Entre para seguir isso  
Emulov Sun

Patch 12.03.7790 Lançado!

8 posts neste tópico

news_fixes_243x200.pngCom o server save de hoje, uma nova versão do cliente foi lançada. Entre outras, tivemos as seguintes mudanças:

• O enchanted pendulet deixou de sumir quanto fica sem cargas, agora ele se tornou recarregável e quanto o tempo acaba ele se torna um rechargeable pendulet
  • A giant amethyst foi renomeada para giant sapphire.
  • O Faceless Bane ficou mais fácil de ser morto.
  • Diversos rubbish itens, que foram adicionados no Market na semana passada, agora estão listados na categoria correta.
  • Diversos campos (SQM) de protection zone (PZ) foram removidos do local "Path of Defiances".
  • Um erro que fazia com que o Alptramun se tornasse invencível em certas circunstancias, foi corrigido.
  • Acertar jogadores que estavam invisíveis com uma snowball, não mais os transforma em bonecos de neve.

E então, o que acharam das mudanças?

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Faceless Bane ficou mais fácil de ser morto."

Seriao mesmo? Tava dando pra solar ele sem gastar pot de vida... Mais facil q isso so se ele der dano nele mesmo O.o

"Um erro que fazia com que o Alptramun se tornasse invencível em certas circunstancias, foi corrigido."

Esse boss ta forte pra caramba, da varios combos de 5-6k, tem muita vida e mesmo deixando os summons longe ainda tem um heal maior q todos os outros bosses da quest...

Editado por Luis Klein
  • Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Emulov Sun disse:

Acertar jogadores que estavam invisíveis com uma snowball, não mais os transforma em bonecos de neve.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fiquei sabendo que teve gente morrendo na Inqui no primeiro boss pq ficaram atacando Snowball na galera 🤣🤣🤣

• Gostei 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Luis Klein disse:

Seriao mesmo? Tava dando pra solar ele sem gastar pot de vida... Mais facil q isso so se ele der dano nele mesmo O.o

> what exactly has been changed? Im not sure if i can judge it otherwise, and if i shouldn't, dont post it

Before today's patch, Faceless Bane healed back to full health four times in total. Now it is only three times.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2018 em 10:30, Tillzin disse:

Não ta conseguindo jogar??

4 horas atrás, Tillzin disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fiquei sabendo que teve gente morrendo na Inqui no primeiro boss pq ficaram atacando Snowball na galera 🤣🤣🤣

serio que se um player joga snow em outro player ele tb vira boneco ?

Compartilhar este post

Link para o post
16 hours ago, Tillzin said:

> what exactly has been changed? Im not sure if i can judge it otherwise, and if i shouldn't, dont post it

Before today's patch, Faceless Bane healed back to full health four times in total. Now it is only three times.

Cara, ele ta batendo menos tb, fui ontem matar ele com mais 1 ek e 1 ed, eu gastei 84 manas pra matar ele do começo ao fim, virou boss pra lv 150+- (desconsiderando o caminho pra chegar nele claro).

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Ankaros disse:

serio que se um player joga snow em outro player ele tb vira boneco ?

Sim.. Isso veio com esse update de inverno!!

Já atualizamos o wiki: Snowball

1 hora atrás, Luis Klein disse:

Cara, ele ta batendo menos tb, fui ontem matar ele com mais 1 ek e 1 ed, eu gastei 84 manas pra matar ele do começo ao fim, virou boss pra lv 150+- (desconsiderando o caminho pra chegar nele claro).

Vou tentar ir nele com meu time...

Ia ser legal dropar uma Book Backpack

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Tillzin said:

Sim.. Isso veio com esse update de inverno!!

Já atualizamos o wiki: Snowball

Vou tentar ir nele com meu time...

Ia ser legal dropar uma Book Backpack

Da pra ir sim, o boss praticamente n da retarget, tu pode ficar so no mas res que vai sobrar, e se o time for de 5 batendo, o boss vai sumir...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.