Sign in to follow this  
Daix Trevax

Novo Fórum

16 posts in this topic

Gente, passei por aqui pra dar um "oi" e me deparei com essa coisa horrível.

O que houve? Fico extremamente feliz que estejam em mudanças, mas pelo amor de Deus, né? Bom senso em primeiro lugar, esse layout tá simplesmente horrível, eu não consigo enxergar nada. Pra que desativar os anteriores e deixar essa coisa horrível?

Queria ver quais foram as mudanças no jogo, conversar sobre mas nem tem como!

Volto amanhã pra ver se ainda tá essa porcaria.

Anyway, não sei quem ta de administrador, também não sei quem ta ativo no fórum, mas se o pessoal da minha época estiver, deixo um feliz natal e aproveito pra dizer que sinto saudade ❤️

Para os outros também, Feliz Natal!

Ao Imperador, que não sei quem é, um ótimo natal e que para o ano novo tenha um melhor senso crítico de cor.

❤️❤️❤️

• Gostei 2

@Daix Trevax, foi necessário atualizar a versão do fórum, e ao atualizar, aconteceram grandes erros, sendo necessário um novo layout, e após discussões, foi o melhor votado, não desativamos os anteriores, simplesmente não conseguimos utilizar mais eles, sendo necessária a troca.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Eu entendo que mudanças foram necessárias, mas esse novo layout simplesmente é desestimulante. As vezes quero entrar aqui pra interagir e lembro do layout e vou embora. 

Na realidade, pra mim era melhor ter deixado como estava.

Edited by Alquimista Mike
  • Gostei 1

Apesar de eu achar um pouco desnecessário a forma meio agressiva dos comentários (acredito até que não tiveram a intenção de tal) e que o layout realmente não ficou ruim, não seria essa uma ótima oportunidade de animarmos o forum com uma votação? Porque não deixar os membros escolherem o layout dentre as opções viaveis? Colocar uns 4 ou 5 tipos (ou mais sei la) e ver o que a galera prefere!

Ou não, é só uma ideia. 😃

@Tillzin @Emulov Sun.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Realmente como já comentaram, não havia possibilidade de usarmos os temas e plugins antigos uma vez que finalizamos a migração para a nova versão do IPF. As últimas versões disponíveis  dos nossos plugins estavam defasadas em coisa de 2 anos ou mais. Então convencionou-se migrar para um layout e plugins novos.

Questão de segurança operacional. 😉

• Gostei 1

1 hora atrás, thorresmao disse:

eu não vejo problema nenhum no forum, o antigo era bom, esse também é bom, tudo questão de adaptação, e o humano é o ser mais adaptável que existe na terra rsrs.

A galera old school reclama do novo layout pois durante anos (se bobear mais de 5 anos), o layout do fórum era predominantemente claro.

Mas realmente é tudo questão de adaptação, nos primórdios do DarkSouls o layout era escuro. Quando migramos para um mais claro, a galera reclamou também. 🙂

• Gostei 1

seguinte,, quando jogava gamegol eu era um dos moderadores é lembro que por conta de erro perdemos todo conteudo de um forum porque demoramos a migrar, salvo algumas coisas que tinha no backpack mas foi muito ruim, então so a favor de mudanças, maximo é colocar uma votação com algumas opções pra todo mundo escolher mas, a mudança é necessaria.

• Gostei 1

nós só não conseguimos ter feito votação de mudança de layout por que, esperavamos conseguir ao menos trazer o layout antigo e poder votar um melhor, mas o fórum simplesmente não voltaria se não escolhessemos um novo pra por no ar imediatamente

• Gostei 2

Em 27/12/2018 em 11:52, Magrinho Loko disse:

A galera old school reclama do novo layout pois durante anos (se bobear mais de 5 anos), o layout do fórum era predominantemente claro.

Mas realmente é tudo questão de adaptação, nos primórdios do DarkSouls o layout era escuro. Quando migramos para um mais claro, a galera reclamou também. 🙂

No caso o fórum ficou mais ou menos esse tempo ai, se não estou enganado com o layout preto como padrão, mas tinha a opção de usar o layout claro também. No final todo mundo ficou feliz e usava do jeito que achava melhor.

Nessa nova versão do fórum que é mais atual não é possível fazer o mesmo? Pelo menos em teoria, se é nova deve ter muito mais funcionalidades e tudo mais.

Muito pano pra manga gente... O Forum ficou bom, não deu pra fazer votação, paciencia!

O importante do forum é o conteudo e os usuários, o resto é só detalhe...

Edited by Luis Klein

8 horas atrás, Alquimista Mike disse:

No caso o fórum ficou mais ou menos esse tempo ai, se não estou enganado com o layout preto como padrão, mas tinha a opção de usar o layout claro também. No final todo mundo ficou feliz e usava do jeito que achava melhor.

Nessa nova versão do fórum que é mais atual não é possível fazer o mesmo? Pelo menos em teoria, se é nova deve ter muito mais funcionalidades e tudo mais.

Na época em que migramos foi necessário escolher um tema rapidamente; e das opções disponíveis não havia nenhum tema claro. 😞

Todavia, podemos pensar em algo para 2019.

• Obrigado 2

Em 26/12/2018 em 10:30, Luis Klein disse:

Apesar de eu achar um pouco desnecessário a forma meio agressiva dos comentários (acredito até que não tiveram a intenção de tal) e que o layout realmente não ficou ruim, não seria essa uma ótima oportunidade de animarmos o forum com uma votação? Porque não deixar os membros escolherem o layout dentre as opções viaveis? Colocar uns 4 ou 5 tipos (ou mais sei la) e ver o que a galera prefere!

Ou não, é só uma ideia. 😃

@Tillzin @Emulov Sun.

Eu nunca fui muito fã de fóruns.. Comecei a mexer aqui no do Portal e desde então me acostumei!!!

Sinceramente eu curto, sofro demais naqueles fóruns com aparência antiga (não vou citar)

Mas caso tenha uma votação, estarei aqui para dar minha opinião ^^

@Magrinho Loko @Emulov Sun