Sign in to follow this  
Emulov Sun

Declaração sobre abusos.

7 posts in this topic

Declaração da Cipsoft sobre casos de abusos em diferentes cenários reportados recentemente.

Atenção, companheiros Tibianos, no fim de semana, recebemos um número cada vez maior de reports de nossos jogadores que sinalizaram um cenário de abuso em curso referente à distribuição de loot de diferentes bosses. Como primeira contra medida, o acesso à sala do boss Grandmaster Oberon foi desativado no sábado, 5 de janeiro.

Investigações iniciais e análises mais aprofundadas, no entanto, não puderam substanciar os relatórios sobre um aumento nas quedas de itens Falcon ou outros itens raros de vários bosses distribuem seus itens com base em um sistema de participação. O diagrama "Falcon Items" demonstra a quantidade de drops de itens Falcon nas últimas semanas, que são distribuídas uniformemente e indicam nenhum aumento alarmante de quedas.

falcon_items.jpg tokens_and_soulstones.jpg

Uma exceção é a Percht Queen do evento Winterlight Solstice. O diagrama Tokens & Soul Stones mostra um aumento de golden e silver tokens desde o início do evento. Lamentamos profundamente os problemas resultantes disso. Nós removemos todos os tokens da Percht Queen no sábado, fato que estabilizou a distribuição diária para a taxa normal.

Nos últimos dias, muitas perguntas surgiram sobre um possível reset: Para reverter este aumento na distribuição de tais tokens, seria necessário um reset de todos os mundos de jogo para 22 de dezembro de 2018, o que não consideramos viável.

De agora em diante, nos evitaremos de adicionar itens que visem principalmente jogadores de nível médio a eventos acessíveis a jogadores de todos os níveis. Por enquanto, as questões atuais relativas a silver e gold tokens foram abordadas. A longo prazo, tentaremos fornecer uma solução técnica para corrigir a fraqueza atual do projeto no sistema de distribuição.

Vejo você no Tibia.

E então, o que acharam da declaração da Cipsoft? Acham que o problema causou um grande desequilíbrio no valor dos itens Falcons e Tokens?

Resta saber desde quando esse bug ta rolando, desde o ultimo update ou antes?

E aposto que descobriram o bug na cagada. haha

O aumento da tokens é evidente quando começou o evento, logo que toda vez que matava o boss dropava, para mim sempre caia 5 silver no minimo.

A grande falha desse evento foi não ter restrição de lvl. Se eles tem informações tão detalhadas assim é bem possível que tenha punição. 

Edited by Delillas
  • Gostei 1

por um lado eu fico feliz q n vai ter reset, afinal eu dropei a falcon greaves do mini boss do monk la no domingo... Por outro saber q vao enrrolar ao maximo e punir meia duzia so pra fazer de exemplo me deixa triste... da vontade de ter uma conta cheia de maker so esperando o proximo grande bug....

Vi uma Print de um Mage por volta do Lvl 60 que tinha pego um Falcon Wand. Maior parte das tentativas deram em nada mas alguns realmente conseguiram.

O Winter Solstice foi uma piada (nem tanto talvez). Os cara faz Evento novo, sai de férias, não responde os jogadores, não muda nada que foi esclarecido pelos jogadores.

Muita gente não irá terminar o Bestiary do Animated Snowman por conta desse Cooldawn ridículo de 05 minutos. Então a Cip resolve uma mudança no Evento.

Eles removeram as Tokens. As filas acabaram e maior parte das confusões também.

Mas o que deveria ter feito de util absolutamente nada foi feito. Os comédia sequer responde como faz os Addons por exemplo e nem tem informação sobre isso in-game.

4 hours ago, Trevor Belmont said:

Vi uma Print de um Mage por volta do Lvl 60 que tinha pego um Falcon Wand. Maior parte das tentativas deram em nada mas alguns realmente conseguiram.

O Winter Solstice foi uma piada (nem tanto talvez). Os cara faz Evento novo, sai de férias, não responde os jogadores, não muda nada que foi esclarecido pelos jogadores.

Muita gente não irá terminar o Bestiary do Animated Snowman por conta desse Cooldawn ridículo de 05 minutos. Então a Cip resolve uma mudança no Evento.

Eles removeram as Tokens. As filas acabaram e maior parte das confusões também.

Mas o que deveria ter feito de util absolutamente nada foi feito. Os comédia sequer responde como faz os Addons por exemplo e nem tem informação sobre isso in-game.

Vc quer dizer esse aqui??

Não lembro se erra essa porque imagem estava com com nomes e outras partes tarjada. Eu pessoalmente não sei de ninguém que tenha pego isso.

Só fui saber desse possível problema uma dia antes de deles fecha o Oberon. Mas tem alguns no fórum que afirmam que isso aconteceu mesmo.

Sinceramente nem ligo pro Oberon. A Cip agora só faz Itens serem Loot de Boss e não recompensa de Quest.

Assim os jogadores podem gastar TC pra comprar as coisas que querem já que terão um valor muito mais elevado.

Eu disse no Forum que era mais provável eles lançar alguma coisa nova na Store do que sair algum Patch para arrumar os problemas da Winter Solstice.

Parece que eu acertei. Vão lançar uns lixos na Store e mudar absolutamente nada na Winter Solstice. Como o esperado.

hireling_banker_female.gif hireling_banker_male.gif Banker Skill

Por 250 Tibia Coins você pode dar aos seus Hirelings as habilidades de um banqueiro normal (depósito, retirada, transferência).

hireling_cook_female.gif hireling_cook_male.gif Cooking Skill

Por 900 Tibia Coins você pode dar aos seus Hirelings a habilidade de cozinhar buff buff aleatoriamente por uma taxa.

hireling_steward_female.gifhireling_steward_male.gif Steward Skill

Por 250 Tibia Coins, seus Hirelings dão aos personagens acesso ao seu Supply Stash.

hireling_trader_female.gif hireling_trader_male.gif Trader Skill

Por 250 Tibia Coins, você pode dar aos seus Hirelings as habilidades de um trader regular e de um vendedor (comprando e vendendo produtos padrão, como runas, poções ou ferramentas).

hireling_hydra.gif hireling_bonelord.gif hireling_dragon.gif hireling_ferumbras.gif

Caso você não esteja satisfeito com a aparência visual do seu Hireling, você deve dar uma olhada na seção de Hireling Dresses na Store. 
Além de combinar roupas para cada habilidade, haverá roupas especiais que lhe permitirão transformar o seu mercenário em Ferumbras, Bonelorde, Dragon ou Hydra.

Assim como as roupas de personagens, as roupas são puramente cosméticas e não oferecem nenhum benefício.

• Gostei 1