pra vender, ou, se alguém colocou uma oferta acima de X, em algum item que vc marque como "com interesse de venda", ele mande tipo uma mensagem privada para o dono da casa informando os detalhes.. sei lá, ajudaria muito na venda e na compra de itens.

Agora comprar itens que vc compra em NPCs na própria cidade, acho que é pra quem tem Tibia coins de sobra.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tosco. A ideia poderia ser interessante mas atributos diferentes. E um preço mais acessível.  São 150 TC um Npc sem ""Nada"".

São mais 250 TC pra personalizar eles e 900 TC para o Cooking. Tudo extremamente acessível e a um bom preço.

Sai muito mais barato ir direto na cidade e comprar as coisas que precisa. O mais inutil desses três que achei foi o Steward.

hireling_banker_female.gif hireling_banker_male.gif Banker Skill

hireling_cook_female.gif hireling_cook_male.gif Cooking Skill

hireling_steward_female.gifhireling_steward_male.gif Steward Skill

hireling_trader_female.gif hireling_trader_male.gif Trader Skill

Bem que essas animações poderiam ser usadas nas criaturas também. Algumas estão bastantes estagnadas em questão de movimento. Isso poderia ser aplicado a outras também.

hireling_hydra.gif hireling_bonelord.gif hireling_dragon.gif hireling_ferumbras.gif

Agora a questão foi o momento que escolheram para lançar isso. Com o Winter Solstice cheio de defeitos que eles se recusam a arrumar e vem com novidades na ""Store"".

Agora outra questão.

Sobre Winter Solstice. Ele terminar no SS do dia 09 ou no SS do dia 10 de Janeiro? Isso ainda não ficou muito claro pra mim.

Depende quando for é bom fazer a The Percht Queen antes do SS. Ainda pode ter sorte de pegar mais algum agrupável decente lá. Por que Token não tem mesmo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 hours ago, King Gama said:

Sinceramente, valorizo a tentativa da CIP de trazer coisas novas, contudo, não sei por qual motivo, não gostei destes produtos... A unica funcionalidade que "talvez" seja boa, é a do Cooker.. Mas, qual a dificuldade de ir até o NPC da cidade que vc está para comprar / vender suas coisas? Ah não ser que você more em uma casa longe destes tipos de NPCS, como.. Senja, Cormaya, Outlaw Camp, Fibula, Greenshore e etc.

Seria mais interessante, se estes NPCs auxiliassem nas vendas no market por exemplo.. enquanto estiver caçando, se alguém colocar uma oferta de um item que você esteja procurando, ou,  se alguém comprou um item que você colocou pra vender, ou, se alguém colocou uma oferta acima de X, em algum item que vc marque como "com interesse de venda", ele mande tipo uma mensagem privada para o dono da casa informando os detalhes.. sei lá, ajudaria muito na venda e na compra de itens.

Agora comprar itens que vc compra em NPCs na própria cidade, acho que é pra quem tem Tibia coins de sobra.

Sabe uma funcionalidade que eu pagaria 2k de coin se eles colocassem? Um NPC intermediario, que compra tudo que o seu personagem pode vender e "vai pra vc" nos NPC's e vende... Tem a quest feita pra vender green djin? Vc vende pra ele e ele revende pro djin, poderia ter uma margem de "lucro" do npc de 2 ou 4%, nem ligo.... Rashid, Yasir, e os npcs que ficam no inferno... Isso sim seria algo interessante... "Quer vender tudo do conforto da sua casa? Me da 5% do seu lucro que eu faço!"... Seria lindo...!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Luis Klein disse:

Sabe uma funcionalidade que eu pagaria 2k de coin se eles colocassem? Um NPC intermediario, que compra tudo que o seu personagem pode vender e "vai pra vc" nos NPC's e vende... Tem a quest feita pra vender green djin? Vc vende pra ele e ele revende pro djin, poderia ter uma margem de "lucro" do npc de 2 ou 4%, nem ligo.... Rashid, Yasir, e os npcs que ficam no inferno... Isso sim seria algo interessante... "Quer vender tudo do conforto da sua casa? Me da 5% do seu lucro que eu faço!"... Seria lindo...!

