Entre para seguir isso  
s2lilly

Senja Village 11

8 posts neste tópico

Ficou legal demais. Gosto bastante de Senja, boas lembranças de quando jogava em 2005 e ficava ali pra baixo runando e pescando. Uma letterbag ficaria legal como decoração tb. 

Até!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Atlas Obrigada! Senja para mim é um vilarejo nostálgico, pois foi nas Ice Islands ao noroeste de Carlin que comecei a minha jornada tibiana. 

Cacei muito em Folda e sempre visitava Senja, sonhando que um dia teria uma casinha por ali.

Adorei a sua ideia, vou colocar a letterbag e depois posto como ficou. Eu at√© tenho uma, mas j√° est√° na decora√ß√£o da biblioteca da GH. Irei comprar outra!¬†ūüėä

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atr√°s, s2lilly disse:

@Atlas Obrigada! Senja para mim é um vilarejo nostálgico, pois foi nas Ice Islands ao noroeste de Carlin que comecei a minha jornada tibiana. 

Cacei muito em Folda e sempre visitava Senja, sonhando que um dia teria uma casinha por ali.

Adorei a sua ideia, vou colocar a letterbag e depois posto como ficou. Eu at√© tenho uma, mas j√° est√° na decora√ß√£o da biblioteca da GH. Irei comprar outra!¬†ūüėä

Massa, eu tb cacei muito em folda quando comecei a jogar e¬†considero Seja¬† o lugar mais bonito e nost√°lgico do Tibia. Eu tive essa house e a do lado tamb√©m, a 9. Mas esta √© sem d√ļvida a mais bonita, e d√° pra fazer uma decora√ß√£o bem bacana.

Editado por Atlas
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atlas¬†Aah, eu tamb√©m gosto muito da 9!¬† Adoro¬†casas com por√£o ūüėĄ

De fato, esta d√° para fazer umas decora√ß√Ķes bem legais devido ao espa√ßo dispon√≠vel.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. √Č f√°cil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Est√° Navegando   0 membros est√£o online

Nenhum usu√°rio registrado visualizando esta p√°gina.