Emulov Sun

Winterlight Solstice

22 posts neste tópico

Hauopa!

Finalmente saiu a primeira notícia com maiores informações sobre o novo world event no Tibia, o Winterlight Solstice (Solstício de inverno). Vamos a tradução da noticia:

winterlight_solstice_big.jpgWinterlight Solstice

Você está sentindo o vento gelado vindo do mar? Está sentindo o frio se espalhando pelo continente? Essas quedas repentinas de temperatura são os arautos da Rainha Percht despertando!

Seu reino congelado é uma fortaleza de um inverno sem fim! Protegida por perchts e schiachs, ela governa a ilha coberta de neve com punho de ferro.

Diz-se que nenhum material conhecido pode resistir ao frio perecível, que tem origem em suas câmaras. Até mesmo os aventureiros mais corajosos, que tentaram invadir sua sala do trono até agora, congelaram em seu caminho e foram destruídos em mil pedaços por seus servos impiedosos.

A partir do server save do dia 22 de dezembro, um barco, que transporta para o reino congelado, ficará ancorado perto do porto de Svargrond. Depois de ter colocado os pés na ilha, você deve falar com o Frosty. O simpático boneco de neve lhe dirá mais sobre o lugar gelado e seus habitantes desgrenhados.

A implementação do evento Winterlight Solstice varia em dois pontos da versão inicialmente apresentada do teaser: Não há diferença se mais perchts ou schiachts foram mortos, o que significa que todos os novos itens podem ser encontrados no loot dos monstros e sua rainha durante todo o evento. Além disso, existe apenas um tipo de schiacht e um tipo de percht. Sua força foi drasticamente reduzida e agora é comparável a hydras ou spellsingers para permitir que jogadores de nível mais baixo aproveitem o evento em toda sua extensão.

Entre os server saves do dia 07 e 10 de janeiro, o aniversário do Tibia será comemorado. Durante esse tempo, você pode visitar a Nostalgia Island novamente, onde você pode caçar monstros com seus antigos sprites, cavar tesouros ou derrubar latas. Os pinata dragons também nascerão nas em todos os lugares.

No final do evento (server save do dia 10 de janeiro), todos os mundos de jogo receberão uma semana inteira de aumento nas taxas de respawn (x2), enquanto os pontos de mana e health regeneram duas vezes mais rápido.

Conquiste o reino congelado! 

Adicionalmente temos algumas imagens da nova montaria e da nova outfit:

Percht_female_idle.png

Sleigh_mount_idle.png

Esperamos que todos aproveitem o evento, agora é só esperar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, madlynn disse:

Essa mount e este add-ons são da store? 

Não mano..

Até onde foi informado, eles estarão disponíveis ingame assim que essa world quest for lançada (22/12)

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se der poderia colocar esses Quadros pra criar Sprite do Outfit e Montaria no Outfiter do Wiki para simular as cores e movimentos do mesmo.

De longe já parece mais interessante do aquele "lindo outfit" da Dreamer Courts. Outfit Dream Warrior Male Addon 3.gifOutfit Dream Warrior Female Addon 3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Trevor Belmont disse:

Se der poderia colocar esses Quadros pra criar Sprite do Outfit e Montaria no Outfiter do Wiki para simular as cores e movimentos do mesmo.

De longe já parece mais interessante do aquele "lindo outfit" da Dreamer Courts. Outfit Dream Warrior Male Addon 3.gifOutfit Dream Warrior Female Addon 3.gif

Assim que der criaremos.. Tem muita att pra fazer, esta dificil!!

@Kepler

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém perguntou Burchan no Forum porque os Bestiários são comuns (1.000 cada) e tão pouco tempo para fazer isso e muita gente nos Servidores ao mesmo tempo fazendo.

""Se você não completar nesse ano poderá completar no ano seguinte!""

Acho que ele espera uma resposta diferente. Eu não. 😅🙄🤪

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Trevor Belmont said:

Alguém perguntou Burchan no Forum porque os Bestiários são comuns (1.000 cada) e tão pouco tempo para fazer isso e muita gente nos Servidores ao mesmo tempo fazendo.

""Se você não completar nesse ano poderá completar no ano seguinte!""

Acho que ele espera uma resposta diferente. Eu não. 😅🙄🤪

Fogo que eles fizeram isso junto com a double, so pra ferrar o pessoal que curte fazer bestiario...

Compartilhar este post

Link para o post

Acharam a Nova Ilha do Evento Winter Solstice? No Site Oficial disse que ficaria perto do Porto de Svargrond, mas estou achando que Evento não foi ativado.

Ainda mais que é final de semana e sabe se lá se tem algum observando isso. Nem vi Streams mostrando locais novos. Isso procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita coisa mal feita nisso. Sem respawn automático. Tem poucos Rabbits. Alguns deles somem quando usa Hammer nele.