Top a ideia!! Porém, com um adendo.. o NPC só poderia vender itens do Djinn / Rashid (ainda que com a sua porcentagem) se o personagem que estiver falando com o NPC tenha feito a quest.. se não as quests perderiam o seu valor.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutes ago, King Gama said:

Top a ideia!! Porém, com um adendo.. o NPC só poderia vender itens do Djinn / Rashid (ainda que com a sua porcentagem) se o personagem que estiver falando com o NPC tenha feito a quest.. se não as quests perderiam o seu valor.

Sim, acho q eu n consegui deixar isso claro, mas a ideia era essa msm, tu poder vender tudo q o seu personagem consegue vender pra algum npc... Isso faria a vida mtttttttttttttttttttttt melhor e eu como EK q me ferro sempre com os loots de hunts da pt inteira n so compraria como faria uma doação pra CIP ainda haUHAuHAuHAUAHuHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutes ago, Senhor Cardoso said:

A única coisa que de fato serve para algo é a habilidade de cooking,  o resto é desperdício de coins. 

Do jeito que esta desenhada ela so serve pr RP q tem um aproveitamente bom das foods, de resto é lixo....

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nerfaram os Pratos de Life/Mana de 70% para 30%. Isso depois da ""opinião dos jogadores"" eles disseram. O preço passou de 900 TC para 500 TC.

Todos aqueles Roupagens de Criaturas custam apenas 900 TC cada. O Mercenário Npc custa 150 TC e as habilidades tem 5 delas agora que variam de 300 TC a 500 TC.

Cip sendo Cip. Não muda os Bugs do Evento. Não faz melhorias em nada. Mas ficam Off por 2h pra colocar produtos lixosos na Store que ainda estão bugados. Nice.

Se não entendi errado parece que galeris tá full pistola com a Cip fazendo propagando falsa. Anunciaram uma coisa e na real não era aquilo.

Pode ser que eu tenha entendido alguma coisa errada nessa conceito mas vou tentar resumir o deu pra notar.

@Luis Klein

Cada Npc custa 150 TC. As habilidades custam de 300 TC a 500 TC. O Npc não acumula habilidades então seria precisa um para cada.

As Roupagens do Npc custam 900 TC mas é preciso comprar um Outfit Básico de 150 TC. Então 1050 TC para Npc com Roupagem sem Habilidades.

Se eu quiser por exemplo um ""Ferumbras"" que venda Potions vou gastar: 150 TC (Npc), 500 TC (Habilidade) e 900 TC (Roupagem): 1550 TC.

Na média de preço do TC entre 17-18k gastaria aproximadamente 27-28kk para ter um Npc que vende Potions numa House/GH com roupa de Ferumbras.

E sobre as Foods Especiais. Eles levaram Nerf de 70% para 30%.

Pelo que li dos comentários alguns disseram que para 70% de cura de Life/Mana por 15k o prato era muito barato.

O suposto ideal seria colocar esse valor mair maior para ficar mais equivalente ao preço das Foods do Jean Pierre/Cupcakes.

Mas Cip entende tudo errado de proposito e deu Nerf no heal de 70% para 30%, quando o pedido era alterar preço da Food mas deixar as estatísticas.

Editado por Trevor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da ideia dos npcs, é útil em houses distantes ja que compram itens comuns como steel shield de um dragon. Em new server alguém vai ficar fazendo bag loot.

Também temos a vantagem de comprar poções, runas e munições. É util pra aquela house perto do barco dos falcon em zao. O time refila sem precisar ir até thais através do portal de fogo ou ir até farmine/outra cidade através do barco a vapor ou tapete mágico.

O mesmo se aplica nas houses de outlaw camp e ghs próximas de poh. O time pode caçar na poi/buried cathedral e se refilar rapidinho.

Eu espero muito que isso incentive a cip a criar mais houses longe das cidades. A ideia, em tese, pode incentivar a compra dos npcs, movimento em respawns sem ou com pouco atalho e gerar novas houses de qualidade para o mercado imobiliário.

editado:

Beregar por exemplo: muita gente especula um atalho entre ela e kazordoon mas pouca ou nenhuma informação é conhecida. Supondo que não existe tal quest, os npcs podem incentivar a cip a criar respawns melhores e casas na região.

Editado por Allison S.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.