Entre para seguir isso  
sandrosonza

Local de caça para Sorc/Druid - Muita grana, pouca EXP

5 posts neste tópico

Boa tarde meus caros amigos Tibianos,

Voltei às terras Tibianas após uma pausa de 3 meses mais ou menos, e logo descobri diversas novidades no game.

Uma das novidades é a hunt localizada em Port Hope, chamada Carnivora's Rocks. No Tibia Wiki diz ser recomendada para level 300 ou mais, porém com meu sorcerer level 263 já aguentei de boa, apesar de ter morrido por culpa do lag.. kkkkkkk como disse meu amigo Marvadaum: "estreei a hunt".. kkkkkkkkkk

Bom, vamos aos detalhes da cave.

O primeiro andar é repleto dos monstros mais fáceis (Lumbering Carnivor), com alguns de dificuldade média (Spiky Carnivor). Raramento surge alguns de dificuldade elevada (Menacing Carnivor). Não entendi como funciona o respawn desses mais fortes, pois não é sempre que surgem no primeiro andar.

No segundo andar é a mesma coisa, porém com muitos Spiky Carnivor, e poucos Lumbering Carnivor e Menacing Carnivor.

No terceiro e último andar, apesar de não ter me aventurado muito por lá, é cheio de Menacing Carnivor, aconselho a não ir muito lá, pois são os monstros mais fortes da cave.

O ideal é ir lurando de 3 ou 4, não mais que isso, e ir matando na GFB. Quando estiver com o summon, aí pode lurar mais e até descer no segundo andar.

Lembrar de sempre levar fire bombs, pois podem nos salvar em momentos difíceis. Além de ajudar para jogar todos os monstros no summon.

Também não esquecer de levar energy rings, para traps, ou quando lurar mais do que o esperado.

Quanto aos itens, usar sempre itens de defesa e os que protegem earth, como o Gill set.

Para knight e paladinos, esse respawn não é aconselhado, uma vez que os monstros são fortes contra físico. Mas registro que vi muitos knights por lá..

O loot é algo surpreendente, em todas as hunts que fiz lá nos primeiros 15/20 minutos já estava com mais de 100k na BP, sério mesmo, é surreal..

Bom amigos, por enquanto é isso, deixo aqui minha sugestão de uma cave para grana, mas pouco XP, em média fiz 750k/H.

Abraços.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não testei lá, fui duas vzs e tinha gente caçando =/

Mas pelo pouco que vi, level 230 já dá pra caçar lá (Se a pessoa tiver dedo)..

Vou mudar o local da hunt para lvl 250+

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luis Klein disse:

La so não pode bater dano fisico, de resto é uma hunt bem tranquila e da quase a mesma média de dinheiro que gloot bandit...

Bem observado, vi muito gente fazendo esta comparação.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tillzin disse:

Ainda não testei lá, fui duas vzs e tinha gente caçando =/

Mas pelo pouco que vi, level 230 já dá pra caçar lá (Se a pessoa tiver dedo)..

Vou mudar o local da hunt para lvl 250+

Realmente tem muita gente caçando lá.

Se a pessoa for ligeira no heal e setas para correr consegue caçar de boa lá. Mas tem que cuidar, pois independente disso, se 3 chegarem a ficar ao mesmo tempo colados em você certeza que é morte..

Ontem eu morri porque meu MS chegou a 40k.. UHEUIHEUI muito azar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.