Entre para seguir isso  
Anturil

Double XP/Skills Extendida !

13 posts neste tópico

Hauopa Tibianos.

doublexpnskill_small.pngComo muitos já devem ter observado, agora o cliente conta com um calendário de eventos onde podemos ver as novidades que vem por ai. Com o final de ano batendo as portas, mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo um evento especial começará.

Como 2019 deverá trazer novas missões emocionantes, monstros e novas competições testarão a força e resistência de nossos personagens, e como não há tempo para descansar,  pois o mal espreita a cada esquina, vamos usar esse evento prolongado para fortalecer nossos personagens para os próximos desafios.

Entre os server saves do dia 21 à 27 de Dezembro todos os monstros renderão o dobro de pontos de experiência, assim com o treino offline e online utilizando as armas de treinos. Então vamos aproveitar e boas festas a todos !

• Gostei 1
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é @Luis Kleintambém não curto não, pra ser sincero, esses eventos de rapid respawn/double exp, acaba que eu nem jogo tibia, geralmente aproveito as sexta feiras, que a galera ainda tem seus compromissos, pra dar aquela "rushadinha" ou aquela completada de bestiário.

Mais do que isso é absurdo d+, a galera que ja passa o dia todo caçando no tibia, ai que fica desbalanceado, 1 semana ainda, Pelos raios de Zatroth!, é coisa d+, se vai ver, vai brotar lvl 1000 nessas lista de top 500 kkkkk

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tá impossível de caçar KKKK Peguei, com muita sorte, a cave de cult de Carlin vazia e em menos de 20 minutos brotaram umas 4 pessoas me pedindo next.

Eu até queria fazer umas hunts legais nessa double, mas em Secura não tem br na faixa do meu lvl (150) e os gringos não confiam em Br :v

O jeito é gastar um pouco do dinheiro e pegar uns skills.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.