amazingblink

Primeiro a atingir distance 80/90 em Dawnport

15 posts neste tópico

Boa tarde.

Li no tibiawiki a informação que o primeiro jogador a atingir distance 84 em dawnport foi: Max Tortura 

Link: https://forum.portaltibia.com.br/topic/32493-distance-84-em-dawnport/

https://www.tibiawiki.com.br/Dawnport

A informação não procede, está incorreta.

O primeiro jogador a atingir distance 80 em Dawnport foi Lu Buh. Ele também foi o primeiro a antigir skill 90 e 95 respectivamente, isso tudo em 2015. Ele foi seguido por Ryoko que atingiu o mesmo skill logo após ele.

Eu fui o terceiro jogador a atingir distance 82 na epoca. Segue abaixo print screen:

https://www.tibiaring.com/char.php?c=Amazing+hunter&lang=pt

Iniciamos uma pequena guilda de PVP em Dawnport no servidor Eldera, logo após lançamento do mesmo.

Possuímos print screens da epoca, e o próprio tibiaring comprova tais informações.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços.

amazingdistance82.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observe a data na printscreen. Atingi 80 antes dele. Meus amigos atingiram 80/90/95 antes de mim. Verifique a data de criação dos personagens citados no tibiaring e vera que estou falando a verdade. Como ele pegou 80 antes de mim se foi um anos depois? Sua reprovação não altera os fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique a data e a hora no rodapé da printscreen. Tenho alguns em meu pendrive. Fique a vontade para verificar.

OBS: Tive que excluir alguns pois possuía informações do meu e-mail de trabalho.

amazingdistance79dawnport.png

amazingshield62dawnport.png

distance66dawnportamazing.png

distance67dawnportamazing.png

distance69dawnportamazing.png

distance74dawnport.png

shielding60dawnport - Copia.png

distance73dawnport - Copia.png

Editado por amazingblink
Possuía informações pessoais envolvendo endereço e e-mails do meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto dele, ele pegou Skill 84 no dia 24/01/2016

Você pegou Skill 82 no dia 30/09/2015

São 4 meses de diferença +-

Logo, você pode até ter pego 80 primeiro.. Mas como não tem provas de que pegou 84 primeiro, não posso aceitar sua afirmação como algo verídico!

EDIT: Me explica como você pegou do skill 73 pro 74 em apenas 1h57m hahaha

Editado por Tillzin

Compartilhar este post

Link para o post

@amazingblink Tente buscar mais provas que comprovem que tu é o primeiro a pegar.. não que eu esteja duvidando de vc, mas prints não conseguem provar nada.. e muito menos datas em prints.. veja.. eu alterei a data do meu computador e tirei uma print:

DATA.PNG?1544637397

Sei que é difícil, mas sem nenhuma prova concreta fica difícil de acreditar.. Espero que esteja certo e que consiga provar.. é muito legal fazer historia no Tibia! Boa sorte man!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo.

Eu não possuo skill 84, nunca peguei essa skill. Eu fui até a skill 82.

Eu fui o terceiro a conseguir isso, bastante tempo depois dos meus amigos que já estavam com 90+ de distance fighting.

São eles: Lu Buh e Ryoko. As informações do perfil dos mesmos estão disponíveis no TibiaRing.

Eu possivelmente devo ter alguma print ou foto que o Angelo (Lu Buh) me mandou Whats da época, só que preciso procurar em meus backups.

Vou tentar entrar em contato com Lu Buh (Angelo) e Ryoko para que ambos postem essas informações e as devidas prints aqui.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, King Gama disse:

@amazingblink Tente buscar mais provas que comprovem que tu é o primeiro a pegar.. não que eu esteja duvidando de vc, mas prints não conseguem provar nada.. e muito menos datas em prints.. veja.. eu alterei a data do meu computador e tirei uma print:

DATA.PNG?1544637397

Sei que é difícil, mas sem nenhuma prova concreta fica difícil de acreditar.. Espero que esteja certo e que consiga provar.. é muito legal fazer historia no Tibia! Boa sorte man!