Snowman são criaturas invocadas e deveriam ser Very Rare e não 1000. Tem ainda CD pra sumonar os Snowman. Muito ridículo isso.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, Trevor Belmont said:

Tem muita coisa mal feita nisso. Sem respawn automático. Tem poucos Rabbits. Alguns deles somem quando usa Hammer nele.

Snowman são criaturas invocadas e deveriam ser Very Rare e não 1000. Tem ainda CD pra sumonar os Snowman. Muito ridículo isso.

Fazer os dois de Fey é bem facil, da pra fazer em uma hora e meia os bestiarios, ja os coelhos realmente tem mt pouco, se n contei errado tem 7 so na ilha inteira... Os coelhos mais claros nao contam bestiario.

Os Snowmans.... a CIP é louca de colocar 1000 deles, só pode... Da pra fazer se galera, o cooldown pra sumonar parece ser de 1 minuto por player, se fizer uns 50-80 por dia da pra terminar antes do fim do evento, mas esta completamente fora da realidade, até pq ele nem ataca a gente! Deveria ser harmless e ou no maximo trivial (ja que dropa uns lixinhos de loot)....

Compartilhar este post

Link para o post

Snowman deveria ser no máximo 500 suponho que devido a quantidade de vida/loot dele. Para fazer ele estou assim.

Eu e outros amigos juntamos a Frozen Carrot e não usamos. Depois de certo tempo vamos a um tempo especifico e todos usa.

Mata uns 3-4 depende tanto de gente que tiver. Depois de CD fazemos a mesma coisa. Se for fazer apenas um por vez vai levar mais de 80h segundo um cara no Forum Oficial.

Os Bunny aparecem e desaparecem em alguns intervalos, como se já não bastasse a quantidade minuscula deles na Ilha apenas na superfície.

Pelo que notei eles podem ficar cerca de 10-15 minutos sem aparecer e depois voltam por mais uma grade de tempo similar a essa. Tanto no dia como na noite.

Os Bestiários Fey é muito simples de fazer e bem muita na ilha, desde o subsolo, superfície e andares superiores.

Sobre o Boss entrei na Sala mais cedo com um Time de 5 mas sem saber exatamente o que fazer então levei teleporte algum tempo depois.

Não vi ainda nenhum vídeo claro sobre isso mas vou tentar procurar depois. Mas acho que entendi maior parte da mecânica.

Quando entra na Sala do Boss vai estar de lado de uma fogueira. Dê use nela para cair uma Tocha no chão e coloque-a na BP.

Desce a escada e vai pro sul onde tem um fogueira sem fogo. Usa tocha nela para acender e ficar um fogo baixo nela.

Eu fui ao norte da Sala onde estava a Rainha de Gelo congelada no Trono.

Acho que minha Tocha tinha acabado e esqueci de pegar outra no mesmo lugar então levei teleporte.

Sempre que a Tocha tiver acabado volte e suba escada e pegue outra ou levará teleporte.

Ao ter a Tocha na BP os Summons da Sala não irão de atacar. Se ficar trapado com eles de alguma maneira basta empurra-los.

Restante fiquei ouvindo no Discord depois que levei TP.

Ao lado na fogueira na entrada tem um Teleporte Verde. 1-2 jogadores entra nele e vai ser teleportado pro centro da sala abaixo.

Eles serão transformado em Leaf Golem. Vai para a direita e terá uma Wild Growth para ela soltar madeira no chão.

Essa madeira tem ser usada na fogueira no sul para aumentar quantidade de fogo dela.

Quando a fogueira estiver com fogo alto dê use nela e vai ficar como se estivesse pegando fogo. Vai ao norte nela forma ao lado da Rainha de gelo para descongelar ela.

Sempre lembre de estar com uma Tocha na BP para não ser congelado pela Rainha e jogado para fora da Sala.

Não posso garantir 100% disso sendo que maior parte eu estava apenas ouvindo o pessoal dentro da Sala depois que levei TP.

Sinceramente uma digníssima palhaçada não ter um Test Server para esse Boss e ao errar ter esperar 20h para tentar novamente.

Pelo que soube ela dropa a Yetislippers. Parece que ao derrotar ela vai ganhar Outfit. Talvez tenha que falar com Npc Boneco de Neve ao lado centro direito da Ilha.

Para ganhar a Montaria é precisa trazer uma Pearch Skull para o Npc e poderá escolher entre 3 Tipos de Trenó. Acho que isso deva ser Loot do Boss também.

Enfim vou procurar mais Infos antes de tentar fazer o Boss amanhã novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É só matar a Percht Queen na primeira vez e já ganha Outfit.

6 horas atrás, Luis Klein disse:

Eu peguei a montaria, so n achei ainda como pegar o outfit...

Esse é o Outfit Full pelo Outfiter do Tibia Wiki:

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Outfiter?o=44&1&2&h=1&p=113&s=124&d=0&aa

s9PFQja.png

Editado por Trevor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! Queria tirar uma dúvida com vocês.

