Entre para seguir isso  
King Gama

Média de EXP / Hora - Master Sorcerer

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?

Espero que sim!

Galera, curti muito esta ultima double, upei um char MS do 0 ao 100 (redondo) durante todos estes dias, bati meu record pessoal e, aproveitei bastante o evento.

WhatsApp_Image_2018-12-27_at_08.12.18.jp 100.png?1545906623

Costumo estar no forum para tirar duvidas, mas, hoje é minha vez de perguntar haha

Agora que acabou a double, e, que enriqueci o NPC vendedor de runa, preciso largar um pouco as hunts com muita wast e muita exp, e começar algumas caçadas mais balanceadas.

A pergunta é:

Qual a média comum de exp hora de um personagem casual na opinião de vocês considerando as faixas de level abaixo (sem double e sem xp boost)

Level 30 - 50 

Level 51 - 80

Level 80 - 100

Level 100 - 140

Este questionamento me surgiu pois, todas as hunts que eu fiz, foram em locais que visavam unica e exclusivamente a exp, e que fatalmente não as farias se não tivesse dinheiro... Como agora obrigatoriamente precisarei deixar minha hunt de Minos em Oramond, quero saber qual a média de exp / hora é "boa" para meu level atual (100). Já tenho uma ideia de onde vou caçar, mas quero saber se a exp que vou fazer está boa / razoavel para o level.

Obrigado!

Editado por King Gama
mudando assunto
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Varia muito meu caro amigo, varia muito essa parada de exp por faixa de level!

Antes de mais nada, gostaria de te parabenizar pelo level 100 do seu MS, o rush foi real, parabéns! HAHAHA!

Agora, vamos lá, seguindo o que ja vi e vivi com meu ms que atualmente é level 106.

Entre o level 30~50, eu upei nas tumbas de ank (sdds 2014), fazendo algo entre 230~270k hr.

Depois tive ajuda de um amigo pra caçar worker golem, fazendo 700~800k hr, do level 50 ao 88.

Do 88 ao 106, eu upei em water elemental + quaras scout, fazendo em torno de 450~600k hr.

Hoje em dia as hunts estão melhores, mais bem distribuídas e elaboradas, os times de hunt estão muito mais frequentes. Atualmente, se eu fizesse um sorcerer novo, eu faria muitas coisas diferente. A começar por dividir minhas hunts de exp e as de lucro.

A partir do lvl 30, fazer gold não seria problema, devido runas em área, e locais de hunt onde é capaz de fazer um leve "aglomerado" para se matar, começando em amazon camp, passaria 2 horas, por exemplo, levantando grana com protective charm, com runas feitas por mim, dentro do DP, pra levantar grana pra poder gastar no dia seguinte pra caçar algo, lvl 50+, iria custistas de yalahar ou de ankrahmun, tacar gfb pra tudo que é lado, coletando rope belt + loot, e a exp hora não é ruim pra mage, ja que mata em quantidade!

Pra level, fica a seu critério, Ms é roubado pra fazer exp em time, ja que dos mages, é o que menos gasta e o que mais bate, tem bons cooldowns de magias, não precisa se preocupar muito com a vida do ek (mas é bom levar umas uh :D). Da pra ir hells, hero fortress, vampire crytp, e diversos outros lugares.

A partir de alguns leveis, pode se conciliar exp hr + loot, vide souleater, uma hunt um tanto quanto esquecida, mas que lhe garante boa exp hr (600~800k hr) com lucro, perto de npcs uteis (vendedores de potions e runas, perto de npc que vende parcel e label) e mail box.

E por ai vai, não me recordo muitos outros locais onde se possa fazer um equilibrio entre exp e gold, por conta de eu não ter me aventurado muito na vida de mage, minhas experiencias todas são de royal paladino e de elite knight :D.

Mas espero poder ter te dado uma luz, meu ponto de vista é estranho, porque no meu knight, por mais que minhas hunts por exp deem um certo lucro (drakens por exemplo, 2 hrs de hunt pra exp, eu faço entre 400~700k de lucro, e glooth tower eu faço entre 500~600k de lucro), ainda assim, caço mino cults por exemplo, pra fazer 2kk de gold em 2 horas. Sempre tentando me adiantar algumas coisas de minhas metas hahaha, mas é isso ai, qualquer duvida, fale aqui, que tentarei buscar mais informações, para melhor te ajudar a resolver esses mistérios!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, hoje em dia pra grana e xp existem hunts que a partir do level 120 já da pra fazer tranquilamente se tiver os equips certos..

Elas seriam:

Glooth Bandits

Hero Fortress

Souleater

Licantropos de Edron

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.