Para de mexer no tempo bicho aujhauahuha

15 minutos atrás, Tillzin disse:

[...] EDIT: Me explica como você pegou do skill 73 pro 74 em apenas 1h57m hahaha

Adoraria saber também, quero utilizar essa técnica pra usar no double skill hahahahaha

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo.

Porém tenho todas as prints, e não são alteradas. Entrego para quem quiser analisar para ver se tem montagem ou algo do tipo. Tenho inclusive as prints com o email do meu trabalho aberto de fundo. Não gostaria de postar elas aqui pois expõem meu e-mail e informações do meu trabalho aqui. Porém caso seja necessário encaminhar para alguém de confiança do fórum periciar as mesmas, eu envio elas sem problema algum.

Eu não jogo mais Tibia a um certo tempo, porém resolvi de pesquisar em relação ao update de final de ano, para ver se tinha alguma novidade em Dawnport que despertasse novamente o meu interesse pelo jogo. Foi quando acabei abrindo o TibiaWiki e me deparei com esta informação. Fui direcionado para um link deste fórum e vi as datas da print e da postagem. Não estou querendo me vangloriar, tampouco tenho interesse em vir aqui contar mentiras. Até porque não sou eu quem conseguiu essa distance (90+) primeiro. Meu amigo conseguiu isso bem antes de mim(Lu Buh), seguido por outro amigo meu (Ryoko). Logo vendo que a informação estava incorreta resolvi de criar uma conta no fórum, e criar este post para que as informações na TibiaWiki sejam alteradas, e os devidos créditos sejam direcionadas para a pessoa certa. 

Vou tentar entrar em contato com este amigo, não falo com ele a um bom tempo. Sei que ele possui as prints da época, vou pedir para que o mesmo poste o que tiver nesta postagem.

Agradeço a todos pela atenção.

37 minutos atrás, King Gama disse:

DATA.PNG?1544637397

Editado por amazingblink
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuía voucher de Double XP/Skill relativo aos ataques DDoS da época. Eu ativava eles quando queria treinar. Possuía o mesmo em varias contas, inclusive aparecem aqui em meu histórico.

Agora, Elgarte disse:

Para de mexer no tempo bicho aujhauahuha

Adoraria saber também, quero utilizar essa técnica pra usar no double skill hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que vocês estão discutindo sobre uma nota de quem upou um skill de distance que sequer é um número redondo em Dawnport (?)

Sinceramente, eu deletaria isso da página. É um desserviço e totalmente irrelevante para quem está buscando saber do que se trata a ilha. Se ao menos tivesse mais estatísticas, como a de outros skills, ai até deixaria lá.. mas não.

Aliás, no próprio tópico do cara ele não diz em momento algum que foi o primeiro a pegar skill 84, então é bem provável que quem colocou isso no Wiki que inventou a parada de First.

• Gostei 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 hours ago, Stormy said:

Sério que vocês estão discutindo sobre uma nota de quem upou um skill de distance que sequer é um número redondo em Dawnport (?)

Sinceramente, eu deletaria isso da página. É um desserviço e totalmente irrelevante para quem está buscando saber do que se trata a ilha. Se ao menos tivesse mais estatísticas, como a de outros skills, ai até deixaria lá.. mas não.

Aliás, no próprio tópico do cara ele não diz em momento algum que foi o primeiro a pegar skill 84, então é bem provável que quem colocou isso no Wiki que inventou a parada de First.

Pensei a mesma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo coro ao Stormy, eu voto em retirar essa 'curiosidade' do Wiki, é totalmente irrelevante, doutro modo, deve-se colocar o primeiro distance 83, 82, 81, fist, sword, magic, fishing, etc, etc.

Removendo já se resolve esse problema.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.