Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Servidores Reiniciados.

7 posts neste tópico

server_dwarf.jpgPara implementar uma correção rápida para o abuso do chefe do Grand Master Oberon, todos os servidores foram reiniciados agora.

Parece que o Bug capa-bug.pngpermitia que jogadores fora da sala do Boss ganhassem recompensa.

Neste momento os servidores se encontra OFFLINE.

Será que teremos um Rollback ou um grande Mass Reset?

Atualização: Servidores online e não teve RESET.

Atualização: Para evitar mais abusos na luta contra o boss Grand Master Oberon, a alavanca do boss foi desativada, por enquanto. A solução será analisada na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q solução mau feita e preguiçosa do caramba... tem gente fazendo toneladas de tokens na percht queen... um cara me mostrou mais de 10 bps de golk/silver token... E eles travam SO O OBERON e n resetam??? Lamentavel...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Luis Klein disse:

Q solução mau feita e preguiçosa do caramba... tem gente fazendo toneladas de tokens na percht queen... um cara me mostrou mais de 10 bps de golk/silver token... E eles travam SO O OBERON e n resetam??? Lamentavel...

Tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz praticamente nada de lucro no The Percht Queen. Tenho até 5 Chars pra matar o Boss mas nem todo tinha tenho tempo ou paciência para isso.

Com esses 05 Chars eu fiz por alto 15kk de lucro até agora. Comprei Golden Boots 7kk, Montaria da Moth Azul por 3.5kk e outros itens menores. Com apenas 05 Chars.

Tem gente que fica o dia inteiro lá e faz fácil 5kk por dia. Mas a Cip nem ta ligando pra isso. Muito menos em arrumar o outros problemas do Evento.

kVL0x1K.png

To juntando os Itens da The Percht Queen a agora falta apenas o Golden Horseshoe. Alguns repetidos que peguei vendi e comprei os que faltavam.

Enquanto isso ninguém sabe como obtêm o Addons e pelo visto nem a Cip já que eles não responderam nada util do evento desde dia 22 de dezembro do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.