bucioli

Dicas para um EK

4 posts neste tópico

Boa tarde, acompanho o fórum há algum tempo e este é meu primeiro post.

Pretendo voltar a jogar no meu EK a partir de janeiro e como faz um tempo que não jogo, gostaria de uma ajuda dos mais experientes.

250334759_EK2.jpg.dcf871232b3f38fffe9b3677e74e0e63.jpg682678557_EK1.jpg.80af10b0ebbf08f4545455ac9a69a0b3.jpg

Atualmente meu char se encontra dessa maneira e como meu balance está zerado, estou há alguns dias dropando itens de imbuement pra levantar uma grana e também fazer bestiário.

Esse char foi upado somente em tasks, atualmente tenho 40 pontos na Paw and Fur.

O que vocês acham que eu poderia fazer para melhorar o char? Já tenho um gearwheel chain no dp guardado para o lvl 75, alguns itens de rashid e djinn para vender e os itens de imbuement que venho dropando.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

Cara, dos equipes da pra melhorar bastante com bem pouco gasto, mpa hj em dia é bem barata, tem alguns axes melhores e baratos tb, ornate shield e foxtail amulet. Vai dar um belo up no char pra tankar e bater mais.

Tu pode ir mutated human até o level 100, n vai upar rapido la, mas vai fazer bastante dinheiro.

Depois vai Yielothax pra fazer uma xp boa lurando devagar no começo e quando tiver 150+ da pra puxar com mais confiança.

Yielothax e Sea Serpent até uns 180-200 tu faz bastante grana e xp relativamente boa.

Se tiver time pra caçar ai aumenta bastante a variedade de lugares bons e lucrativos.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • guardian boots (lv 70) / Draken boots (lv 80) no lugar de Boots of haste. Lv 150 depth calcei.
  • Zaoan legs no lugar de dwarven legs (venda a dwarven e compre uma zaoan, isso deve lhe deixar um saldo positivo de uns 50k, ou mais, dependendo do mundo). Quando a redução de dano, as duas são praticamente iguais (dwarven tem mais %, mas zaoan tem mais arm, e arm funciona igual %). Ornate legs no 185. Falcon Greaves no 300.
  • Não existe nenhum escudo que realmente vale a pena até level 130, então aqui você pode ficar pegando armas de 1 ou 2 mãos até la, como te parecer melhor. Royal axe/ruthless axe no 75, deepling axe no 80 e assim vai. No level 100 você tem acesso as Destruction Weapons. Eu sugiro a de 1 mão, pois ela tem 3 slots e te permite usar shield, e mais pra frente você pode pegar a de duas mãos.
  • Ornate shield no 130, Gnome Shield no 200 e falcon shield/escutcheon no 300.
  • Zaoan Helmet até ter level 300 pro falcon coif. Zaoan tem 1 slots que eu usaria pra mana leech. Não vejo vantagem em imbuement de skill, mas se você quiser tem demon helmet, mas note que estará sacrificando 5% physical.
  • MPA. Prismatic armor no 120 (a da wrath não tem slot, ao fazer a quest veja o preço de qual dos 3 items vale a mais e venda). No 200 você pode ir pra uma ornate (mais defesa fisica) ou pra uma hauberk (skill e defesa do elemento que você escolher). No 300 Falcon Plate.
  • gearwheel chain no 75 e foxtail amulet no 100 (a quest da pra fazer no 100, mas é meio arriscado. Da pra fazer levando fire bomb e andar nelas, ou arrumar uns amigos)
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Att..

@bucioli

* Level 100 você não tem mais Itens Destruction =/

* Alem do que o pessoal falou, sugiro um Prismatic Helmet no level 150 e um Dwarven Helmet se decidir usar 2 imbuements

* Butterfly Ring

Seus skills estão muito bons.. Tente caçar Vamps de Edron com imbuement de vampirism e void a partir do level 90!

Tem também Lion's Rock de Darashia pro seu level

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.