Dropei um item fazendo o boss junto com o @Tillzin nessa terça-feira. E dropei este item aqui:

Golden_Cotton_Reel.gif Golden Cotton Reel. It weighs 2.2 oz.

Notei que não existe informação no wiki sobre a rainha dropar este lot. Além disso, não há informações para que serve este item (não tem nenhum NPC que compre e é possivel vender no market).

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tenho esses Itens do Boss. Acho que são 18 no total.

OOMUVBF.png

Como a CipzueirinhaSoft tá de Férias ainda a Zoeira não pode parar.

HkQhFnU.png

O digníssimo infeliz está usando Guild War para ninguém empurrar ele.

Teoricamente tudo bem assim ele faz o Boss tranquilo. Mas não é isso.

Ele deu Exit na Sala. E ninguém pode empurrar ele. Ninguém fez esse Boss em Gentebra hoje.

Pode literalmente bloqueador o Boss até próximo Server Save e ninguém pode fazer nada.

Evento com muitos problemas. Cip não responde nada desde dia 22 de dezembro e muito menos muda qualquer coisa.

Edit: Matamos o Level 8 fazendo um Animated Snowman e os Times agora estão fluindo, mas eles podem voltar com algum level mais alto.

O problema não foi resolvido ainda. Isso é uma vergonha como diria um certo Jornalista.

Editado por Trevor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post

Usavamos esse esquema de guild war pra trapar as wz em astera, assim a box envolta do boss era sempre nossa... Mas n impediamos ninguem de fazer nd, pena q a cip n consegue ter a "maldade" do tibiano quando testa as coisas antes de liberar, chega a ser triste... eles lançam coisa atras de coisa, a comunidade da o seu jeito e eles correm atras do rabo rpa arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o addon, alguns dizem ser os itens percht broom e handkerchief, mas esses itens não são usáveis e o NPC da ilha não dá addon. Será bug ou falta algo?

Não vi ninguém com addon até agora.

Sabem de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

A CiptadesacanagemSoft respondeu como obtem os Addons faltando menos de um dia para o Evento acabar.

Basicamente nesse ano pega Outfit. No proxima pega Addon 01 e mais outro pega Addon 02. Até onde deu pra entender basta matar o Boss.

Se não pegar Outfit esse ano pelo visto no próximo não poderá acumular com Addon 01. Realmente ""bem criativo"" essa super ideia deles.

s9PFQja.png

Um Evento Novo foi lançado. Eles saem de férias de final de ano. Quando volta ano novo nada fazem por um tempo.

Então vem uma mudança. Removeram as Tokens do Loot da Percht Queen. Nada além disso foi alterado.

Os Bunnys são invasão que pode ter respawn bloqueado. Os Snowman precisa de 05 minutos para serem invocados novamente.

Existem diversos problemas relacionados a Alavanca, Sala do Boss e outras Mecânicas que nada foi feito a respeito.

Tirando os 80% de defeitos do Evento que eles propositalmente não fizeram nada, teve uns 20% de diversão e lucro que ainda valeu a pena.

Deu para guardar alguns Itens interessantes também tanto do Winter Solstice, Pinata Dragon e Nolstalgia Island. Não foi de tudo ruim.

bpZkkG6.png

Não dropei todos. Os que eu pegava repetidos fui vendendo e comprando os que eu não tinha. Acho que peguei uns 12 dos 18 Itens da The Percht Queen.

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente não tive tempo de terminar o Snowman. Máximo que consegui foi 550. Pra fazer solo ia demorar demais e nem sempre tinha Time pra ajudar fazer eles.

Se pelo menos desse pra fazer eles qualquer Ilha de Gelo do Tibia daria pra terminar depois do Evento lixo. Mas Cip tá se linchando pra isso.

Sinceramente tem coisas que eles não corrigem por pirraça. Seria como admitir que eles fizeram algo errado mas não vão mudar para parecer que deveria ser assim.

Perdi toda Double Exp pra fazer os Bunny quando tinha relativamente menos pessoal. Quase ninguém se interessou em fazer Snowman devido esse Cooldawn ridículo.

Se fosse fazer Solo levaria mais de 83h e realmente não tinha tempo para isso. Sem contar os acúmulos de Eventos que foi divisório. 

Colocaram o Aniversário Tibia com com o Winter Soltice. Os Pinata dropava coisas como Ferumbras Puppet enquanto os Bunny a Yetisleppys.

Se tivessem feito um Test Server fechado com apenas alguns jogadores, poderiam ter corrigidos vários problemas do Evento antes dele ser lançado.

Esperando ansiosamente por um novo evento onde eles vão fazer a mesma coisa. Ignorar Feedbacks, não fazer as mudanças necessárias e parecer estar tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.